Tite pode pagar caro por teimosia no Corinthians

O técnico Tite está sendo camarada demais. Afinal, é preciso ter respeito pelos campeões do mundo com certeza, mas nada de exageros. Contra o Palmeiras, ficou visível estar Danilo fora de forma, assim como o tal de Gil não ter-se entrosado com Paulo André. Sem falar que a equipe fica muito mais rápida com as entradas de Renato Augusto, Romarinho e Pato. Graças à teimosia do técnico alvinegro, a estréia do Timão nas alturas da Bolívia, pela Libertadores, fica altamente comprometida.

É difícil agir com bom senso, admito. Mas Tite está numa função exigente nesse sentido. Se ele mandou Douglas treinar a parte, até entrar em forma, por que não agir dessa maneira com outros jogadores do elenco? Atitude seria bem recebida por todos e mostraria equilíbrio da parte dele. Infelizmente, está na hora de Tite e alguns jogadores descerem do palanque, como se diz na política. Ou seja, 2012 já passou e com ele as glórias conquistadas. Para manter o ritmo de títulos é preciso, antes de tudo, sinceridade, honestidade e transparência.
E tenho dito!

64 comentários em “Tite pode pagar caro por teimosia no Corinthians

  1. Caro Chico tem fundamento seu comentário, mas vou mais longe acho que está mais do que na hora de substituir aos poucos alguns veteranos, é visível que Alexandro,Danilo,J. Henrique,Scheik,Chicão quando voltar,o próprio Fabio Santos todos importantíssimos em várias campanhas e principalmente no ano passado não tem mais folego e preparo para alguentar noventa minutos de jogos corridos como o de domingo é muito veterano junto tem que alternar, tem o Guilherme Santos,Renato Augusto,Guilherme,Pato,Giovane, testar alguns garotos no paulista faria bem para o time,quanto ao Gil não está fora de forma é lento por natureza e lerdo acho que deveriam insistir na contratação do Dede ou dos zagueiros da Ponte, Kleber e Ferron ótimos zagueiros e do Cicinho jogador verssátil e rápido, um abraço a toda a Nação a mais feliz do mundo.

  2. Lang, boa tarde !!!!
    Faz tempo no Corinthians, embora tenha ganho tudo, que existem uns titulares, mais titulares que os outros. Peguemos o exemplo do Emerson, importantíssimo na conquista da Libertadores e um zero a esquerda no segundo semestre de 2.012, inclusive foi tão fominha no Mundial que passamos um sufoco no final do jogo contra o Chelesea que não precisava, bastava ele ter rolado a bola para o Guerreiro naquele lance que tentou driblar e agora em 2.013 não jogou nada. Esse é um dos protegidos do Tite e um dos titulares absolutos, tanto é que o técnico dispensou o Martinez e quem acompanha os jogos do Boca vê que ele está jogando muito bem e fazendo gols justamente na posição do Sheik, o que fez o Tite queimou o cara. Danilo joga uma boa partida e cinco horríveis, chega a errar até passe para trás, mata de canela, não marca como dizem, não arma o time e não acontece nada é o queridinho da imprensa também e ele coloca como voce disse o Douglas para treinar separado sendo que o time está precisando de um armador e o Douglas é o cara para resolver, porém acho que o Renato Augusto será o novo queridinho. Tudo isso sem falar no famigerado Julio César que não precisamos mais comentar, bater para que ? Por causa da teimosia do Tite e a ruindade dele (não existiu no Corinthians pior goleiro desde a época do Ado) jogamos contra o Tolima, queimaram o Renan muito melhor, mas muito melhor que ele e durou quase dois anos como titular. Portanto vejo alguns mais titulares que os outros, na hora que o time não ganhar, Danilo jamais jogará de titular e o Emerson que posa de dono do time vai ser cobrado.

  3. Concordo em partes, caro Chico. Se assistimos o mesmo jogo, e acredito que sim, ví no Gil uma partida quase irretocável. Além disso, quem o Tite colocaria ao lado do Paulo André com a ausência do Chicão? O Felipe? Não penso ser esse o caminho. De qualquer forma dou meu voto de confiança ao Tite assim como fiz ao longo de toda sua história no timão. E no ano passado foi assim mesmo, ou seja, todos falando que ele é teimoso e no final do ano os mesmos críticos não pouparam elegios à ele. Como voce bem diz, Chico: assim caminha a hipocrisia. Grande abraço.

