Clássico entre Corinthians e Palmeiras é dose para elefante!!!

Fernando Dantas/Gazeta Press

Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians pode sim servir de escada para o Palmeiras sair do buraco total, domingo, pelo Paulistão, no Pacaembu. Clássico é clássico. Essa máxima funciona mais do que nunca para o dito pega.  É sempre assim: quem atravessa má fase se dá bem e o outro quebra a cara.

Timão perdeu a Libertadores para o Tolima.  Estava acabado,  desmoralizado pelas circunstâncias. Aí,  então, Dentinho rolou para Alessandro e o veterano mandou o Verdao para o devido espaço.Sem falar daquele jogo em Presidente Prudente,  quando Obina marcou cinco gols e valeram três: 3 a 0 na corcova do Alvinegro.  Palmeiras e Corinthians é mesmo imprevisível.  Entra em campo o Sobrenatural de Almeida,  do Nelson Rodrigues, e o bicho pega.
E tenho dito!

15 comentários em “Clássico entre Corinthians e Palmeiras é dose para elefante!!!

  1. Sé para lembrar Chicão .. não foi o Dentinho que rolou a bola para o Alessandro fazer o Goool e sim o Morais lembra dele? Pois é entrou no 2º tempo e rolou a bola para a finalização do capitão do Bi-Mundial, abs Chicoooo… Vai Corinthians!

  2. SOU PALMEIRAS! MAS VAI DAR CORINTHIANS , O PALMEIRAS NÃO TEM TIME, VAI DA CORINTHIANS 3X1 FORA AS BRIGAS, VAI DA MUINTA BRIGA NO ESTÁDIO VCS VAI VER, EÉ SEMPRE ASSIM E JORGE HENRIQUE GOSTA DISSO. ELES VAO TA GANHADO E ELE VAI PROVOCAR ELE É ASSIM SEMPRE GOSTA DE BRIGA.

  3. EQUAÇÃO BÁSICA DA MEDIOCRIDADE…

    CÚRINTIA = UFC = GLOBO = MÍDIA VENDIDA = CORRUPÇÃO = IGNORÂNCIA = ANALFABETISMO FUNCIONAL = INVERSÃO DE VALOREs, etc…

    MAS ESPERO QUE ISSO MUDE…SIMPLES.. LEVANDO EDUCAÇÃO E CULTURA PARA A POPULAÇÃO… é isso!!!

    Abraços!!!

  4. Chico, penso que desta vez esta máxima do futebol não vai acontecer, pois estarei no Pacaembu e não vou perder de maneira alguma, duas vitórias do coringão em duas visitas minha e com direto a entrevista a TV Gazeta da primeira vez que fui.

  5. Acontece que jogo de time grande contra o Guarani dos pobres não é mais clássico.
    Na realidade será uma preparação para o jogo da Libertadores na Bolívia. Jogo treino não deveria ter cobrança de ingressos.

  6. Você falou que não é assassino e sim corintiano,eu sou casado, tenho filhos e tenho que ouvir que sou bambi, principalmente de corintiano. então se é geral vale pra todos ou faça agora uma campanha para acabar com esses apelidos ofensivos. começando por você. peça parasua torcida parar de chamar sãopaulino de bambi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>