Pato é esperança no Corinthians e Ganso vira mico no São Paulo

Arte Genet

Arte Genet

Enquanto Pato está sendo tratado a pão de ló no Corinthians, Ganso virou a bola da vez no São Paulo. Ao atacante corintiano dá-se um tempo para se entrosar com os companheiros, entrar em forma e acertar a pontaria. Para Ganso, ao contrário, se exige muito. Tolerância zero para ele, de companheiros, técnico e dirigentes. Muito dessas situações opostas se explicam até pelas situações de um e de outro clube. O Timão ganhou a Libertadores e o bi Mundial. O Tricolor, uma Sul Americana, em final tumultuada e confusa.

De uma certa forma, a cobrança vem de cima para baixo no Morumbi. O presidente Juvenal Juvêncio percebeu ter perdido terreno para o grande rival Corinthians e aperta a rosca. Quando a bronca chega no Nei Franco, sobra para alguns. Agora, na alça de mira está Ganso. Na época de Leão, Paulo Miranda pagou o pato. Já no Timão, a paz política paira no ar e tempo não é problema. Equipe não é pressionada pela diretoria, nem pela Fiel torcida e muito menos pela crítica. Pato fica à vontade para acertar ou errar. “No problema”, diria o Exterminador do Futuro.
No entanto, é na hora do aperto que se conhece uma boa diretoria. Administrar dívidas e conturbações de toda espécie chega a ser uma arte. Juju precisa dar um tempo para Nei Franco e este para Ganso. Na pressão, nada irá se resolver. Pelo contrário, a tendência é piorar.
E tenho dito!

5 comentários em “Pato é esperança no Corinthians e Ganso vira mico no São Paulo

  1. td bem chico sou seu fã concordo com vc,esse presidente do são paulo é um verdadeiro babaca,vive cutucando o nosso timão enquanto isso o xodosinho dele não mostrou a que veio o tal de ganso e o goleiro que manda ate mais que esse babaca. nosso fregues vai voltar com pato, sheik e guerreiro pra cima deles.

  2. Aê Sr. Chico Lamg, você posta assuntos relacionados ao Soberano e quando agente comenta vocês não os aceita?
    Corinthiano medíocre que deixa o profissionalismo de lado para satisfaze seus ego!

  3. Esse tal goleiro:

    *M1TO
    *MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO FUTEBOL MUNDIAL NA HISTÓRIA
    *ÚNICO TRICAMPEÃO BRASILEIRO(consecutivo)DA HISTÓRIA
    *CAPITÃO COM O MAIOR NÚMEROS DE JOGOS
    *23 ANOS DE SOBERANO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE E ETC…

    QUEM É J.J.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>