  4. Puxa!concordo totalmente.É do conhecimento até do mundo mineral que Pato, Romarinho e R augusto não podem ser reservas.. é uma incoerência monstruosa. (só o tite que não sabe ou faz de conta que não vê)até zizao acho que faria mais do que ele contra o palmeiras.
    Danilo é um super protegido do Tite. é até estranho isso (parece que reza em contrato a titularidade!) Danilo é uma lesma e de vez em quando marca um golzinho e é só mas para o tite, parece que é ele que faz tudo no time.! Eu pelo menos não vejo ele em campo.pergunto: PORQUE???? é muito estranho…

  5. - Olha estou de pleno acordo, pois acho que nosso time anda entrando em compo achando que por ser compeão do Mundo os adversários os temem e não e bem assim, todos querem ganhar deles, e nosso Técnico ainda não viu isso, e até quando vamos escutar ele nas entrevista falar que po time ainda não esta no seu 100% nossa com esses jogadores não tem reserva nem titular temos que aproveitar todos… ou seja o que estiver melhor no momento… entrosamento só com os jogos não no banco….

  6. Chico da um tempo, vc já prejudicou o Julio Cesar e agora vem com essa onda, logo o time estara pronto, o Tite não vai acertar sempre, mas vc não precisa infernizar, pois vc erra e bastante. Calma, calma.

  7. Concordo contigo Rogério, o Danilo acabou com as sardinhas no Pacaembu. Pra mim ele joga muito, foi campeão em tudo. Deixa o time em paz e com certeza seremos Bi da libertadores e tri do Mundo. Dale TIMAO Eterno Campeão.

  8. Chico, gosot muito de voce e dos seus comentários mas acho que dessa vez tem que ter um pouco de paciencia!
    Nossa defesa esta desentrosada SIM, precisamos de mais um zagueiro experiente no elenco mas se voce olhar ano passado, teve uma época que o time não se encontrou atras, e eu fiquei com o mesmo medo desse ano.
    Com relação ao ataque, o natural é que o Pato e o R Augusto sejam titulares, mas não é assim que o Tite funciona. Tenho minhas ressalvas com o Tite tambem, mas uma coisa que ele sabe fazer é ter o grupo na mão. E tirar os titulares da liberta e do mundial dessa forma que voce pede seria no minimo desrespeitoso!
    Seria maravilhoso ver o Timão ganhar td inclusive o paulista esse ano, mas acho impossivel dar 100% nesse campeonato visto que a tabela nos desfavoreceu, a juizada ta muito abaixo e os outros times entram pra prejudicar o nosso elenco!!!
    Vai por mim Chico, da mais uns 4 jogos dos titulares e vamos ter o time forte do ano passado, quarta vamos jogar em condições ridiculas na altitude, não deixe a raiva com o Tite atrapalhar no seu comentario!
    Acredite, não concordo em quase nada com o Tite, mas não posso dizer que ele está errado, ganhamos dois dos tres campeonatos mais dificeis do MUNDO com ele!
    Abrasssss

  9. Meu caro Chico Lang concordo com você e com nosso amigo Laurentino,eu gostaria muito que o nosso técnico meia boca sortudo Tite repemssace no time para esta Libertadores pois temos tudo para ganhar este titulo novamente pois nosso time esta melhor que do ano passado,sendo que o Emerson,Jorge Henrrique e Danilo fassam parte do time reserva e no lugar destes jogadores entrem Pato,Romarinho e Renato Augusto,o time fica mais rapido e ofencivo,dependendo das partidas ele pode colocar ainda no lugar do Alessadro,o Edenilson e no lugar do Fabio o Jorge Henrique,deixando o time muito agressivo e podendo pensar em traser de volta o goleiro Renan q esse sim é o verdadeiro reserva do Cassio.

  10. Pato no lugar do Emerson, Renato Augusto no lugar do Danilo e principalmente Edenílson no lugar do Alessandro deveriam ser titulares !

    Concordo que os campeões mundiais tem muito mérito, mas muita gente já vem comentando [e publicando] que estas trocas se fazem necessárias !

  11. Com certeza, as alterações que tem que ser feitas é em relação ao Alessandro, tomar um gol do Rivaldo é fim de feira, o Paulo André é muito lento, vide jogo da final que o Fernando Torres ganhou dele na corrida e o Cássio defendeu e agora contra o São Caetano, que o atacante saiu de trás e chegou antes que ele e fez o segundo gol.
    No ataque Emerson é lutador, mas se ele não encaixar no jogo coloca o Pato, com o Guerreiro é a mesma coisa, Renato Augusto, pega vaga do Alessandro e recua o Jorge, para ele fazer 2×1 no ataque, pois o Renato vai deixar o time mais dinâmico. Time Cassio, jorge Henrique,
    Gil(Chicão),Paulo André(não tem outro), F. Santos, Ralph, Paulinho,
    Renato Augusto, Danilo(Douglas),Emerson(Pato), Guerreiro(Pato).

