Calem-se todos: o sonho da Fiel está cada vez mais próximo

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

O feito histórico de passar para uma final de Libertadores após 102 anos de existência foi o de menos para o Corinthians. O 1 a 1 contra o Santos provou muita coisa. Primeiro, calou a boca de anticorintianos declarados na imprensa. A começar pelos colegas da Rede Globo. Todos estavam visivelmente do lado do tal Peixe, que se arrastou em campo na etapa final, amarelou de novo (como contra o Barcelona) e ninguém falou nada.

Tapou a boca também de quem endeusava demais Neymar e Ganso, os pseudos novos Meninos da Vila. Ora, em 2011 ganharam na final do Peñarol, do Uruguai, um timeco para dizer a verdade. Esse ano, conquistaram um Paulistão, campeonato estadual sem o menor glamour em cima do Guarani, na Segundona do Brasileirão.

E o desrespeito com esse time do Corinthians, então? Uma equipe sem estrelas, mas raçuda, cheia de garra, vergonha na cara, sem frescura. Um time de homens e não de moleques metidos, querendo fazer a dancinha da chuva. Timão quer é vencer, custe o que custar, doa a quem doer.

Na final da Libertadores e sem ataque. Dispensou Adriano; Sheik foi expulso; Liedson, coitado, se arrasta em campo; William corre estabanado; Jorge Henrique marca o tempo todo. Mas os gols saem da cabeça de Paulinho, dos pés de Danilo, do grito da Fiel.

Vai Corinthians, mil vezes vai Corinthians!

O sonho da Libertadores está a dois jogos apenas.

E tenho dito!

82 comentários em “Calem-se todos: o sonho da Fiel está cada vez mais próximo

  1. kkk… esse é o neimar quejoga no seleção do toliminadolambari… e que jogar em 2014…kkfaz me rir ….messi sda shoukkkkkkkshupa paulo e vilmar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A culpa foi do Diego Souza que perdeu aquele gol feito contra o Corinthians…
    Chico, como e mesmo o nome daquele jogador do Corinthians que hoje esta vestido de bandeirinha e marcando as faltas do santos no lugar do juiz hein…

  3. Ah tá… Qual a grande jogada que Neymar fez no jogo?

    Uma jogadinha boba, um gol de canela e nada mais. E o Ganso. Qual grande passe para gol ele deu em dois jogos?

    Você queria que o Corinthians estendesse tapete vermelho e abrisse o campo para os penosos do Santos (calopsita e ganso) desfilarem seu “belo futebol”?

    Tenha dó. O Santos não jogou nada. Os penosos só jogam bem contra times que deixam eles mano a mano. Agora vem as sardinhas criticarem dizendo que o Corinthians não joga nada, só tromba.

    Cada time entra em campo com o que tem de melhor. O nosso melhor é nossa defesa. Chorem e parem de endeusarem os penosos.

  4. Não esqueça que vencemos os gambás na final do paulistão em 2011 também, não vale lembrar só do guarani, Tri campeão da libertadores, Tri campeão paulista e seremos campeões da recopa em setembro contra a LaU, e vcs, precisam primeiro vencer o boca, ai sim tem que comemorar, mas é assim mesmo, ganhar do Santos hj é como ganhar um título, aliás, não ganharam ficou 1 a 1, com direito a apito amigo no lance do gol , O lacraia participou do gol, pois subiu para cabecear e estava IMPEDIDO, mas sem chororo, para nós foi apenas uma eliminação, para vcs ainda restam 2 jogos, e que jogos, não sei quem é mais medroso, retranqueiro, corinthians ou boca, não sairá gol nenhum nos jogos, e nos penaltis é capaz de terem que cobrar 10 penalidades para fazer um gol. Time de medroso, sabe que não podem vir pra cima, pois o seu time é inferior ao nosso, mas no futebol nem sempre o melhor vence. Time mediocre como afirmou o rosemberg.

  5. EÊÊÊÊÊ Chico Lang sê é um caraio mesmo , já tá pondo as manguinhas de fora , primeiro falando de estádio , que a vila é uma merda e blá,blá,blá, agora que o GÊNIO e o Ganso não são nada , presta a atenção seu ZÉ RUELA , A VERDADE , OS FATOS , perderam pra macaquinha , são o ultimo colocado no brasileiro e vao perder a final. BAIXA a bola ZÉ MANÉ

  6. É isso ai.
    Parabéns aos corin11anos por conseguir, depois de 60 anos de Libertadores (desde 1960) igualar enfim o São Caetano.
    Parabéns mesmo, time grande é isso ai.

