No fundo do poço

Nem Felipão, nem os jogadores, conseguem explicar a fase terrível na qual está mergulhado o Palmeiras.  Contra o Atlético, em Belo Horizonte, o time até conseguiu equilibrar o jogo, mas com dois gols de Bernard no final da partida foi goleado por 3 a 0.  Pior é que os concorrentes na briga pra não cair, casos de Bahia, Coritiba e Sport conseguiram vencer e deixaram o alviverde afundado na zona do descenso.

Ainda faltam 15 rodadas, há tempo para recuperação, mas o fantasma do rebaixamento vai se tornando cada vez mais assustador. O palmeirense já viu esse filme, e teme por demais que tamanha humilhação se repita.  E pelo jeito…

20 comentários em “No fundo do poço

  1. O palmeiras precisa de mudanças.sera que essa diretoria burra e omissa nao esta vendo isso.em outros tempos eu achava que o felipao nao tinha culpa mas agora sei que tem sim e muito.é retranquero nao poe um time para cima e nao ve que o leandro amaro é pior que o zagueiro da categoria de base.abre o olho palmeiras

  2. sou palestrino e lamento muito que estamos afundando mais uma vez. Bastou ausência do Assunção para cairmos na real: o time é muito fraco mesmo e não conseguirá escapar, vamos ter de sofrer outra vez a humilhante segundona. Vai ser um fiasco também disputar a Libertadores ano que vem!!!Time que tem o Leando Amaro, Arthur, Luan, Juninho e outras porcarias só pode fazer frente a Sport, Figueirense etc.. O goleiro é fraco também., apertou e ele entrega. Tomar gol de cabeça é jogo sim jogo não. Conseguimos ser campeões da Copa do Brasil graças aos cinco últimos minutos inspiradores lá no Olimpico, o resto veio naquele estilo “bumba meu boi”!!! Só mesmo um milagre nos salvará !!!!!!

  3. CELSO…BEM MENOS NOS COMENTS!PARECE QUE VC.ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM 2.DIVISAO QUE NÓS PALMEIRENSES NATOS. NÃO SECA NÃO!VC.DEVE SER GAMBÁ OU BAMBI ENRUSTIDO. CALMA QUE VAMOS SAIR DESTA, SE NÃO SAIRMOS, JOGAREMOS COM MUITO ORGULHO A SERIE B E SEREMOS BI-CAMPEÕES. AINDA POR CIMA IREMOS COLOCAR 45.000 PESSOAS NA INAUGURAÇÃO DA ARENA CONTRA O IPATINGA…VAI CALAR A BOCA DE MUITA GENTE! IREMOS DAR MAIS AUDIÊNCIA Q A SERIE A E AINDA COM EXCLUSIVIDADE DE ALGUM CANAL DE TV ABERTA QUE NÃO SEJA A GLOCORINTIANS. JÁ PENSOU SE FORMOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES 2013 E JOGANDO A SERIE B??? FEITO INÉDITO QUE SERÁ NOTÍCIA NO MUNDO TODO! BASTA MONTAR UM ESQUADRÃO P/O ANO QUE VEM..BASTA QUERER E PENSAR GRANDE! FORA TIRONE,SAMPAIO,GALEANO,MUSTA,ETC…DEIXA MEU VERDAO EM PAZ CELSO!

    • Caro, Marcão!
      Pelo que tem jogado o Palmeiras não merece estar onde está. Sobre a possibilidade de rebaixamento, retratá-la faz parte do meu ofício, sempre de maneira imparcial e ética. Sem mais, boa sorte! Vai precisar!

  4. Bruno = LIXO,ele deve ter o QI,abaixo da média mínima
    Leandro Amaro = LIXO,com certeza tem o QI abaixo da média,bem abaixo
    Thiago Heleno = GROSSO DEMAIS,péssimo jogador
    Mauricio Ramos = LIXO,apanha da bola PÉSSIMO
    João Vitor = LIXO,ENGANADOR,MENTIROSO,deveria estar enquadrado no artigo 171,como pode ele se passar por jogador de futebol ????
    Arthur = PÉSSIMO,jogador horroroso
    Daniel Carvalho = LIXO,ENGANADOR,a unica coisa de jogador que ele tem é o salário,pois nem fisico de jogador ele tem
    Valdivia = SEM VERGONHA …
    Maicon Leite = SEM TECNICA ALGUMA,só corre e sai pela linha de fundo
    Marcio Araujo = LIXO,sem tecnica, jogador de pelada boliviana
    Patrick = LIXO,jogador fraco,não corre,não chuta,não marca
    Luan = SEM TECNICA,pelo tem vontade e corre
    Sem mais comentarios