  12. Quem assistiu o jogo viu o quanto Alessandro tá mal sem ritmo de jogo, mas deve ser algum líder dentro deste grupo pois do contrario o edenilson ia ser titular desde o ano passado

  13. Grande Chico!!! Mais uma vez atingiu o ponto certo com o seu comentário!!!!!
    Esta na hora de alguém lembrar o Tite(porque parece que a ficha vai demorar a cair) que o time da final do mundial foi um time de OCASIÃO !!
    O Douglas vinha em um ótimo momento, e ele foi um grande responsável pelo gol do Guerrero na semi-final do mundial.
    Mas a capacidade de marcação do Douglas é evidentemente fraca para sustentar a famosa “retranca” do técnico ,que optou por Jorge Henrique por sua vontade inigualável e sua forte marcação.
    Mas a final passou e todos os adversários que o timão tem pela frente são inferiores ao todo poderoso,sendo que essa estrategia não vale pra essa situação,além de que a condição física de jogadores como Danilo,Sheik e Paulo Andre são duvidosas.O que me parece é que o Tite mudo sua filosofia de merecimento para a de teimosia

  14. Chico o Danilo deve pegar a filha a filha do tite se é que o mesmo tem filha, pois o cara é um sono, quando joga com o danilo e sem o douglas ficamos na dependencia do paulinho para armar, pq o danilo e o jorge henrique quando jogam junto só marcam, porém só o tite não vê isso e o douglas treinando separado e o renato augusto no banco.

  15. Pela primeira vez…concordo com um comentário do Chico Lang…Tite está brincando com fogo….os dois ultimos jogos foram demonstrações de que ha necessidade de uma mexida no time para que ganhe em velocidade e técnica….Pato…Renato Augusto e Romarinho….têm que entrarem nos lugares de Sheik…..Jorge Henrique e Danilo….os lateriais….Edenilson no lugar de Alessandro…..Fabio Santos ainda não tem substituto…passou da hora do TIMÃO contratar dois alas…um para a direita e outro para a esquerda…na zaga Paulo André e Gil….muitos lentos…..Necessidade do Dedé…urgente..!!!!
    E tenho dito…..!

  16. é estamos sofrendo sem sagueiro ,tentando contratar o dedé q é caro pra caramba ,não entendo porque liberaram o marquinhos p/ roma era a solução o mlk jã é titular deixando até o castam no banco.é isso mesmo o tite está protegendo algus caras, acho q o romarinho deveria ter mais chance em jogar junto com os titulares o mlk e rapido abilidoso eo alessandro ñ aguenta mais o ritimo, odanilo tem q está 100% ou mais pra render ,eo emerson joga quando quer se liga tite.

  17. Caro Chico.
    Ninguém melhor que o Tite pra saber a hora certa de tirar ou colocar quem quer que seja do time titular, ora, estamos falando de um técnico multi-campeão no Corinthians, atual campeão mundial e com todos os méritos. Tite já nos provou que tem a equipe nas mãos, tenho total confiança nele.

  18. é, concordo que o time ta bastante lento ainda, só não acho que mudanças drásticas seja o caminho, não vou criticar o treinador acho o tite o treinador ideal para o corinthans. su da mesma opinião do Celso Cardoso, deve acabar com esse negocio de titular absoluto, coritnhans tem um elenco invejável, e o o time deve ser escalado e modificado de acordo com o adversário. O tite é mestre em sacar o momento e situação de mexer no time, não fosse isso o corinthans não teria sido b-mundial. claro que eu anseio ver o Pato ser artilheiro,o Renato Augusto sendo mestre armação e Romarinho melhor que o Neymar, seria um sonho, no entanto estou muito satisfeito em torcer pelo timão, acho que as críticas estão sendo muito exageradas.

