Clássico de compadres no Pacaembu entre Corinthians e Palmeiras

Djalma Vassão/Gazeta Press

Djalma Vassão/Gazeta Press

Parecia até que estava tudo combinado. Nem Corinthians e muito menos Palmeiras queriam perder. O Timão vai estrear na Libertadores na próxima quarta-feiras, nas alturas da Bolívia. O Verdão vinha embalado com bons resultados e era bom manter o moral da tropa alto. Resultado: o Alvinegro fez 1 a 0, levou a virada de 2 a 1 e chegou ao empate de 2 a 2, com cheiro de marmelada no ar.

Ficou bom para todo mundo a igualdade. Ainda deu para Tite colocar Pato e Romarinho, que mostraram muita atenção e bom desempenho na partida.  Até Emerson Sheik, um tempão sem atuar bem, marcou um golzinho. Pelos lados do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina pode alardear por aí ter segurado o campeão do mundo. Time palestrino teve mais empenho e pegada, mas caiu depois de ter levado o segundo gol.

Como diria o são-paulino Celso Russomanno, da TV Record, se está bem para todas as partes, boa noite.

A humildade de Alemão…

Destaque também para a grande vitória da Ponte Preta sobre o Santos, 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Menção honrosa para o atacante Alemão, ex-Peixe. Menino marcou dois belos gols e na saída do gramado pediu desculpas para a torcida adversária: “Eu errei ao sair da Vila Belmiro. Mas agora isso é passado e estou feliz na Ponte”, desabafou. Aliás, humildade que está faltando para Neymar, expulso de campo ainda no primeiro tempo.

E tenho dito!

24 comentários em “Clássico de compadres no Pacaembu entre Corinthians e Palmeiras

  1. Não acho q foi de compadres…o Verdao foi prejudicado no lance de Pelé de M.Araujo q saiu antes do meio campo e foi levando tudo…nem falta foi e estava para fazer o 3.gol e matar o jogo. Roubado! Se fossemos inteligentes contratariamos o Andre Dias para zaga ao lado do Henrique, o Conca em troca pelo Valdivia, e o Hulk q está pedindo pra sair pro lugar do Barcos. Aé sim, podemos pensar em ser campeões de alguma coisa. Puxa, será q é muito pedir somente 3jogadores de peso e craques? Poe este mkt pra funcionar e pede patrocinio de grandes empresas. Afinal somos 15milhoes de espectadores e levaremos muiiita audiencia na SErie B q irá passar todos os nossos jogos diretos pela Tv. ACORDA PALMEIRAS VC.É GRANDE E PODEROSO, BASTA ACREDITAR NISTO! AVANTI PALESTRA!

  2. Pois eh 40 faltas contra o Palmeiras, 20 a favor….compadre foi o jui do Curintia…. uma vergonha. E a historia do Kia com o dono do Chelsea? O Ivanovich tem 15% das acoes da MSI….a bomba esta comecando a estourar

  3. kkk o legal é ver os parmeirense todos felizes por ter empatado com o timão, tem que ficar felizes msm empataro com o campeão mundial, todo time pequeno fica feliz em empatar com um grande….série B kkkkkkkkkkkk foi o que o pai do marcelo moreno disse, time de fracassaddo que fica feliz por empatar com o timão

  4. Muito bom o treino do timão pra iniciar a Libertadores 2013. Pena que foi contra um time pequeno da segunda divisão e muito fraco. Era melhor ter feiro um jogo treino contra o Osasco. Seria mais aproveitável.

  5. Como sempre, com a ajuda do arbitro os gambas conseguiram empatar com o Palestra.
    Ato 1 = 2×1 Palmeiras, Marcio Araújo dribla todo mundo e o arbitro da falta dele.
    Ato 2 = Emerson Sheik entra pra quebrar a perna do Wesley, arbitro só da cartão amarelo.
    Só digo uma coisa caros Palestrinos, mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!

  6. Quem mesmo q conseguiu o empate, pelo jogo q assisti não era o time de verde q estava perdendo. Faz 2 anos q esse timinho joga junto e ñ conseguem ganhar de um time em formação com jogadores estreando, e ainda precisam do juiz para poder empatar. KKKKKKKKKK, time de fracassados, de velhos em decadencia.

  7. Marmelada?. Quase que seu timinho perdeu para um time de segunda divisão. Aliás, não seria novidade nenhuma. A final, seu timinho perdeu para o time “B” do São Paulo Futebol Clube, o Soberano. E o que dizer do caçador de borboletas, o tal de Cássio. Levou um frango tão grande ou maior que o do Rogério. kkkkkkkkkkkkkkkkk………………..

  8. OS PALMEIRENSES ANDAVAM SUMIDO, NINGUEM SABIA ONDE ESTAVAM AGORA EMPATARAM COM O TIMAO VOLTARAMA SE MANIFESTAR, ESTAO VENDO O QUE O CORINGAO FAZ, RESSUCITA ATE DEFUNTO. vAI TIMAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Chico Lang bom dia,
    Só você que viu que foi jogo de compadres, se não fosse o “APITO AMIGO” como diz o Milton Neves o seu Curintia tinha perdido o jogo, isso voce não fala hein!!! O seu Ralf tentou fazer a falta no Marcio araujo e caiu sozinho e ninguem fala nada, a redes de televisão não fala nada, os curintianos ficam caladinhos e vem você falar que foi jogo de compadres seu chico Lang.

    E tenho dito!

  10. Chico Lang bom dia. Nosso goleirão falhou mais tem crédito; o que o sr me diz do Alessandro? acho que falhou de novo, contra o azulão o rivaldo vovozinho passou que nem uma lesma do lado dele, e ele nem viu, agora contra o parmera quem tava marcando o cara que fez o 2º gol? Está na hora de testar o Edenilson na lateral direita. e tenho dito!

  11. Marmelada???? Só se foi marmelada do Corinthians com a arbitragem pra inventar aquela falta no Ralf quando o Márcio Araújo ia sair na cara do gol!! Conforme-se e alegre-se com o empate, porque ontem era pra vocês perderem pra um time da série-B!!

  12. VIU LEMBRANDO QUE O PALMEIRAS GANHAVA O JOGO AEW OS GAMBA EMPATARAM, ENFIM OS GAMBAS CONSEGUIRAM UM EMPATE!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Tempos modernos como estes e tem gente que ainda acredita que futebol é um esporte e que vence o melhor…
    é um circo armado que arrecada muito dinheiro…
    alias quem assistiu o jogo viu sem mais…

  14. Curioso notar como o chororô da porcada supera em larga escala aquele chororô nosso do tempo do papo do ‘esquema Parmalat’. Pelo menos naquele tempo a porcada comemorava vitória e títulos, não empate…

  15. Chico

    Boa tarde

    Porque não colocam o nome do itaquerao de Kevin estardada seria uma forma de desculpas .

    se e que posso ter desculpas permitirem assassinos nos estádios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>