Futebol/Mercado

Atlético-PR anuncia a contratação de dois reforços

GazetaEsportiva.net - Curitiba, PR -
13/03/2015 14:14:00

Em: Atlético-PR, Campeonato Paranaense, Futebol, Serviços - Mercado

O Atlético-PR anunciou nesta sexta-feira a contratação de dois reforços para a sequência da temporada. Trata-se do lateral direito Eduardo e do meia Rafinha, vindos de Criciúma e Audax-SP, respectivamente.

Com 28 anos, Eduardo disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014 com o Tigre catarinense, e foi um dos destaques da equipe atuando em 25 partidas. O jogador destacou a oportunidade que terá com a camisa rubro-negra.

“Para mim, é maravilhoso estar em um clube como o Atlético Paranaense, que tem a melhor estrutura do Brasil”, destacou Eduardo. “Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Então, é um desafio grande, mas estou no meu melhor momento da carreira”, afirmou.

Rafinha segue a mesma linha de pensamento do novo companheiro: “Como qualquer jogador, sempre sonhava em jogar em uma equipe grande como o Atlético Paranaense. Fiquei ansioso já a partir do momento em que soube que viria para cá. Por isso, pretendo aproveitar essa oportunidade ao máximo, fazer o meu melhor papel possível”, revelou.

Eduardo (à esquerda) e Rafinha (à direita) são os dois novos reforços do Furacão (Foto: Divulgação/Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Eduardo (à esquerda) e Rafinha (à direita) são os dois novos reforços do Furacão (Foto: Divulgação/Gustavo Oliveira/Site Oficial) – Credito: Montagem sobre fotos