Falta pegada de campeã para a nova diretoria do Palmeiras

Fernando Dantas/Gazeta Press

Fernando Dantas/Gazeta Press

O palmeirense anda bastante preocupado, falando de lado e olhando para o chão. E tem motivos de sobra para agir assim. O tal Paulo Nobre assumiu o cargo de presidente e, além de colocar Brunoro no cargo de Superintendente Geral de Futebol, nada mais ocorreu. Minto: ele foi ao Globo Esporte, na Globo, fazer média com o apresentador Tiago Leifert, entregando-lhe uma camisa do clube. Isso e nada é a mesma coisa. O Verdão precisa de atitudes administrativas para ontem.

O próprio Brunoro está demorando para fazer o “inventário de problemas”. Falta dinheiro, dizem alguns. Mas onde o maldito esterco do demônio sobra? Em clube nenhum do mundo. A gente, até mesmo nas finanças particulares, só administra dívidas, equaciona a grana, mas é difícil pagar tudo. Palmeiras é futebol. Existe uma ampla área social, parte folclórica e tradicional do Palestra Itália. Que, aliás, pegou carona nas obras da Arena Palestra e vai muito bem obrigado. Verticalizaram o lazer do sócio, ou seja, o distribuíram por edifícios, em uma solução bastante inteligente.
Mas e o futebol? O técnico Gilson Kleina é o cara? Time não tem padrão de jogo e muito menos preocupação defensiva. Na última partida, contra o XV de Piracicaba, virou para 2 a 1 e quase perde o jogo no empate de 3 a 3. Quer dizer, a equipe tem a cara da diretoria: nenhuma das duas sabe administrar e ninguém confia em ninguém. Situação complicada. Pior que a solução, pelo jeito, está longe de surgir nos próximos meses.
E assim caminha a mediocridade…

11 comentários em “Falta pegada de campeã para a nova diretoria do Palmeiras

  1. Caro Chico,
    Na verdade não tenho opinião sobre este tema, mas sim sobre o seu ato falho no programa Gazeta Esportiva desta tarde/noite e em todas as outras ocasiões em que v. se refere ao novo estádio do Corinthians.
    Chico, não é “Itaqueirão” e sim Arena Corinthians. Não vamos atrapalhar a venda do nome da nossa arena.
    Abç.

  2. Verdade, os caras entraram e so repetiram coisas q escutamos ha 15anos…nao tem R$$$…mas quem tem? Dividas? Todos times tem e todos contratam grandes jogadores. Pq somente nós do VErdao queremos pagar dividas? Elas não se pagam e sim administram. Até o nosso país tem dividas que nunca vao pagar. Acordem presidentes e diretores antes q percam o unico patrimonio que temos q sao os 15milhoes de pessoas fanaticas q estao esperando sempre algo novo e naddaaaaaa.
    Pelo jeito somente trocaram de nome de presidente e a ladainha é a mesma de sempre. Queremos time de orgulho para torcer, sair na rua com a camisa e de cabeça em pé. Avanti Palestra!!!

  3. Como se diz:
    - Pimenta no olho do outro é refresco!
    Falar é fácil, mas vai encarar a divida e arrumar o caixa…….
    Eu como qualquer torcedor quero grandes nomes em meu clube do coração, mas
    a realidade não permite.
    As pessoas que só criticam e em momento algum se dispõem em dar, resolver ou se quer ajudar o clube. É fácil sentar na frente de um computador, escrever tudo que pensa, mas e aí? o que você faz para ajudar? parem de colocar mais lenha na fogueira!
    Veja o que você torcedor pode fazer para ajudar nosso palestra e use sua revolta contra a política corrupta do nosso país.
    Futebol é lazer! Não é meio de vida! Famílias no estádio!

  4. Bom dia, Sr Chico Lang. Assisti uma reportagem que uma Senhora viu o futuro na borra de café. Desejo mais informações desta Senhora, se possível! Um grande abraço de mais Um Louco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>