  7. Pois éh, que ri por último ri melhor, não é assim que diz o dito popular.
    Ontem mostramos para todos que somos capazes, que merecemos e que, acima de tudo, não podemos ser desmerecidos.
    O grande mal do Santos, foi ter acreditado que a frente dele, rumo ao bi, existia apenas o Boca Jrs.
    Agora, mostramos para todos os que diziam que o Santos era isso, que o Santos era aquilo, que, não é bem por aí.
    Eu ja havia dito aqui mesmo anteriormente, que esta Libertadores estava muito mais competitiva que a do ano passado, quando o Santos fora Campeão.
    Agora, que venha o Boca pois, é uma final para ninguém colocar defeito…
    Vaí Corinthians, Jogai por Nós!

  8. É isso aí Chicão, estes caras tal de Ganso e Gazelinha (Neymar) não são de nada mesmo!! A Gazelinha fica no eu quero Chu, eu quero Chá, acambo Chupando!!! E o técnico deles é mesmo um babaca, o Tite deu um nó novamente nele. eheheheheheheh

  9. Milton Colontonio Junior, perfeito seu comentário. A Libertadores do ano passado caiu no colo do Santos. Tanto caiu que foi goleado pelo Barça, na maior goleada em finais de mundiais,tirando copa do jipe e o amistosão sem compromisso (esse teve vezes que nem foi disputado porque os times não achavam datas na agenda, piada, né?).

    Na verdade nenhum time brasileiro se preparou para a Libertadores ano passado… Os times estavam cheios de “chinelinhos” iguais ao Douglas. O Corinthians tinha logo dois, Ronaldo e Roberto Carlos em fim de carreira e nos deram a 2ª maior vergonha da nossa história.

    Olha os times que o Santos enfrentou: Colo-Colo, Deportivo Táchira, Cerro Porteño, América (Mex), Once Caldas e Peñarol.

    Nem Boca, nem River Plate disputaram. Ai é Piada. Mas acabou ganhando… enfim.

    Agora tão ai chorando. Chora sardinhada. Volta pro mar oferenda!

  10. Mais uma vez um gaúcho no comando dos paulistas, como é bom alguém aqui da terra puxando a frente de um time limitadíssimo. Vai falar mal dos gaúchos agora??????

  11. Dando continuidade na História nossos eternos fregueses estão aí
    É na hora da decisão mais importante da vida do Corinthians que mostramos a diferença entre time Grande de Torcida Grande e Time pequeno de Torcida pequena.
    Chorem seus BAIACUS pois esse é o peixe que mais se assimila com vossa soberba

  12. Pois é caro Chico Lang, para quem sempre afirmava diante das cameras que a Libertadores não representava nada e que era apenas um “torneiozinho”, você está muito empolgadinho.
    Se o Corinthians ganhar a Libertadores (o que eu duvido) vai ser jogando um futebol pobre, mediocre e retranqueiro igual jogou o Palmeiras na Libertadores de 1999. Mas infelizmente o que vale para a nossa cultura futebolística hoje é a taça e não o futebol. Então vemos um futebol feio, sem graça.
    O Corinthians também penou para ganhar dos seus adversários, então não me venha dizer que o Santos ou outros times brasileiros ganharam de timecos. Timeco é o Corinthians, que sua para ganhar de 1 x 0 e depois passa o tempo todo retrantaco, catimbando.
    Sim, o Corinthians é um time sem estrelas, com bom jogadores. Mas para que bons jogadores se a CBF e os juízes protegem o time, não é mesmo? Basta o time estar perdendo que o juiz dá 5 ou 6 minutos de acréscimo. Mas, se está ganhando, três minutos é o máximo que eles dão. Vai negar que o seu time é agora o todo “protegidinho” da CBF, vai?

  13. O time que eliminado pelo Tolima eliminou o auto-proclamado melhor time do sistema solar. Por aí se percebe que muita gente estava tomando gato por lebre. O SFC (Sete, Fora o Chocolate) foi toliminado pelo time que foi eliminado pelo Tolima. Quaquaquaqua.

  14. Não vangloria-se com sonhos, pois eles acabam e nem sempre da forma que queremos.

    Mantenha-se humilde e vingue-se das más bocas sim, quando levantar o caneco.

