Despedida triste e melancólica do Timão, humilhado pelos reservas tricolores

São Paulo e Corinthians pela trigésima oitava rodada do Brasileirão 2012 - Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

São Paulo e Corinthians pela trigésima oitava rodada do Brasileirão 2012 - Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Foi uma vergonha. Perder de 3 a 1 para o São Paulo, em qualquer circunstância, é péssimo. Não engulo a desculpa de que a equipe está com a cabeça no Japão, pensando no Mundial de Clubes. Se era para entrar em campo sem colocar o pezinho em bolas divididas, era bom o elenco ter-se reunido com o técnico Tite, explicado a situação e o Timão colocado os reservas também.

Na verdade, só o corpo dos jogadores alvinegros estava no Pacaembu. O pensamento, pelo contrário, fixou-se no Oriente do Planeta, na Terra do Sol Nascente. Então, para que sacrificar um elenco brigador, com dignidade, campeão Brasileiro na raça em 2011 e invicto na Libertadores 2012?.

É bom o técnico Tite e alguns jogadores terem muitos pesadêlos na viagem. Eles merecem.

E tenho dito!

34 comentários em “Despedida triste e melancólica do Timão, humilhado pelos reservas tricolores

  1. O curintians ate tentou jogou oque podia e oque sabia fez tudo que podia em campo ,mas o time reserva do SPFC é nitidamente superior ,resultado normal…

  2. sei que nao serve de desculpa mas o gol muito mal anulado do jorge henrique poderia ter mudado a historia do jogo, o segundo tempo seria outro ja nos empate em 2 a 2, enfim nao engulo a derrota pro reservas do sao paulo, de novo o timao jogou contra o sao paulo e ficou sem criar jogadas nitida a falta de um meia mais habilidoso, nao podemos depender so de douglas e danilo, os dois marcados o timao fica preso, e bom a diretoria acordar o time nao e tudo isso como eles pensam e os adversarios ja sabem como marcar o timao veja o santos de muricy que anulou o timao e quase perdemos, e bom contratar mais jogadores de nivel do timao.

  3. Concordo com vc Chico. Foi muito triste ver o jogo de ontem.
    Deixou todos os torcedores do timão com o pé atrás.
    O que vc acha? timão consegue vencer o mundial?
    A derrota e o péssimo desempenho em campo contra os reservas do Sp interfere?e o cássio? vc confia nele para goleiro no mundial?

  4. Caro Chico, bom dia.

    Nem tudo que parece é. Nem tudo que parece reluzir é ouro.
    O timão, têm sorte de enfrentar o tal de Chelsea ( o Nacional, da Inglaterra), pois caso contrário, era como o Santos contra o Barça.
    Depois do chocolate de ontem, só resta tomar saquê. No Japão,a pergunta que não quer calar é: Quando o SPFC, vai voltar ?? O que ganha um torneio, é bola e não um bando de loucos.
    Vai “curintia”, boa viagem.
    Eu, daqui, estarei torcendo para o Nacional da Inglaterra.

  5. Chico, até acho que vc tem razão, mas infelizmente hoje em dia é impossível assistir futebol e não ficar com um sentimento de injustiça, recorrente e continua, um bandeirinha, um árbitro, sempre, sempre, altera o rumo de uma partida com erros subsequentes e injustificáveis.
    Estou perdendo a vontade de assistir jogos de futebol, por esse motivo, o futebol brasileiro esta marcado de injustiças.
    Uma injustiça como aconteceu ontem, mudou o panorama da partida, e infelizmente, os jogadores também entram nesse modelo de injustiça, fazendo representações ridículas, que só depõem contra o futebol brasileiro, alguns deviam ser atores porque representam mais do que jogam bola.
    Só te digo que assim como eu, muita gente esta deixando de assistir futebol brasileiro e passando a torcer a distancia, graças a pessoas inescrupulosas que deveriam ser julgadas e punidas por erros, que acredito que sejam, voluntarios.
    Abraço

  6. A rede do plim plim, acaba de contratar o Casemiro, pela carga em cima da perna esquerda do Jorge Henrique, na pura intenção de machucar um profissional do time adversário na disputa do titulo em Tokyo, tentou com o Emerson não conseguiu, tentou em outros e finalizou no Jorge. Acredito que o clássico teve o apito amigo, além desta brincanagem por parte do tricolor paulista. Que o corinthians aprenda, pois ano que vem tem eles pela frente.

