Seedorf, o destaque da rodada

Agif

Agif

Dagoberto acertou um daqueles chutes lindos, raivosos, explosivos. Abriu o placar no Morumbi com um golaço, mas não garantiu a vitória do Inter sobre o irregular São Paulo. Maicon deixou o dele depois de bela jogada de Oswaldo pelo lado direito do ataque tricolor ainda no primeiro tempo.  Resultado ruim para os dois times.

Mas se a noite desta quarta-feira tivesse um dono, ela seria de Seedorf. O holandês fez os dois gols da virada do Botafogo sobre o Cruzeiro em Minas, esbanjando categoria e precisão, e ainda deu a assistência para o de Jadson, o terceiro gol da equipe carioca. O Bota agora aparece em sétimo, um ponto atrás de São Paulo e Inter. A briga pela Libertadores é muito boa.

Grêmio chegando

O time de veteranos montado por Vanderlei Luxemburgo cresce a cada rodada. Contra o Atlético Goianiense, Elano deu show e deixou o Grêmio a um ponto do líder Atlético Mineiro que, por outro lado, não vence há quatro jogos. Melhor para o Fluminense que joga nesta quinta contra o Santos e pode assumir a liderança.

Em Santa Catarina, o jogo foi feio demais na vitória do Figueirense sobre o Corinthians. O resultado põe pressão no Palmeiras, agora 19° no Brasileirão, que logo mais encara o não menos desesperado Sport do Recife.

6 comentários em “Seedorf, o destaque da rodada

  1. Olá celso ,eu acompanho vc já uns oito anos ,hoje eu fiquei triste com sua postura de jornalista,primeiro em defeder mano e a seleção ,3 ano atrás seleção de dunga ganhando tudo com um futebol muito melhor e vc conetava o tempo todo ,q tinha q levar neimar ,goleava argentina,portugal,itália e era ruinha pra vc ,e essa de hoje toma sufoco em casa da africa do sul e está bom pra vc ,eu ñ esou te entendo, segundo eu como torcedor flu ,ele virou lider do campeonato e vc ñ falou uma letra do time . POR FAVOR ME EXPLICA MEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>