Marin limpa a CBF de Teixeira e ganha pontos no Planalto Central

Fernando Dantas/Gazeta Press

Fernando Dantas/Gazeta Press

De um omisso ninguém pode acusar o presidente da CBF, José Maria Maria. Nesta quarta-feira, ele assumiu toda e qualquer mudança no futebol brasileiro tendo em vista a Copa de 2014. Deixou claro ter sido o responsável pela saída de Mano Menezes, pela extinção do cargo de Supervisor de Seleções (até então ocupado por Andrés Sanchez) e praticamente confirmou ter trazido de volta Felipão. Só não mencionou Carlos Alberto Parreira como  Coordenador Técnico, como estão susurrando os cariocas.

De qualquer forma, ninguém da época de Ricardo Teixeira está na CBF. Todos foram devidamente “decapitados”. Confesso que fiquei surpreso com a saída de Sanchez. Será que ele foi abandonado por Lula, o dono do Brasil? Ou preferiu aceitar o convite de Fernando Haddad para ser o futuro secretário de Esportes do Município?

Alguém, no alto-escalão, perdeu na queda de braço.  Dilma estaria engolindo Lula devagar? Fato: Marin limpou a CBF de Teixeira e ganhou pontos no Planalto.

E tenho dito!

9 comentários em “Marin limpa a CBF de Teixeira e ganha pontos no Planalto Central

  1. e acabou a bandidagem de comissao nas convocacoes. fora corinhians de merda. corruptos comissionados bandidos. time de merda. vao se foder vao se foder vao se foder bem longe no japao.

  2. Está faltando mandar embora as duas figuras que não fazem nada, decorativas, um ri que nem hiena quando vai a eventos da CBF ( Bebeto) outro já falando asneiras da seleção por que alguns dos membros da quadrilha sairam, Andrés Sanchez, e MAno Menezes,por isto não vai ter facilidade para fazer seus negocios dentro da seleção, com Felipão a coisa é seria. Limpar a bandidagem da CBF, Ricardo Texeira, o fujão, procirado pela Policia, e agora com outros membros já enaltece o trabalho do MArin nestes poucos meses a frente da CBF. Só isto já valeu o ingresso. Parabéns Marin.

  3. Como o povo brasileiro gosta de acreditar em mentiras e enganações…
    Gostaria de saber a fortuna que custou só para trazer essa copa para o Brasil.
    E para a seleção ganhar o hexa e promover esse desgoverno corruPTo o valor deve ter sido um absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>