  7. Você já foi melhor comentarista. Antes de ater-se ao resultado é bom antes explicá-lo. Pois bem: No primeiro gol do São Paulo houve impedimento não marcado; O Corinthians empatou legitimamente o jogo ainda no primeiro tempo, mas de forma incorreta foi anulado o gol; O terceiro gol do São Paulo não foi por méritos, mas sim devido a uma falha clamorosa do Walace (que não é titular); O Corinthians jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, devido à expulsão do JH; Pelo certo o jogador do São Paulo, não o infrator, mas aquele que se jogou sobre o copo do JH também deveria ter sido expulso; E não tem essa de que foi humilhado. Na verdade o Corinthians foi muito mais ofensivo, principalmente no primeiro tempo, tanto assim que sofreu o dobro de faltas em relação àquelas que tinha cometido; Evidentemente, depois que sofreu o 3º gol sofreu um baque, mas foi totalmente normal diante das circunstâncias do jogo. E tenho dito !

  8. ô Chico
    fique tranquilo…
    vcs serão campeões mundiais interclubes pela primeira vez…..
    (é, porque chamar o torneio de verão Fifa 2000,de Mundial Interclubes,já é demais né meu chapa….até a Fifa demorou p/ confirmar o esboço do novo torneio que viria a ser o NOVO MUNDIAL DE CLUBES.
    porque o Chelsea perdeu a mão,e não acho que o Benítez acerte o time em tão pouco tempo,e mesmo ele já está pressionado….
    depois de finalmente ter perdido a virgindade na Libertadores,corre lá comprar a sidra,a tubaína,por que o Mundial está próximo….

  9. Parabéns pela honestidade e firmeza de opinião. Sou torcedor do são paulo e acompanho os programas da Bandeirantes e da Gazeta.
    Se todos os cronistas esportivos se pautassem pela lisura domo você o faz, o esporte do Brasil seria maior do que já é.
    Abraços

  10. Parabéns pela honestidade e firmeza de opinião. Sou torcedor do são paulo e acompanho os programas da Bandeirantes e da Gazeta.
    Se todos os cronistas esportivos se pautassem pela lisura domo você o faz, o esporte do Brasil seria maior do que já é.
    Moro em Santa Catarina.
    Abraços

  11. O time da nossa CAIXA perdeu para o time do
    nosso BANCO!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai com DEUS timinhooooo!!!!!!!!!!
    Que seu passaporte já esta carimbado!!!!

  12. Tendo o passaporte carimbado por um tri campeão mundial pela segunda vez no ano, já pode viajar chico. Já está tendo pesadelos com o Al Ahly? Passei aqui só para dar risada. kkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkk.

  13. Até concordo com você nesta matéria Sr.Chico Lang.

    Apenas o que me deixa realmente triste, é que o Senhor, não defende o Corinthians assim com tanta efusividade quando o Flávio São Paulino Prado destila cretinices no Mesa Redonda quando fala do Corinthians.

    Alías, é por causa dele que não assisto mais o Programa, depois de anos e anos sendo telespectador.

  14. É impressão minha ou o senhor Chico Lang está fazendo pouco caso do São Paulo?
    Em qualquer circunstancia não, essa circunstancia foi a que aconteceu e merecemos totalmente a vitoria, como em outras oportunidades.
    E tomem cuidado no Mundial.

  15. Mais um chorão, é engraçado, eu me raxo kkkkkk…
    Vai chorar que o gol do SP tava impedido e que o do JH tava legal né? voces já estavam mortos faz tempo, fazendo aquele gol ou não, estavam sendo engolidos pelo TIME B do SPFC kkkkk..
    E imagino que o ator, voce deve ta falando que é o Casemiro, claro que ele é ator, toma um chute sem bola e ele é ator, larga de falar asneira.

    Vai parar de ver futebol? Só podem ajudar seu time da marginal né? Quando acham que foram prejudicados ficam melindrador.
    Vai chorar na cama que é lugar quente gamba.
    TIME B!!!!!!!!

  16. Tem coisa mais feia ainda,do que perder para o São Paulo:
    Construir uma Arena com o dinheiro público,e ainda ser patrocinado pela CEF,dinheiro público….comente isto por favor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>