8 comentários em “Em férias!

  1. Gozado este titulo em ” férias “, vocês ai da Gazeta, escrevem quando quer, ficam dias e dias sem fazer nenhum comentário no blog, e além disto tira férias. O chefinho Flavio Prado é que dá mau exemplo, além de ser incompetente, não justifica o salario que ganha da gazeta, Vejam exemplos dos blogs da UOL, Juca, Birner, enfim todos, respeitam o leitor.Voces precisam se organizar melhor,ter uma agenda com mais respeito aos seus leitores, mais disciplina, Se fossem funcionários da Globo já estariam na RUA. O Flavinho, critica Federações, Confederações, Clubes, Dirigentes, Instituições,sempre com suas doces palavras que aprendeu em casa,( sem berço), como DESGRAÇA DE TIME,se referindo as (Países como Japão, Africa, China) LIXO,( todo ser humano, é lixo para este senhor) TRANQUEIRA,e outros adjetivos chulos que não é apropriado para um jornalista. Enfim a direção da Gazeta apoia, fazer o que, vão continuar na lanterninha de audiência para o resto da vida. Se tivesse segunda divisão, já estariam rebaixados.Garrafa, Michele, Godoy, Wanderley Nogueira, vocês são muito gente fina, competentes, para aguentarem isto. Voces merecem coisa melhor.

  2. Reta final do brasileirão, copa sul americana, jogos da seleção, camarada tira férias, é o fim do mundo, mal planejado, seu chefe Flavio Prado, além de péssimo jornalista, apresentador pior ainda, não sabe planejar sua equipe. e os diretores da Gazeta nada fazem. chega dezembro, janeiro, sem futebol e o funcionário volta a trabalhar. é o FIM DA PICADA ESTA GAZETA.ALEM DE ESCREVEREM O DIA QUE QUEREM, UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, VEJAM O EXEMPLO DA uol, SEUS BLOGS, TUDO CERTINHO, PLANEJADO, ABERTO AO PUBLICO PARA OPINAR, aqui os covardes se escondem. Uma pena que a democracia só existe no Pais. e depois vem neguinho falando em liberdade, Flavio Prado ditador de meia tigela.

  3. TRISTÃO X FELIZ-FLUZÃO

    1 – 33ª rodada: Flu pega Curitiba em casa e o Galo pega fora de casa; Coluna 1 – Flu;

    2 – 33ª rodada: Flamengo x Atlético MG, dificílimo. O Flamengo tem 40 pontos e não quer correr o risco do rebaixamento, temos a nosso favor a vingança contra o Ex-R10; Empate ou vitória do Atlético;

    3 – 33ª rodada: Bahia x Grêmio. Empate é bom para o Bahia e eles saberão aproveitar;

    4- 34 ª rodada: Sport x São Paulo, quem perder na 33ª rodada, vem com o pé no freio. O Flu pegará o São Paulo, talvez desmotivado ou com a faca nos dentes. Ufa… Empate;

    5 – 34 ª rodada: Atlético pegará o Curitiba depois da gente, o jogo será em Coritiba, até, lá o Coxa virá completo e 2 semanas é o suficiente para o DM; Empate

    6- 35 ª rodada: Vasco deve vencer o Corinthians e Sport, vai pra cima do Atlético para se garantir no G4. Não vai ser fácil para o galo, Crava ai o empate ou galo.

    7- 35 ª rodada: O Palmeiras, pega Inter, Bota e depois Flu, até lá muita coisa poderá acontecer. Se o Palmeiras vier no desespero, melhor para o Flu. Empate ou Flu.

    7- 36 ª Rodada, 3 pra lá 3 pra cá. Flu vence Cruzeiro e Atlético GO perde para variar.

    9- 37 ª Rodada: Grêmio pegará 4 times que só jogam na retranca. 2 empates e 2 vitorias.

    8 – 37 ª Rodada: Botafogo terá 4 rodadas para saber das suas pretensões, e dirá se vale apena perder para o Galo. Galo vence;

    9- 37 ª Rodada: O Flu pegará o SPORT vivo ou morto. Dependendo da classificação na tabela do Spot, o Flu ou empate.

