A estrela de Pato no Timão e apito prejudica o Tricolor na derrota para o Peixe

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Já deu para sentir o tamanho da encrenca. O Corinthians, pelo jeito, contratou o cara certo para o lugar certo. Logo na estréia, diante do fraco Oeste, pelo Paulistão, uma goleada de 5 a 0, com um gol de Alexandre Pato. Pelo futebol mostrado, o padrão de jogo mantido e a equipe mostrando solidariedade e entrosamento, o reforço caiu como uma luva. E Emerson Sheik ainda se deu ao luxo de mandar um pênalti na trave. Cobrou bem, mas deu azar.

Na Vila, O Santos venceu por 3 a 1. No entanto, funcionou o apito caseiro, aquele amigão do santista Milton Neves. Luís Fabiano marcou um gol legítimo (que a bandeirinha anulou) e o pênalti em Neymar foi meio esquisito. Olhando com uma lupa, ou seja, bem de pertinho, esse time tricolor é vacilão. Quando joga Rogério Ceni (desfalque com dores no ombro) tem personalidade e vai para cima. É só o veterano ter problemas e pessoal desestabiliza.

E assim caminha a mediocridade.

10 comentários em “A estrela de Pato no Timão e apito prejudica o Tricolor na derrota para o Peixe

  1. Pelo jeito o senhor deve ser corintiana de carteirina o neymar driblou cinco banbe ate parar no penalte teu time humilhou um coitado nos queremos sim emgulir esse pato… seu velho atoa…va si fuder.. SANTISTA ROXO ..

  2. Bom dia Chico,

    Bom na minha opinião, ontem eu vi sim o SP ir pra cima com organização, mesmo sem RC. O que falta é treinamento para PH e Jadson jogarem juntos, o que deve acontecer no paulistinha. Já na libertadores acredito que o cañete ganhou a vaga de Lucas depois das ultimas partidas que ele tem entrado.

    Mediocridade eu acredito que seja favorecer um time por jogar em casa, se jogar cavando faltas e expusões injustas. Acredito que o SPFC esteja no caminho certo e vai dar trabalho esse ano.

    O que você acha?

  3. Chico,

    No próximo mesa redonda é interessante criar uma nova modalidade de trofél, que é para aquele jogador que mais se joga cavando penalte e falta. Como disse Maria Betãnia ao pânico “não me toque em mim”. Esse trofél pode ser chamado de: Trofél Craque Foca ou Trofél Craque Piruêta. E ESSE TROFÉL VAI PARA NEYMARRRRRR………MUITO MERECIDO, E QUEM VAI TER O PREVILÉGIO DE ENTREGAR AO NEYMAR SERÁ A BABACA DA ARBITRAGEMMMMMMMM….

    Cinseramente, quem mais perde apoiando isso, é a própia arbritagem, sendo conivente em aceitar os apelos de uma parte da imprensa. por isso que Neymar na europa é bastante criticado, e isso acaba com futebol brasileiro.

  4. Chico, sou corinthiano doente como o senhor e é uma satisfação enorme pra mim poder estar aqui escrevendo em seu blog. Talvez voce nem leia essa mensagem mas tenho que dividir isso com algum corinthiano doente como eu e voce. Pra mim a imagem que fica do jogo de domingo é a do Romarinho (teóricamente um concorrente à posição de atacante) indo correr atrás do Pato pra comemorar o gol junto com ele. Isso prova mais uma vez que nesse grupo mesmo com um monte de estrelas não há VAIDADES. Todos querem jogar, mas disputando lealmente uma vaga entre os titulares. Aposto que lá ninguém torce pra companheiro se machucar ou ir mal em algum jogo. Mais uma vez mérito do Tite que conseguiu unir e focar o elenco.

  5. Chico Lang na minha opinião é por essas e outras q o neymar não sai do Brasil,nem por decreto,fato!!!Dúvido q no futebol do exterior esse tipo de penalti,faltas(sempre marcadas no neymar)vão serem marcada la???

  6. É impressionante como sempre o santos é favorecido pela arbitragem na vila. Gol legitimo é anulado quando contra o santos, e quando o santos faz gol com 3 impedimentos do mesmo lance é validado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>