  19. O time titular hoje em questão de condicionamento físico e tecnico seria :
    1- Danilo Fernandes
    2- Ednilsom
    3- Felipe ou Gil, mas o Chicão tem que voltar logo
    4- Paulo André, Ele por que não tem outro
    5- Ralfe,só que não pode ficar desistindo da jogada esperando o juíz marcar uma falta, como fez no jogo contra o palmeiras, ele deu foi sorte por que não foi nada, e na libertadores os juízes não dariam essa falta de domingo.
    6- Fabio Santos
    7- Pato
    8- Paulinho
    9- Gerreiro
    10- Renato Augusto
    11- Jorge Henrique ou Romarinho,alias, o Romarinho tá jogando muito.
    Sheike e Danílo estão tecnicamente no momento abaixo do eles podem jogar, então cade a coerência do Tite, ele não diz que é um grupo unido e que o Corinthians está em primeiro plano ?
    Vamos ver se isso é verdade…

  20. Tite tem culpa total na LENTIDÃO da equipe… Piada manter Danilo e Gil jogando… Deve ser colocado o Renato Augusto, o Pato e o Romarinho no time. Deu outra movimentação ao time contra o Palmeiras. Tivesse começado o jogo com esses jogadores, teria ganho com tranquilidade… O Sheik está devendo e o JH também está devagar… Romarinho é craque, Pato é craque, Renato Augsto é craque, todos a nível de seleção!!!! Então, Sr. Tite, o Teimoso, vamos mudar já!!!!

  21. Chico, concordo contigo, mas o Guerreiro não pode sair do time. Tem que jogar junto ao Pato. Pato custou 40 milhas e tem que jogar, senão o Timao não precisaria gastar tanto para um reserva de luxo… Até quando o Pato vai agüentar e o Timao com certeza perdera o dinheiro. Abs e tenho dito.

  22. Chico, concordo inteiramente contigo. Já deu para os medalhões Alessandro, Jorge Henrique, Danilho e Sheik. Eles não estão jogando nada em 2013. O que erram de passe não é brincadeira, eles estão atrapalhando a movimentação do time. Todos foram ótimos em 2012, mas chegou a hora de dar a vaga para quem tá em fase melhor. Que entre Romarinho, Renato Augusto e principalmente Pato que está voando. Além disso, até hoje também não me conformei com a saída do Martinez, que praticamente nem jogou e foi dispensado. Torcida do Timão, vamos cobrar a rapaziada!!!!

  23. Concordo totalmente. Dá raiva ver o Danilo jogar, ele passa o jogo inteiro fugindo da bola e de vez em quando faz um gol ou da um passe. Eu não consigo entender como um jogador de criação, só da uns 06 passes por jogo.
    Outro que esta jogando com o nome tambem é o Ralf.

  24. excusa perdedor chico, timinho con esto, es sólo la primera fase. No ganó un equipo de segunda división, que va a ganar. Ver la puesta de Tolima. Saludos amigo!

  25. En primer lugar comentar vc coherente. Valiente, a pesar de zorrillo.
    No era sólo que se le robaron Palmeiras. El mundo ha visto, pero nadie tuvo el valor de decir. Sobre todo la prensa amarilla de Brasil. Alias​​, el equipo más beneficiado por el amigo silbato son ustedes.

  26. Oi Laurentino…o Ado era bom (Meu amigo de escola em Londrina filho do meu professor Sting)joguei bola com ele e o Tata(Lembra?) que veio depois pra Portuguesa..tempo bom..realmente o Tite..teimoso e cagao as vezes..deixar de paparicar alguns e por a equipe de volta nos trilhos, jogar como Campeao do mundo..voce ta certo…passe bem..

  27. Concordo em partes com seu comentário. Se for por “merecimento”, realmente estes jogadores devem sair. Mas creio que o Tite deve saber trabalhar o grupo também…na hora que tiver que tirar, ele vai tirar, na hora que tiver que jogar sério, este time vai jogar. Ano passado foi assim, se bem me lembro, o time começou um, mudou, mudou, mudou e terminou este que estamos vendo agora…ou seja…o Tite trabalhou o ego da maioria…infelizmente existem alguns ali que são fracos, mas hoje a preocupação nossa não é o adversário…e sim o próprio Corinthians…portanto vamos dar mais tempo e ver o que acontece!!!! E tenho dito!! ^^

  28. Será que ninguém percebeu até agora que perdemos a força no meio de campo.
    O Ralf esta correndo por ele e por quem deveria estar o ajudando.
    Antes o Ralf não ia tanto a frente como nesse inicio deste ano.
    Quando ele sobe esta ficando um buraco no meio de campo.
    Por quanto tempo ele vai agüentar correr por dois, afinal estamos no início do ano.

  29. Complementando,,, Alessandro, Danilo, J. Henrique são os principais sem condição de jogar nmo corinthians, ja foram muito importantes hoje não são mais… o tempo passou precisamos reciclar dar chances aos novos que estão merecendo a tempos. Ja o Emerson precisa aprimorar a tecnica, portanto está merecendo banco mais é um jogador importantíssimo, assim como o Douglas ja demoro pra voltar a jogar e o Tite parar com essa conversa de aprimorar forma, pq o Danilo não vai aprimorar tbm… As vezwes o Tite pisa na bola tbm.