    10- 38 ª Rodada: Antes o Vasco pegará Atlético MG, Curitiba e Flamengo, pela tabela, acho difícil o Vasco se segurar no G4, devo informar que vem fechadinho pra cima do Flu; Empate

    11- 38 ª Rodada: Cruzeiro vai segurar o Empate pra cima do Galo, a questão é se Montijo irá jogar essa partida.

    12 -38 ª Rodada: Grêmio e Inter, precisa falar…

    Eu sugiro você consultar um vidente ou jogar na Mega.
    Não sou Tristão mais sou Fluzão.

  4. Olá, Celso!
    Sei que vc está de férias…curta bastante.
    Minhas filha estuda Publicidade na Casper Líbero e ela sempre me conta que às vezes cruza com vc nos elevadores do prédio da Gazeta.
    Assisto há muito tempo o programa diário de vcs e o Mesa Redonda aos domingos.
    Se tiver um tempinho, dá uma navegada no meu blog “www.quemnaosonhouserjogadordefutebol.blogspot.com.br” e me diz o que achou.
    Grande abraço e parabéns pelos programas da Gazeta,

    Sidney

  5. Essa foi a forma de lhe ajudar a entender a arbitragem.
    Erros de Arbitragem a favor do Atlético Mineiro

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VbDM7Dm_TWA#!

    Lista dos supostos erros de arbitragem, na ordem em que aparecem no vídeo:
    20/05/2012 – Ponte Preta 0 x 1 Atlético MG – árbitro Francisco Carlos Nascimento – mão de Leonardo Silva dentro da área.
    12/09/2012 – Atlético MG 1 x 0 São Paulo – árbitro Sandro Meira Ricci – expulsão exagerada de Douglas.
    23/06/2012 – Atlético MG 5 x 1 Náutico – árbitro Raphael Claus – pênalti cavado por Jô.
    08/07/2012 – Atlético MG 2 x 0 Portuguesa – árbitro André Luiz de Freitas Castro – gol de Leonardo Silva em impedimento.
    14/07/2012 – Figueirense 3 x 4 Atlético MG – árbitro Luiz Flávio de Oliveira – pênalti cavado por Marcos Rocha.
    19/08/2012 – Atlético MG 3 x 2 Botafogo – árbitro Anderson Daronco – pênalti não-marcado em Seedorf.
    27/05/2012 – Atlético MG 1 x 0 Corinthians – árbitro Wilton Pereira Sampaio – zagueiro do Atlético salva gol certo, com a mão, dentro da área.
    29/07/2012 – Fluminense 0 x 0 Atlético MG – árbitro Rodrigo Braghetto – gol anulado de Fred, graças a impedimento mal marcado pelo bandeirinha Vicente Romano Neto.
    29/09/2012 – Portuguesa 1 x 1 Atlético MG – árbitro Elmo Alves Resende Cunha – gol mal anulado de Bruno Mineiro (toque na mão, se existiu, foi involuntário).
    01/07/2012 – Grêmio 0 x 1 Atlético MG – árbitro Paulo César de Oliveira – expulsão exagerada de Anderson Pico.
    06/06/2012 – Atlético MG 1 x 1 Bahia – árbitro Marcelo de Lima Henrique – pênalti cavado por Marcos Rocha.
    14/10/2012 – Atlético MG 2 x 1 Sport Recife – árbitro Flávio Rodrigues Guerra – dois pênaltis não-marcados para o Sport Recife: Leandro Donizete empurra atacante do Sport dentro da área, e Carlos César corta cruzamento com a mão.

  6. CARO CELSO: VOCE É MUITO COERENTE NO QUE DIZ. VOCE NÃO PENSA QUE ESTÁ NA HORA DE DAR UMA CHANCE AO ABEL BRAGA PARA DIRIGIR A SELEÇÃO? OU PRECISA DE SER DE SÃO PAULO OU DE PORTO ALEGRE? FUREBOL É MOMENTO E NESTE MOMENTO, É O MELHOR TECNICO DO BRASIL, OLHA QUE EU SOU FLAMENGUISTA DOS BONS, MAS RECONHEÇO QUE ALGUEM FAZ UM BOM TRABALHO NA EQUIPE QUE DIRIGE. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ISTO POR FAVOR. PARA MIM É MUITO IMPORTANTE SABER JURACY/CARANDAI MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>