    Caso contrário, terá que engolir o mesmo veneno jogado a vc, com mais amargura e dor.

    Abraços

  15. Ao Marcel,
    não ficou 1×1 não, ficou 2×1, ou melhor, ficou 4 pontos pro Corinthians e 1 pro Santos.
    Ah impedimento do Liedson?? Chore, que, mesmo nojento, asqueroso e mau caráter, o choro é livre.

  16. Sérgio Müller,
    o interesse ou não dos corintianos pela Libertadores diz respeito apenas aos corintianos. Meta-se com a sua vida de torcedor santista.
    Você deve duvidar mesmo do Corinthians, deve ter começado duvidando que ele se classificaria pras 8ªs, depois pras 4ªs, semifinal, final, etc.
    O modo que o Corinthians ganha de seus adversários é problema dele e de nós corintianos e não seu. Só que ele ganha e não perde de timecos como Bolívar e The Strongest.
    Se você acha o Corinthians um timeco, o seu é timecuzinho.
    Quer saber quem é protegido? O Santos que em 2010 deveria ter caído mas foi salvo por um gol mal anulado do Atlético/MG, que no 2º jogo contra o Velez foi beneficiado por um impedimento mal marcado do ataque argentino aos 38 do 2º tempo.
    Essa eterna conversinha de apito amigo não é pra homens.

  17. Gostaria de fazer uma pequena observação.
    Como o time do CORINTHIANS é realmente grande e poderoso….
    Temos a maior torcida.(a favor)
    E também a maior contra.Quanta dor de cotovelo.Que situação desagradável…
    Que bom que nós,CORINTIANOS,torcemos para o nosso time.Não precisamos torcer contra os outros…

  18. Ao pequeno santos e aos anti corinthianos, só resta o choro e o ranger de dentes, pois quem acha que é grande com torcida pequena só sofre desilusões. Acho que antes de tudo, tem que ter torcida, para começar a se comparar ao Corinthians.
    Agora seus merdas, chupem gostoso porque a rola é grande mas vai ajudar a curar o seus corações de viados.

  19. É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!É Campeao!!!

  20. PERFEITO, CHICO!!!

    É PARA CALAR A BOCA TB DE ALGUNS COMENTARISTAS ESPORTIVOS, QUE USAM O NOSSO TIMÃO COMO ‘ESCADA’. O TAL DO MILTON NEVES, É EXEMPLO PERFEITO. METE O PAU NO CORINTHIANS PARA CHAMAR ATENÇÃO. PARA TENTAR BOMBAR AQUELE BLOG XEXELENTO.

  21. seus fedorentos seus gambas nos somos tri tri paulista ,somos tri libertadores bi mundial o primeiro time a ser bi libertadores e mundial consecutivos,octa brasileiro sendo 5 titulos consecutivos único time a ter um jogador que fêz 58 gools em um campeonato,um time que fez parar uma guerra ,time que a mais de 10 anos fez o 10.000 gools seu timeco vai levar 500 anos para fazer 10.000 gools e olhe lá, e tem mais vcs não ganharam nada e ainda podem ser eliminados ai eu quero ver esses fedorentos como vai ficar no dia 5 de julho. time sem campo time sem libertadores time sem carater time sem vergonha , sim sem vergonha porque falar que tem um mundial sem ter uma libertadores tem que ser cara de pau mesmo time sem passaporte toliminado ,segundona,até o gavião roubou um celular no itaquerão kkkk,time centernada time retranqueiro vai levar uma piaba na finalvcs tem que lavar a boca para falar do glorioso

  22. Todos times grandes têm libertadores,menos o Corinthians e dizem que são grandes e ainda estão comemorando que chegaram na final, isso que é carência de títulos!!!

  23. chico lang é desta vez não escapa,ontem na hora do jogo eu ate chorei mas foi de alegria,vamos ganhar esse torneio pra calar a boca desses anticorintianos,é´nóís e ninquem tira esse titulo do nosso corinthians,fique com deus.

