Virada com estilo do Timão bicampeão do mundo no velho Pacaembu

Fernando Dantas/Gazeta Press

Fernando Dantas/Gazeta Press

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Não poderia ter sido diferente. O Corinthians venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, na real estréia no Paulistão. Afinal, a partida marcou o retorno dos bicampeões do mundo ao futebol brasileiro. O adversário facilitou. Usou e abusou da violência e teve dois jogadores expulsos. O juizão ainda complicou. O gol dos carinhas estava em completo impedimento um lance antes do camisa 9 tocar par as redes do goleiro Danilo.

Claro que o time sentiu o recomeço. Faltou ritmo de jogo, precisão no passe e fôlego. O genial Danilo deixou o campo se arrastando para a entrada de Renato Augusto, por exemplo. Mas já deu para ver que a rapaziada não perdeu o pique do ano passado e continua na trilha de títulos. Vale o espírito de conjunto e a incansável filosofia de competição do técnico título.  Gols foram de Jorge Henrique e Fabio Santos (de pênalti).

Pato estava no estádio e deve estrear mesmo no próximo domingo. Guerrero vai para a seleção peruana.

Vai Corinthians!

E tenho dito!

13 comentários em “Virada com estilo do Timão bicampeão do mundo no velho Pacaembu

  1. Ministério da Saúde adverte: aos INVEJOSOS: Ler notícias do CORINTHIANS, pode causar sérios danos à saúde aos não corinthianos, tais como: tristeza, angústia, baixa auto-estima, depressão, distúrbios da personalidade, alucinações, coceira no TOBA e o mais comum dos sintomas, uma insuportável dor de cotovelo, Recomenda-se chorar com moderação. A INVEJA É A CONFISSÃO DA INFERIORIDADE… A INVEJA MATA… OBRIGADO A TODOS, VOLTEM SEMPRE…

  2. Nem, bem começa o ano e a juizada joga a favor do time de parque são jorge, o 12. jogador, para compensar o gol duvidoso do Mogi, deu um pênalti escandaloso a favor do Corinthians, depois vendo que a casa podia cair o juizão mandou dois no chuveiro. A corintianada bate sem pudor, vai nas medalhinhas e juiz faz vistas grossas, OS coitadinhos do Mogi entra firme e dá amarelo, e depois claro loucos para darem o vermelho. Onde já se viu no retorno do time titular, perder ou empatar em pleno Pacaembu, não vamos deixar de jeito nenhum. Uma VERGONHA, LAMENTÁVEL, QUE MAIS UMA VEZ AJUDADO PELA ARBITRAGEM DE FORMA VERGONHOSA.Espero sinceramente que os juízes sejam neutros, apitem para os dois lados. NADA DE AJUDAR TIME GRANDE.

  3. Prezado Chico Lang!
    Importante salientar que o senhor esteve perto de perder a contenda
    com o seu colega que tanto admira o MOJI MIRIM ESPORTE CLUBE,
    no entanto fico satisfeito pela vitória de virada do TIMÃO.
    QUE O CELSO CARDOSO continue enaltecendo a equipe VERMELHINHA aqui
    da cidade simpatia de Moji Mirim – SP.
    Abraços e Sucesso ao senhor e toda equipe esportiva aí da GAZETA.
    P.S. “OS ATIVOS DE HOJE SÃO OS APOSENTADOS DO AMANHÔ.
    Atenciosamente;
    Jacinto Cardoso e ou Beda/2013. Moji Mirim – SP, 31/01/2013.

  4. Claro que seu time não poderia fazer diferente..
    seu time só vence assim….sendo roubado pela arbitragem
    E sem dó já mandou logo 2 embora com cartão vermelho…e mais…no início do jogo….meu…é demais
    Qdo isso vai parar???

    Se não fossem expulsos, esse jogo seria no máximo 1X0 para o Mogi.

    Chico…vc quer enganar quem??? Só quem torce para o seu time que tem seu pensamento. Me poupe!!

  5. Assisto o mesa redonda á quase 20anos,todos os dias assisto tbm o gazeta espotiva 6.00hs sou seu fã Chico.Gostaria de saber aonde anda Roberto Avallone.Abraço.

  6. Como escreveu o André, A INVEJA MATA, ficam reclamando das expulsões que foram claras e do pênalti escandaloso que o juiz marcou e nem lembram que o gol do Mogi estava impedido. Parece que já esqueceram dos últimos clássicos contra Santos e São Paulo no brasileiro do ano passado nos quais o Corinthians perdeu no apito.

  7. Chico Lang… obrigado vc existir na mídia. Tb sou corinthiano desde q nasci. Vc consegue transmitir otimismo e alegria ao nosso bando de loucos. Boa sorte

  8. Pingback: www.pojazdyfinansowanie.pl

  9. Pingback: aster wycieczki szkolne

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>