  5. Só o Celso Cardoso não vê. É impressão ou só o Leandro Voadem apita jogos do Palmeiras e do Corinthians. Só a diretoria do Palmeiras mediocre não esta vendo que o problema é politico e com o Felipão. Enquanto Felipão for sombra do Mano e continuar deixando o Andres na parede, a saga do Palmeiras vai continuar.
    Fora mafia do apito, fora Andres, fora Mano… Felipão na seleção e futebol honesto.

  6. MEU DEUS QUE TIME HORROR LEANDRO AMARO QUE COISA HORRIVEL, ATAQUE MEDIOCRE, O UNICO QUE SE SALVA É O VALDIVIA O RESTO E LIXO….FORA FELIPÃO E CIA…..COPA DO BRASIL SO TINHA TIME DE BAGRE ATÉ O CORINTINHA DO IMIRIM GANHARIA ESTE TORNEIO FORA DIRETORIA…..

  7. olha, infelizmente já caiu… já vi esse filme em 2002… jogava bem, se esforçava, e perdia sempre… depois falava q era azar…. não é azar não, é falta de competencia… Está mais claro q água q o sistema defensivo do Palmeiras é uma peneira e q Bruno não tem condições nem de ser banco do Palmeiras, basta ir pro gol q é gol, basta cruzar bola na área q é gol. Por que? porque a zaga é horrível e o goleiro vive plantado em cima da linha do gol…. vários gols poderiam ter sido evitados com uma marcação inteligente e com um goleiro q soubesse sair do gol…. o Marcos, com braço quebrado, pegaria mais q esse Bruno. E concluindo a tragédia: Felipão. agora essa peste fala q se cair pra segundona ele fica no Palmeiras, só pode ser piada isso… se o Palmeiras tem alguma chance ainda (e eu acho q não tem), a 1ª coisa a se fazer era trocar o técnico, pois o Felipão não sabe motivar os jogadores, não sabe armar o time e já entregou: o time caiu! ano q vem fico pra jogar a segundona… depois disso, nada mais a comentar….

  8. O retorno à 2ª divisão deixou de ser um pesadelo, para se tornar realidade. Enquanto as forças opositoras agirem como sempre agem no Palestra, iremos uma 2ª, uma 3ª, uma 4ª vez para a 2ª divisão, ou vai dizer que, em nome do verdadeiro amor e lealdade que deveria existir entre os palestrinos com cargos, seriam capazes de uma união e trabalho conjunto para não deixar acontecer o retorno à 2ª divisão ? Vai ser uma “maravilha” entrar para a história esmeraldina como o time que vai reinaugurar o estádio dito Arena Palestra, para jogar a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Simplesmente Hilário, e quem vai pagar a conta da gozação por longos anos, será o torcedor do Palmeiras…

  9. Galera Suina, o negócio é torcer, prestigiar o nosso glorioso verdão, pois quem é porco mesmo sabe, que se de fato formos para a segundona, vamos prestigiar da mesma forma, mas ainda tem água para rolar, e mesmo o time não se encontrando, quem sabe a gente não consiga sair dessa???. Temos de dar força, eu hoje moro em Manaus, portanto peços aos palestrinos que vão ao estádio, que prestigiem o time, estamos de fato precisando disso.
    Contato com a torcida Palmeirense aqui em Manaus:
    sedote@gmail.com
    Abraços a todos e dá-lhe Porcoooooooo
    Pig Sergio

  10. Lamentável ver este time que um dia já foi grande.
    Isso mesmo, um dia foi!
    pq se vc analisar a história recente do futebol paulista e principalmente o Palmeiras, conseguirá observar que se não tivesse existido a Parmalat já teriam se transformado na Lusa ou Juventus da Javari…
    Palestrinos => estes os verdadeiros sofredores do futebol paulista, diga-se de passagem a um bom tempo.
    Como o próprio Celso disse: Boa sorte. Vocês irão precisar!