  24. Fico feliz, Corinthians na final da Libertadores. Chico Lang, vivi cada frase que você soltou neste comentário. Gostaria, se me permite, de acrescentar mais algumas coisas. Incrível, mas como os torcedores de outros times se juntam para torcer, maldizer e destruir o Corinthians. Mas do que isso: essa gente vive falando que somos ladrões, bandidos, ignorantes, pobre, maloqueiros e por aí vai. Essas pessoas se consideram superiores, acham que quem torce pelo Timão, é analfabeto e incompetente. Aliás, achavam a mesma coisa de um metalúrgico, corintiano por acaso, que fez uma mudança e tanto em nosso país. Incrível, mas este preconceito é muito presente em nossa elite, aliás, elite que na sua grande maioria é iletrada, corrupta e sacana. Portanto, não adianta meter o pau em quem levanta cedo todos os dias para trabalhar, pega ônibus, aguenta o padrão (o tal da elite) e todo tipo de desaforo ligado ao desrespeito a cidadania. Ganhou mais uma vez o trabalho, o respeito e a dedicação. Somos um bando de loucos enfrentando tudo isso, muito melhor do que ser parasitas da felicidade alheia. Alerto, entretanto, que não ganhamos nada, quero a Libertadores.

  25. Parabéns Chico Lang. Sou advogado e professor de direito, sou contra as ofensas que vejo e leio por aqui, mas quero que saiba que sou seu fã e o acompanho há muitos anos. Seu amor pelo Corinthians é louvável. Grande abraço e seremos campeões da Libertadores, com fé em DEUS!!!

  26. Curincha vai perder do boca e voltar prá realidade: eterno virgem das américas! E candidato a rebaixamento no brasileiro. Mas mesmo assim, parabéns chico, vcs ontem se igualaram ao são caetano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,…………..

  27. Paarabéns Chico Lang pelo seu time hein 102 anos de existência chegar pela pela 1ª veiz na final da libertadores, agora vocês podem se comparar ao são caetano !!!!
    Só falo uma coisa, quando o seu timinho de merda tivé hein 76 anos de existência 6 TITULOS BRASILEIROS LEGÍTIMOS SEM ROUBALHEIRA DA ARBITRAGEM, TIVEREM 3 TITULOS DA LIBERTADORES, E 3 MUNDIAIS DE VERDADE, QUE É AQUELE Q VOCÊ ATRAVESSA O OCEANO E VAI CONQUISTA LÁ NO JAPÃO, AÍ se conversa com nois são paulo
    E TENHU DITO !!!!

  28. O REtranca valeu a classificação,teria vergonha jogar com 11 na defesa,é o ONCE CALDAS do Brasil,melhor ataque x melhor retranca,atenção SRS TREINADORES,vão pensando em jogar atrás,pois o futebol bonito não tem mais,o brasileirão é prova disso ,é 0×0,1×0,1×1,não teremos mais goleadas,é por isso que a seleção brasileira tá só o pó,só tem defensores e volantes e quando aparece atacante ,eles tem medo de fazerem gols…..

  29. Ai santista é igual a Alice acredita no mundinho ou melhor Brejo da fantasia, ontem eu vi meu time na retranca com futebol feio, só que agora o Messi do brejo e Paulo Henrique Amarelo vai assistir a decisão pela telinha, medíocre, para não falar cômico, pelo que eu vi e ouvi de alguns comentaristas e que i timaço do brejo já tava na final, só que não avisaram o Danilo, o Vuadem até q tento mas a incompetência falou mas alto, as meninas da vila são eternas freguesas, ai fica esse bando de viúva do pelé achando que seria fácil, tomo nas nádegas lá no aquário do brejo, bem no estilo TIMÃO 1 a 0, e ainda estavam sonhando que ia ser fácil, será que aquele bando de trouxa do brejo, acordo ou está sonhando ainda, Santos e as meninas da vila são nosso eterno freguês, assim os bambinaldos vão ficar magoadas, ah eu só queria saber até quando a imprensa brasileira vai fica iludindo essa colopsita, deixar ele sozinho ele joga do contrário vai ser assim, só chorôrô, vem ai a nova geração do Santos as viúvas da calopsita.kkkkkkkkkkkk

  30. Saudações corinthianas Chico Lang
    Uma nação louca e ensandecida amanheceu essa quinta-feira 21de junho chuvoso e frio. Pergunto: onde está o sol que não amanheceu? Bem! O sol está em mim, o sol está em você. O brilho se confundiu com preto e o branco que pintou com as cores dos apaixonados de uma nação, de uma legião ou simplesmente de um bando de louco. É, Corinthians só você é capaz de provocar em nós essa emoção desenfreada, esse jeito de torcer, esse jeito de ser, esse jeito ser simplesmente CORINTHIANS.
    Abraços, Luiz Carlos de Proença – Capão Bonito SP

