Luís Fabiano não é mais aquele e São Paulo quebra a cara

Como diria o velho e bom Osmar Santos, pênalti e boca livre não se perde. Daí ser Luís Fabiano o responsável direito pelo fracasso do São Paulo diante do Flamengo, neste domingo, no Engenhão, pelo Brasileirão, por 1 a 0. É simples: na várzea raramente alguém é dono do time e só bate quem, na hora, está mais concentrado e confiante (ou, dado o ambiente, mais sóbrio…).

Não era o caso de Luís Fabiano. No que será que ele estava pensando? Em sagrar-se artilheiro do campeonato e encerrar a carreira? Na mulher amada? Estaria chateado com o desfecho da novela “Avenida Brasil”, do Globo? Ou pensaria em dívidas, aquelas inadiáveis, com oficial de Justiça batendo à porta?

Com certeza, em nada disso. Na verdade, o tempo passa para todo mundo. Os reflexos diminuem, a cabeça quer, mas o corpo refuga. Era só deixar outro cobrar a penalidade e o Tricolor estaria numa boa. Por que não bateu o goleiro Rogério Ceni, heim? Ou um volante, um zagueiro, alguém mais “leve” naquele momento?

Lição de casa: no futebol não existe espaço para vaidade.

E tenho dito!

16 comentários em “Luís Fabiano não é mais aquele e São Paulo quebra a cara

  1. Não comenta mais do curintia?
    O São Paulo está firme na briga pela libertadores…
    Isso já deve tirar seu sono, né Chico Tang?
    Vamos tirar o curintia da liberta ano que vem! kkkkkkkkkk

  2. Quer dizer que o tempo para ele passou, mas para o Ceni que tem 39 anos não? Tenha santa paciência… um mínimo de lógica e de conhecimento histório para lembrar que o Fabiano NUNCA foi bom batedor de pênaltis é necessário. Ele perdeu inclusive o pênalti no seu jogo de reestreia pelo SPFC. O erro foi do Ney Franco em não determinar o batedor.

  3. O bichado voltou…não aprendeu que não sabe bater penalti pois não é de hoje que perde. Quem acompanha o glorioso lembra de qtos já perdeu. Nesse jogo contra o Fla, se não abrir os olhos, o tricolor pode perder a vaga para outro se não brigar com vontade contra os adversários, como faz o Palmeiras que luta para não ser rebaixado.A sorte é que os outros que estão atrás na tabela, tb não são lá grande coisa. Porém, está enganado quem pensa que o SPFC tem um grande time, pois tirando dois ou três, o resto só para o gasto. Pobre glorioso, quem te viu…

  4. Chico,
    vc tá errado. Todos os grandes atacantes sempre perderam penaltis.é normal. o único que não perdia nenhum era o bággio e olha no que deu……

  5. Bichado, ficou sem jogar quase 15 partidas, mas é o ARTILHEIRO, IMAGINE SE JOGASSE TODOS OS JOGOS, E AINDA MARCASSE OS DOIS PÊNALTIS QUE ERROU. LUIZ FABIANO, ESTES IMBECIS TEM QUE ENGOLIR, VOCÊ É BOM, ARTILHEIRO, SELEÇÃO. PERDER PÊNALTI FAZ PARTE.

  6. Luis Fabiano é uma amarelao e sempre sera um, por isso o tricolor jamais sera campeao com ele. Quem tem que bater penaltis la e eh o Rogerio Ceni e so.

  7. concordo. isso era pra num octonogo para enfrentar cigano, anderson silva, aldo e outros. ele é maluco, totalmente desiquilibrado. esse cara escolheu a prof. errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>