Bom jogo, péssimo resultado

Foto: Washington Alves/Vipcomm

Foto: Washington Alves/Vipcomm

Foi um jogo movimentado, seis gols, alternâncias no placar, e um resultado ruim tanto para São Paulo, quanto para o Cruzeiro.

Difícil compreender como um time com Roger, Montillo, Keirrison, Charles e o bom goleiro Fábio possa estar brigando pra não cair. Até que o time fez um bom primeiro tempo.  Apesar da força do rival que briga pelo título, o time mineiro soube construir vantagem e ainda contou com a ajuda de Luis Fabiano que bateu muito mal o inexistente pênalti do goleiro Fábio sobre o meia Cícero.

Na segunda etapa,  o São Paulo voltou melhor o suficiente para virar o placar e estar à frente por duas vezes, mas não conseguiu segurar a vitória que parecia certa. Como bem resumiu o goleiro Rogério Ceni, time que quer ser campeão não pode tomar gol como o que foi marcardo  por  Anselmo Ramon, aos 34 minutos. Ele estava livre, totalmente livre, após cobrança de escanteio, pra marcar como se faz nessas peladas entre amigos.

Já era para o Santos

A derrota para o Grêmio põe um fim às pretensões santistas de terminar o Brasileiro como campeão. Resta agora terminar de maneira honrada o nacional e focar no possível confronto com o Barcelona no Mundial de Clubes da Fifa.

7 comentários em “Bom jogo, péssimo resultado

  1. Gosto muito do estilo do Celso Cardoso , mas para ele se destacar e brilhar de vez , falta um pouco de personalidade nos comentários , tem que deixar de ser tão certinho , robótico , tão preocupado com o que vai falar … O Flavio Prado éra assim também na Cultura , agora o homem está bravo !! Melhorou muito ( F. Prado , parabéns ) , por isso que o Neto e o Chico Lang fazem tanto sucesso , porque são verdadeiros , falam o que pensam , não ficam preocupados em fazer média , em agradar treinador ou jogador . Celso , não tenha medo de falar o que pensa , crítique , desça o sarrafo quando for preciso , brilhe !

  2. Celso, meus parabéns!

    A TV brasileira realmente necessita de profissionais assim como você, que elevam o esporte ao seu mais alto nível.

    Nelson

  3. Celso, o sao paulo quer vender o LUCAS porque nao tem dinheiro, porque deixou vencer o contrato do DAGOBERTO, e nao o vendeu antes? Sera que tem alguma maracutaia neste meio, porque ninguem dispensa 20 ou 30 milhoes assim, precisando de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>