8 comentários em “Boas Festas!

  1. Este tempo é bom para o senhor se reciclar, ponderar nos seus comentarios, ser mais imparcial, procurar falar sempre a verdade dos fatos, não querer agradar ao seu chefinho incompetente que é o Flavio Prado, ele é muito ruim, pessimo apresentador. Voce ainda é novo, ainda há tempo para mudar para melhorar. Esperemos sinceramente.

  2. Também lhe desejo um ótimo 2013, com muitas felicidades e muitas análises sobre nosso esporte. Como dito no comentário anterior, Celso Cardoso é o grande analista esportivo do Brasil. Só gostaria de saber, você conseguiu completar a São Silvestre dessa vez?

  3. Olá Celso, sou morador de Rolândia no Paraná que fica próximo a Londrina. Gosto muito dos seus comentários esportivos, e também desejo um bom ano novo.
    Um abraço!

    Ricardo

  4. Gostaria de corrigir meu outro comentário no qual eu escrevi”Como dito no comentário anterior, Celso Cardoso é o grande analista esportivo do Brasil.”, eu me referia ao do sr. Alan Pinheiro e não ao desse Paulo, porque não concordei com nada o que ele escreveu.
    E era brincadeira aquela pergunta sobre a São Silvestre. kkkkk
    Um grande abraço!

  5. CARO CELSO CARDOSO…UMA OPINIÃO: POR QUE O CAMPEONATO PAULISTA NÃO É FEITO COM DUAS CHAVES DE 10 TIMES E OS TIMES DE CADA CHAVE JOGAM ENTRE SÍ CLASSIFICANDO OS 4 MELHORES DE CADA CHAVE. ASSIM SOBRA DATA PARA UMA PRE-TEMPORADA MELHOR. GRANDE ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>