Vexame do Santos no Carnaval e Neymar diante de uma encruzilhada

Uma grande decepção. Perder para o Paulista por 3 a 1, praticamente dando dois chutes a gol (uma falta de Marcos Assunção e o gol de Neymar), não estava no programa da boa torcida santista presente no Pacaembu, neste domingo de Carnaval. Uma jornada que valeu ao Peixe a perda da invencibilidade no Paulistão e vaias e mais vaias da galera, que esperava uma goleada.

Outro capítulo negativo foi a atuação de Neymar. Aliás, garoto está mesmo diante de uma encruzilhada. Arrebenta atuando pelo clube e fracassa defendendo a seleção brasileira. O problema, por isso mesmo, não é nem do clube e muito menos da seleção. Neymar ainda é imaturo para assumir a responsabilidade de vestir a camisa Canarinho e mimado demais quando atua pelo Santos.

Pelo clube, ele espirra e a arbitragem marca falta. Na seleção, os gringos batem da cintura para cima e juizada nada assinala. Se quiser ganhar fama mundial, ser reconhecido como Messi, do Barcelona, terá de aprender a apanhar e ficar quieto, ou melhor, sair com categoria, sem usar de saltos mirabolantes e espetaculosos. Chegou a hora de crescer. Menino precisa virar homem. A gloriosa camisa santista pode ajudá-lo nesse sentido.

E tenho dito!

3 comentários em “Vexame do Santos no Carnaval e Neymar diante de uma encruzilhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>