  31. Saudações corinthianas Chico Lang
    Uma nação louca e ensandecida amanheceu essa quinta-feira 21de junho chuvoso e frio. Pergunto: onde está o sol que não amanheceu? Bem! O sol está em mim, o sol está em você. O brilho se confundiu com preto e o branco que pintou com as cores dos apaixonados de uma nação, de uma legião ou simplesmente de um bando de louco. É, Corinthians só você é capaz de provocar em nós essa emoção desenfreada, esse jeito de torcer, esse jeito de ser, esse jeito ser simplesmente CORINTHIANS.
    Abraços, Luiz Carlos de Proença – Capão Bonito SP

  32. Chorem bando de anti F D P , o CORINTHIANS está na final da libertadores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O CORINTHIANS É O BRASIL NA LIBERTADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  33. Chico ruelang, a gente sabe que vc torceu desesperadamente pela LaU, que ia ser mais fácil, mas deu merda prá vcs. O Boca vai engolir vcs. Na bombonera é melhor vcs jogarem de fralda e chupeta na boquinha.

  34. Nenhum Craque que já vestiu este manto… Chegou mais longe que este Bando de… Guerreiros
    Nem Sócrates… Nem Neto… Nem Marcelinho… Nem Teves… e muito menos Ronaldo! Nenhum deles chegou tão longe neste torneio… onde se paga mal… onde os estádios são verdadeiras Pocilgas sem segurança! Pra chegar à final tinha que ser um time guerreiro, compromissado apenas com os jogos, sem Marketing, sem Oba Oba da imprensa! Tinha que ser Homogênio… sem vaidades…sem holofótes!
    Nada está ganho… a ” Guerra” não foi vencida, mas o que mais me conforta é que eles sabem disto! O Corinthians é uma unidade, e ainda tem por fora apoiando… a FIEL! Hoje é momento de comemorar… O Timão está na Final! Histórico e sem nenhum destaque que polui as nossas telas a cada comercial! Hoje grande parte deste espaço terão as suas contas fechadas, e se por um acaso o título vier… 60% fecharão!
    E peço aos amigos Corinthianos… não percam a Humildade… ainda somos zebras… e é bom que seja assim! LHP…

    OBS: Vejam bem meus amigos, não eis aqui um Corinthiano desdenhando dos Craques que desfilaram seus talentos com este manto, mas sim , um corinthiano elevando o poder de superação pelas reais limitações que este grupo tem, mas que Têm de sobra o que a Fiel mais gosta: A dedicação e a Garra!

  35. Xiko seu mala, garanto que nem dormiu essa noite tendo pesadelos com o Boca Jrs, escreve um post até interessante e no final fala q seu time de gambás não tem ataque e só joga na retranca, desse jeito vai ser 0×0 e 0×0 e decisão nos penaltis, sem merecimento nenhum como foi aquele torneio de verão de 2000.

  36. Realmente é um sonho, chegar a final, único time do mundo de grande torcida que chega pela primeira vez numa decisão de um torneio internacional de importância. é a mesma coisa que o XV de Piracicaba, chegar a uma final do Paulista, leva 100 anos para isto existir. São 102 anos de lamurias, sofrimento, decepções. Até que enfim um time que joga numa retranca européia chega a uma final. Não se esqueçam que para o Boca é a decima final de libertadores, fora outras de mundiais. SÃO 10 VEZES CORINTIANOS, VOCÊS UMA UNICA VEZ, PODE DAR ZEBRA. É A MESMA COISA QUANDO O ONCE DE CALDAS FICOU CAMPEÃO. UMA UNICA VEZ NA HISTORIA DEPOIS NUNCA MAIS, MESMA COISA SE APLICA AOS CORINTHIANS.

  37. ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA VER A SEPULTURA DO FUTEBOL BRASILEIRO… COM O TITULO DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES E FIM DE NEYMAR NO TIME DOS LAMBARIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. por mais que vc tente falar mal do santos; vc sabe que o santos é mais time do que o corintinha; e para vc ter ideia o que vcs querem a 100 anos; o santos ja conquistou 03 vezes.

    e vao passar mais um ano na vontade; pois torcer pro corintians contra o boca; é o mesmo que torcer pro jacare no filme do tarzan; sabe que vai morrer.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. os babacas estão falando q o timão vai ganhar a libertadores graças a cbf!!!!!!! sendo q quem organiza a competição é a conmebol!!!!!!! depois querem dizer q são estudados,chupa anti,aqui é corinthians!!!!!!!!!

