Eu, Marcelinho, Dinei e Vovó dividimos o coração da Fiel

Djalma Vassão/Gazeta Press

Djalma Vassão/Gazeta Press

Perder uma eleição é sempre muito chato. Principalmente quando o candidato dá maior sangue. Toma chuva, leva sol na cabeça, ouve alguns desaforos e vende a janta para poder almoçar no dia seguinte. Minha campanha pelo PTB, com o número 14111, foi mais ou menos assim para vereador.

Mas fica a pergunta no ar: por que não cheguei lá se sai na rua sem medo de ser feliz, pedi voto para caramba, tive até um espaço razoável na TV? A resposta é simples: a Fiel torcida rachou entre eu, Marcelinho Carioca, Dinei e a querida Vovó.

A resposta é tão simples que chega a irritar. Já conversei com o Dinei e o Marcelinho. Não tenho o telefone da Vovó. Faltou diálogo entre nós quatro. O Corinthians apoiou dois candidatos que, aliás, ganharam disparado. Daquele mato não sairia coelho de jeito nenhum. Então, nos restava o carisma pessoal e divulgação pela cidade. Se nós quatros tivéssemos parado, pensado e resolvido que apenas um tentaria a sorte nas urnas, com certeza teríamos derrotado os “poderosos”, ou pelo menos, dividido o espaço na Câmara Municipal com eles.
A Vovó teve 4 mil votos, o Dinei 9 mil, eu 12 mil e o Marcelinho 20 mil. Somados davam a conta certa para um vereador se eleger independente do majoritário, no caso o prefeito. Mas não faz mal. O importante é que nos quatro estamos no coração da torcida e nunca deixaremos de ser corintianos até morrer. Obrigado aos amigos e aos inimigos. E segurem que vem mais por aí. Dá próxima vez, com estratégia, muita estratégia.

E tenho dito!

Chico Lang

24 comentários em “Eu, Marcelinho, Dinei e Vovó dividimos o coração da Fiel

  1. Sou SãoPaulino desde quando nasci, admiro seu jeito alegre na Gazeta entre voce e muitos profissionais da politica votaria tranquilamente em voce ,mesmo nos chamando de bambi ,embora voce tenha um sua casa. Mas Deus te livrou deste mundo nefasto da politica. Continue alegrando nosso domingo na gazeta que é muito melhor para voce.

  2. Chico:
    Lamentamos que não tenhamos eliminado mais um pilantra, velhaco,corrupto na Câmara Munipal, não elegendo você.

    Eu e minha família votamos em você, pode conferir Penha secção 240.

    Quem sabe na próxima

    Sabino corinthiano da Penha.

  3. Chico, como disse nosso amigo saõpaulino Donizete, foi melhor assim. Já disse Ruy Barbosa: Quem se preocupa com a salvação da alma, não se envolva em política.
    A nação corinthiana prefere você e seu trabalho em prol dos esportes na Gazeta.

  4. A resposta popular só é um aviso, para voce se afastar das urnas, mantenha sua carreira co “jornalista´´, evitando assim ter seu carater em duvida , ja que voce estaria entre larapios, e safados, outro detalhe seja menos cretino em comentar sobre outros clubes, para evitar constrangimentos, pois no futebol as crises são ciclicas um dia voce se dá bem no outro voce esta ferrado, que avisa amigo é , evite ser ofendido por muitos!

  5. Bola pra frente caro amigo Chico, na próxima estaremos juntos, para que vc consiga alcançar o seus objetivos na política. Um abraço, e vaiii corinthiansssss!!!!!!!!!

  6. Concordo com o comentario anterior. Chico, Deus te livrou de fazer parte dessa imundice que eh a politica. Vc nao vai ser um cara podre igual a todos aqueles que estao na Camara e no Congresso.

  7. Chico sou seu fã, gosto demais de seus comentários sobre nosso timão mas acho que você e politica não combinam, assim como acho que os outros três citados por você tambem não combinam, você por ser uma cara boa praça, integro que aredita no ser humano, a politica brasileira precisa de gente como você mas quando entram la afundam no mar de lama e não conseguem sair ou quando saem ficam muito sujos e não gostaria de ver você assim, Marcelinho alem de não ser corinthiano, Sempre defendeu com raça as cores mas nunca foi e nunca será corinthiano, Dinei e Vovó, não tem o menor preparo para isso, entraram para mamar nas tetas do governo essa e a verdade, de qualquer forma parabens a você e seja bem vindo de volta na Gazeta de onde nunca deveria sair.

  8. Grande Chico, bom dia.

    Bom retorno. Afinal, você faz falta nas escritas do dia a dia.
    Agora, temos novamente, alguém para que possamos zoar.
    Zoar de “curintino” é muito bom. Zoar do Chico Lang, é melhor ainda.
    Você foi e voltou,e o Barracão, lá em Itaquera, não ficou pronto……….estão correndo de novo, atrás de dinheiro do povo, para fazer a cobertura.
    Bom retorno.

  9. Vamos lá: Vovó 4.000, Dinei 9.000, Você 12.000, Marcelinho 20.000, total 45.000. Só tem isso de corintiano votando? Ah! já sei, analfabeto não vota. Prá seu govêrno, o Marco Aurelio Cunha, teve 40 mil votos, e Aurelio Miguel 33 mil. (um cara aí em cima escreveu é bom “telo” de volta. Tô falando …….)

  10. Somando vocês quatro do Corinthians, torcida corintiana tão badala por vocês, maioria, etc etc, provou que não é tão fiel assim.
    Sozinho Marco Aurélio Cunha teve mais votos que os quatro juntos. isto mostra que o povo vota em competência inteligencia., Não vão colocar lá aventureiros que querem se dar bem ganhando salario de vereador, e ter uma aposentadoria melhor. Agora o mesa redonda vai ficar completo, com os dois famigerados, seu chefe apresentador Flavio Prado e o senhor, com sua habitual imparcialidade

  11. Chico, sou corinthiano e te admiro. Mas não tem nada a ver votar em um candidato por ele torcer pelo mesmo time que eu… Na minha opinião a politica está banalizada, está tudo errado!!!!!!!!!!!!!! e tenho dito

  12. A TV ficou muito sem graça sem sua presença no MESA REDONDA e no GAZETA ESPORTIVA. Foram inacabáveis 03 meses de chatice. Mas agora ficou bom novamente. Continue assim fazendo o que você faz de melhor que é alfinetar em grande estilo os outros clubes de futebol.

  13. CHICO LANG A TV SEM VC NÃO TEM GRAÇA NENHUMA…..MAS COM VC NA TV AI MEU AMIGO O BICHO PEGA PROS ADVERSARIOS DO TIMÃO É PRA ALGUNS PERNAS DE PAU QUE APARECEM NO NOSSO TIMÃO….CHICO VC É O CARA….UMA BRAÇO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>