Judiaram da bola

AFP

AFP

Muita catimba, briga pela bola, entradas duras, agarra-agarra na área, xingamentos, mas futebol que é bom… O São Paulo até que teve um pouco mais de posse de bola na primeira etapa, não o suficiente pra criar alguma chance clara de gol. No segundo tempo, mais presente no campo adversário esteve o Tigre, sem nada criar, claro. Sobrava vontade, faltava qualidade. Em suma, jogo muito aquém do que se espera de uma final. A bola poucas vezes foi tão maltratada.

Se o jogo foi decepcionante, o que dizer então do comportamento de Luis Fabiano, expulso nos minutos iniciais da partida? O Fabuloso está fora da decisão e ratificou que segue imaturo e nada confiável. O artilheiro pisou na bola mais uma vez.

14 comentários em “Judiaram da bola

  1. Excelente texto, como sempre, Celso. Não sei até quando Luís Fabiano vai ficar desfalcando o SP em momentos importantes. O jogo foi horrível. Eram 10 contra 10 e Ney franco não conseguiu arrumar o time, mesmo tendo um plantel melhor em mãos. Ele tem que ter um plano B. O SP não jogou nada. Por isso que gosto de treinadores como Wanderley Luxemburgo que fazem um boa leitura do jogo quando o mesmo ainda está em andamento.

  2. O jogo foi pior do que vc descreveu aqui neste teu comentario; mas concordo com o teu comentario sobr o “fabuloso”,provou que não aprendeu nada, alias parece que é a tonica destes jogadores desfalcarem suas equipes em momentos cruciais.

  3. Celso voce acha que o Sao Paulo ta perto do titulo da sulamericana? Tem um time melhor que o Tigre e no Morumbi o Sao Paulo tem aproveitamento muito bom,abraco

  4. Sera que né possivel, convencer o Luiz Fabiano, mudar de esporte, quem sabe ele não vai se sair melhor se trocar pelo UFC, ou MMA, pois o cara ja passou do limite.

  5. Sabe o que acontece Celso, essas competições Sulamericanas são sempre encaradas como guerra, a turma se esquece de jogar bola e parte pra violência, por isso que a gente vê esses jogos horríveis como esse de ontem.

  6. Parabens celso, assisti o seu comentario pela gazeta sob o Luis Fa
    biano e concordo plenamente. Há muitp tempo ele vem jogando somente
    com o nome. ESTÁ SEMPRE MACHUCADO OU EXPULSO.Até quando o Sao Paulo
    vai aguentar isso.

  7. Vejo assim ,no jogo limpo sabiam que ficaria dificil ,entao usaram catimba e violencia normalmente usada por equipes inferiores que acaba por muitas vezes irritar o adversario .Entao nada fora do contexto .De que forma o corinthians ganhou libertadores ,diz ae um jogo bonito dos gambas na libertadores ,garanto vai ter que pensar…e ja digo para os fanaticos que nao sou torcedor do SPFC ,adoro futebol e assisto jogos de todos os clubes .

  8. nao é um comentario é um pedido: quais os tres times brasileiros que mais disputaram a libertadores? da para responder ao vivo9 na gazeta esportiva qualquer dia as 18:00hs? sou de itamarati de minas. tel 32-84240122

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>