  40. MAIS UMA VEZ UM EX-JOGADOR CORINTHIANO FAZ FESTA EM CIMA DE BAMBI………….DIDA VOLTOU E BAMBI TREMEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. PARABENS CORINTHIANS PELOS 101 ANOS DE VIDA VENDO OS CONTRA CHORAR……DEPOIS DE UMA BELA PEIXADA AO MOLHO NA QUARTA…, NESSE DOMINGO SERÁ PORCO NO ROLETE, AI É SÓ LIMPAR A BOCA NA BAMBONERA E CAIR NO ABRAÇO DA GALERA FIEL CORINTHIANA………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  42. Acho que a maior mágoa dos Antis, que se dizem “campeões” da libertadores é o fato que o Corinthians vai enfrentar um time grande e com tradição na libertadores, se for campeão vai ser campeão em cima de um dos maiores compeões da história da libertadores e não em cima de times do Equador, venezuela, Uruguai e por ai vai, só varzéa times com campo do tipo esmaga sapo. Se o Corinthians já é infinitamente maior sem o titulo da libertadores imaginem quando ele for campeão. Ai ninguém vai segurar o maior de todos… TODO PODEROSO TIMÃO. Vai Corinthians

  43. Chegou a hora, agora é manter a calma a humildade e principalmente a pegada a garra a raça e a tática empregada nos últimos jogos nada de afobação violencia e nen entrar no jogo dos gringos que todo mundo sabe de cor e salteado o que eles fazem em finais, time por time são pareçidos taticamente mas acho o TIMÃO individualmente melhor se manter a mesma pegada e a mesma disposição tática da para levar, e o Tite tem alguns alternativas caso o jogo se complique, o Welder voltou a jogar bem o Liedson apesar de faltar força está bem melhor e o Romarinho vai nos dar muitas alegrias podem ter certeza tem talento faro de gol e coragem, agora é se concentrar pensar positivo e torcer muito, um abraço a toda a FIEL ao CHICO e até a grande FINAL.

  44. OS ANTI-CORINTHIANOS FORAM NEYMARZETI AGORA VAI FAZER BOQUETI CHORAR NO CACETE QUE O TIMÃO VA ENFIAER NA BOCA… O DESCULPA NO BOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  45. - TEMOS QUE RESPEITAR OS ANTI- CORINTHIANO PORQUE EXISTE OS SEM TERRA QUE QUER UM PEDAÇO DE TERRA PARA TRABALHAR OS SEM TIME QUE PROCURA UM TIME PARA TORCER E NÃO ENCONTRA ….SEMPRE SOFRE COM O EXÉRCITO CORINTHIANO ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. os corintianos gambas dizem que gostam de sofrer; entao eles vao sentirem o que é sofrer quarta-feira no la bombonera; para depois chorarem de novo no pacaembu lotado; poruqe libertadores vai continuar sendo sempre sonho gos gambas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá-lhe boca

  47. ESSA É A FINAL DO SECÚLO QUE NEYMAR QUERIA JOGAR KKKKKK SÓ QUE QUEM VAI JOGAR É O TIME QUE PERDEU PARA O TOLIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  48. -ROMARINHO CALOU PORCO, CALOU A LABAMBONEIRA E OS ANTI- CORINTHIANOS E JÁ TEM NOME RECONHECIDO MAIS QUE NEYMAR AMANHÃ EM TODOS OS JORNAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. Chico Lang!
    Você não passa de um torcedor idiota transvestido de comentarista esportivo. Falar mal do Santos só deprecia a classificação do Corinthians, afinal se o Santos é um timeco, o Corinthians é igual, porque ganhou a primeira de 1 x 0 e empatou a outra.Então as duas equipes se equivalem.
    O torcedor brasileiro tem este mal. prá dizer que seu time é bom, tem que dizer que o outro não presta.
    Acho engraçado esta empolgação sua com o Corinthians na Libertadores. Afinal, todo mundo tá careca de saber que você não se cansou de afirmar que a Libertadores era um torneiozinho sem importância e que o Timão tinha outras prioridades.
    Ou seja, quando o macaco não consegue chegar na banana diz que ela está podre, mas quando chega diz que é uma delícia.
    Não sou corintiano, mas como brasileiro torço pelos times brasileiros contra qualquer um, principalmente se for argentino.
    Mas são torcedores como você que enojam o nosso futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>