Da lama ao caos

Marcelo Sadio/CRV

Marcelo Sadio/CRV

Não poderia ter sido pior a noite palmeirense. O time saiu na frente do Vasco, mas permitiu a virada carioca que segue firme na briga por um lugar na Libertadores. Já o Palmeiras… Agora já são sete pontos atrás do décimo sexto colocado, o primeiro acima da zona de rebaixamento, no caso o Flamengo, faltando 14 rodadas pra terminar o campeonato. Na luta contra o tempo, o Palmeiras que já estava na lama se afunda ainda mais. É o caos no Palestra Itália. Pode sobrar para Scolari.

Não deu para o São Paulo

O São Paulo se propôs defender em Minas e não obteve êxito. É certo que o árbitro Sandro Meira Ricci prejudicou o time paulista ao expulsar injustamente o lateral Douglas aos 27 minutos da primeira etapa. Com um a menos, Ney Franco fechou ainda mais a equipe e até dificultou a vida do Atlético que só conseguiu marcar na bola aérea aos 17 minutos do segundo tempo.  Vitória importante e merecida do time mineiro que, com um jogo a menos, segue dois pontos atrás do líder Fluminense. O São Paulo está mais longe do G4. Agora são seis pontos de diferença para o Vasco, quarto colocado.

13 comentários em “Da lama ao caos

  1. SINCERAMENTE CELSO, OLHA SEM COMENTARIOS, JA ESTOU CANSANDO DE COMENTAR SOBRE ESTE TIME MEDIOCRE, DESSA DIRETORIA IMCOPETENTE, DESSE TECNICO QUE JÁ NÃO SABE MAIS ESCALAR E FAZER UM TIME JOGAR DENTRO DE UM ESQUEMA, SINCERAMENTE SEM COMETÁRIOS CELSO.

  2. O tal excelente treinador marrudo dos pampas claramente poupou os jogadores maikon Leite e Mazinho para o jogo contra o CORINTHIANS. Ou seja ele prefere ser rebaixado do que perder para o poderoso timão. è por essas e outras que sempre serão pequenos! POBRE PARMERA!!

  3. SINCERAS CONDOLÊNCIAS AOS PALMEIRENSES, MAS, COMO TORCEDOR DO TIMÃO, SÓ QUERO UMA COISA NO DOMINGO: VAMOS FECHAR O CAIXÃO DA “PORCADA”!
    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
    P.S.: PARODIANDO CHICO LANG, ACHO QUE O JOGO VAI SER MUITO DIFÍCIL PARA O TIMÃO: 7 x 0 !

  4. O Felipão faz o que pode. O time não é ruim. Vamos Palmeiras, Vamos nos reanimar com Santo Expedito, São Judas Tadeu, Santa Rita de Cássia, Santa Luzia, todos Anjos e Santos, Beatos e Beatas, com piedade da SANTÍSSIMA TRINDADE, a inteligência do DIVINO ESPÍRITO SANTO.
    JOÃO BOSCO DE BARRETOS

  5. O que dizer do meu time? O atual goleiro era reserva da Portuguesa na época em que o Dida nem estava lá. E emprestaram o Deola pro Vitória. O nosso camisa dez não sabe chutar, por consequência não faz gols. Contratações medíocres. Técnico que não dá padrão de jogo ao time, mesmo estando há mais de dois anos no comando(substituições no jogo contra o Vasco(lamentáveis). O eterno problema de bola aérea na nossa área(desde os tempos da eliminação contra o Santo André na Copa do Brasil de 1900 e bolinha),diretoria omissa. A Copa do Brasil ajudou a encobrir os erros que chegam à tona agora.

  6. Sou Palmeirense de coração e digo o seguinte:

    Ok,demitem um técnico CAMPEÃO DO MUNDO e mantem: Luan,Artur,Mazinho, Leandro Amaro,Betinho, Daniel Carvalho, Juninho, Patrick, Valdivia e etc………………..
    Essa diretoria só tem FANFARRÕES mesmo. Ou alguém acha que o Leão dá jeito num time desses???Nem se ele fosse o David Cooperfield.

    Agora quem vai dirigir o time? o Tirone ou o Frizzo???

    Contiuo palestrino mas agora um pouco incrédulo com relação ao futuro.

  7. Celso , por fAVOR, REPASSE AO Garraffa

    Boa noite.

    Acompanhei em 12/09 o seu comentário, sem análise ampla do tema, INFELIZ dizendo que os “marronzinhos estão onde tem transito”. O senhor não avalia e muito menos conclui corretamente a sua opinião.

    Os marronzinhos estão lá JUSTAMENTE por ter trânsito ruim e NÃO por “provocar o mesmo”. Use o bom sentido de observação que é inerente a todo BOM JORNALISTA e não interprete apenas o que a “foto” mostra

    Passar bem

  8. como pode um diretoria culpar um tecnico
    do fracaso se não colabora contratando
    jogadores bons!!!
    pelo amor de Deus o q tem de mudar e a diretoria!

  9. O seu amigo Flavio Prado anda dizendo que o S.Paulo foi rebaixado no campeonato paulista. Eu fui consultar a FPF, e naquele ano, alem de não constar rebaixamento algum, de “lambuja”, o tricolor foi o campeão do ano. Não tem alguma coisa errada???? Voces, anti-saopaulinos, tem uma dor de cotovelo desgraçada do Soberano. Aliás, voces não são os únicos, faz parte de todo cronista puxador de saco de corintians e palmeiras, que agora, são “amiguinhos inseparáveis”.

  10. Celso Cardoso boa noite,assisto todos os dias o Gazeta Esportiva sou seu fã pelo seu comportamento,exelente crítico não sabe ofender a ninguem é um verdadeiro sangue bom.Vila Velha Espirito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>