Na real: Brasil razoável e Japão é timinho sem vergonha

AFP

AFP

Fizeram desse jogo contra o Japão o “amistoso do século”, só porque os caras ganharam da França, hoje uma das piores seleções da Europa. E não foi nada disso. O Brasil, repetindo os erros de sempre, meteu uma goleada de 4 a 0, duas bolas na trave e ainda teve um gol anulado legítimo de Ramirez. Na verdade, pegou um adversário fraco que tentou jogar de igual para igual. Como não existe milagre em futebol, pau neles.

Pega valeu por dois bons motivos. Primeiro, Kaká aproveitou bem a oportunidade e soltou-se no gramado. Serviu para recuperar a autoconfiança, depois da delicada operação na bacia. Fez até um golzinho. Depois, Paulinho tomou conta da camisa 5. Provou que sabe jogar na cabeça de área também, além de ser um ótimo segundo volante e, de vez em quando, um segundo atacante artilheiro.

E tenho dito!

6 comentários em “Na real: Brasil razoável e Japão é timinho sem vergonha

  1. só quero ver quando pegar uma seleção boa…..aí tomaremos 4a0… enquanto isso vamos vivendo na expectativa de ver uma seleção em 2014 q nos represente de forma honrosa.

    E Vamos dizendo kkkkk.

  2. Paulinho, atacante do Corinthians, teve o mérito de abrir a porteira, pois até os 18 minutos o toque de bola adversário estava envolvendo a rapaziada. Depois o árbitro jogou a favor, dando o pênalti da bola na mão do cara que tinha caído no terreno. E a seleção sentiu-se segura para um jogo tranqüilo, com trema, mas sem tremores… haha

  3. Pingback: wijzigjepolis.nl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>