    ÔÔÔ…..CEIS VÃO CAIR PORCÔ
    ÔÔÔ…..CEIS VÃO CAIR PORCÔ
    ÔÔÔ…..CEIS VÃO CAIR PORCÔ

    ASS:
    CAMPEÃO DA AMÉRICA INVICTO

  11. Cara vc errou em comentar dele jogar atras, o time antes de mais nada precisa parar de tomar gol besta, ontem o time se desesperou foi td pra frente e tomou 2 gols.
    Adianta coloca o time pra cima???

  12. Realmente o trabalho do Felipão nunca mais foi o mesmo desde que deixou a seleção portuguesa. Celso e demais, se puderem dar uma olhada no meu blog eu agradeceria muito, estou começando e gostaria que vcs participassem. gazetaesporte.zip.net Ajuda aí!!!

  13. Amigos, a situação é critica,
    acredito que se o palmeiras contratasse uma pessoa de peso, do tipo o kaká, talvez ele poderia carregar o piano. Ele é caro, mas tem futebol pra poder jogar neste time que precisa de uma referencia.
    A volta do marcos assuncao vai ajudar mto.

    só nao podemos esperar.

  14. Na semana passada, Adriano faltou ao treino no Flamengo por bom motivo: churrasco. Barbaridade!

    Na mesma semana, repórteres da ESPN divulgaram que a presidente do Fla, Patrícia Amorim, vereadora há 12 anos pelo PMDB, empregou em seu gabinete, na Câmara do Rio, 25 pessoas ligadas ao clube.

    Entre os assessores estava Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal. Cabide de empregos explícito.

    E daí? Daí que o churrasco repercutiu muito mais.

    O torcedor-contribuinte, que paga vereadores, deputados, senadores, prefeitos e tudo o mais, ignorou essa barbaridade de uma política-presidente usar a verba pública para pagar funcionários do clube que dirige!!!

    Outro dia, escrevi sobre as suspeitas do “mensalão do esporte”.

    Pois aí está uma prova evidente de como o dinheiro público sustenta a suspeita folha de pagamento do Flamengo. Essa é uma forma de o político driblar o contribuinte e usar a grana de forma ilegal, imoral, até.

    E não vi na imprensa qualquer reação da Mesa diretora da Câmara de Vereadores do Rio.

  15. ola celso cardoso e uma boa noite e a primeira vez que estou escrevendo, e estou escrevendo para voce porque assisto o programa , gazeta esportiva , mas engolir esse babaca , anta zebra e outros bicho existente. e que ele so podia ser fedido mesmo porque e torcedor dos gambas que para mim vai continuar no endereço da marginal do tiete sem numero ele e muito antepatico e parece que sabe tudo mas e igual a denorex parece mas nao é não da para assistir o programa com esse xarope ;; estou falando desse gamba do osmar garrafa que so vive criticando o palmeiras mas ele não fala que o povo brasileiro e que esta pagando o estadio do gambazão la em itaquera dinheiro publico para contruir estadio de futebol e uma das maiores vergonhas da historia deste paíz, que o ex presidente lula outro torcedor dos gambas assinou liberando dinheiro para tal .. que la na cbf so tem gambas tomando conta do nosso futebol;; fora gambazada.. falo isso porque estão todos contra o palmeiras . a coisa ja vem mandada de lá e isso ta muito claro de ver. o timinho dele so ganha campeonatos no apito . porque o curintia ja nasceu robando. .. o palmeiras é um clube de maior respeito no mundo inteiro é o primeiro clube brasileiro campeão mundial de 1951 e tambem é o time que mais titulos conquistou p a l m e i r a s o maior campeão do brasil o palmeiras e incaível peço, desculpas se tiver erro de digitação e também escrever no seu blog.. mas não da pra aguentar esse babaca do osmar gamba garrafa vai se fu… e vai tomar no teu ccccc gamba garrafa ta falado e nos aguarde na libertadores de 2013;;;;;;;.. .

  16. Seedorf, já é um tipico jogador carioca. Na última derrota do Botafogo, saiu falando assim:É GENTE, de fato não jogamos bem e perdemos o jogo, mas temos que levantar a cabeça e pensar na próxima partida…E Para provar que já é um Carioca nato, Seedorf agora está dando migué e fingindo estar machucado…Resumindo: Tá só no chinelinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>