  30. Cala a boca! O Júlio César se auto prejudicou.Graças à ele, houve TOLIMA na nossa vida, porque ele foi sair jogando no Serra Dourada e tocou nos pés do jogador do Goiás e fomos para a pré libertadores. Contra o Santos na final, ele tomou um gol que qualquer goleiro de qualquer parte do mundo defenderia e sem contar contra ponte no paulistão 2012, tomando um gol de falta com a bola batendo nas duas traves e nas costas dele e depois ele chutou nas costas do Castan e saiu sem rumo atrás da bola. Mas isso foi a melhor coisa que nos aconteceu porque aí o Cássio entrou e todos nós já sabemos o que aconteceu. TITE NUNCA QUEIMOU O JÚLIO CÉSAR!!

  31. CHICO BOA TARDE!!!! NÃO PODEMOS ESQUECER O ANO DE 2012,FOI EXCELENTE PARA NAÇÃO CORINTHIANA,DEVEMOS CONFIAR NO TRABALHO DO TITE,POIS FOI DESSA FORMA QUE O CORINHTIANS CONQUISTOU TÍTULOS E TÍTULOS INÉDITOS NO ANO DE 2012,O GRUPO E OS JOGADORES ESTÃO NO COMEÇO DE TEMPORADA,ESTÃO SE ENTROSANDO NOVAMENTE,CALMA CHICO LANG.CALMA NAÇÃO CORINTHIANA,A PRESSA PODE SER UM PRATO DE SOPA MUITO QUENTE!!!!!

  32. Chico seu pensamento esta corretissimo, parabéns, acorda Tite.
    Sou torcedor do Manchester United lá não tem moleza qualquer jogador que sai ou que entra pode ser reserva o ano inteiro mas quando entra o time não sente nenhuma deficiencia,.
    Podem ser campeões da UEFA do Campeonato Ingles, no próximio jogo não conquistaram nada vão para o jogo com força total
    Tenho dito.
    Obrigado

  33. Concordo plenamente com seus comentários e acho que se o alexandro não estivesse se machucado na libertadores, pois só voltou porque o Edenilson quebrou o nariz, o corinthians não seria campeão pois ele estava complicando até o desempenho do Chicão.

  34. Chico é o seguinte: Cássio, Edenilson, Chicão, Paulo André e Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto e Emerson e Pato. Treine esse time e será trabalho para os adversários. A propósito alguem poderia explicar porque a diretoria corintiana deixou o Marquinhos ir para a Roma?

  35. Pessoal , o Corinthians esta fritando , estamos com medo da altitude, não, estamos com medo sim de criarmos saia justo entre a diretoria, pois quem escala são eles, o tite serve apenas como boneco, quem viu o jogo, notou o desinteresse do Danilo, vamos tomar maior sacode la na Bolivia e dificilmente passar a primeira fase de grupos este ano, pois o PAto foi contratado por um grupo e colocado no time, e se ele nao jogar, logo logo , teremos que ver a saida dele pela porta da frente alegando que nao tem espaço, nosso time esta muito velho, nao temos base e nem temos nada, apenas alguns jogadores que nunca foram formados por nos e que recebem muito por jogar la, mas que no final ninguem vai querer gastar fortunas para compra-los, pessima nossa administração, uma fiasco nosso base, estou realmente preocupado com o futuro , nosso time é velho, temo somente o Paulinho que e jogador de selecao mesmo, mas com certeza vai embora no meio do ao e depois como faremos ?

  36. Chico vc tem q fazer uma campanha pra tirar o sheike cara eu o conheco desdo tempo de uruawa red aki de saitama japao ele e muito problematico gosta dos olofortes so nele agora ja esta com ciumes do pato esse cara ainda vai destabisar o time ele saiu daki na epoca ele abandou o time e oi pra arabia ocara e mercenario so isso eu o conheco muito bem ja deu oq tinha q dar cai fora do timao

  37. Pra mim o time titular deve ser:
    1 – Cassio
    2 – Edenilson
    3 – Chicão
    4 – Gil
    5 – Ralf
    6 – Fabio Santos
    7 – Pato
    8 – Paulinho
    9 – Guerrero
    10 – Renato Augusto
    11 – Sheik

    O Cassio precisa adquirir ritmo urgente…e se tiver que operar este ombro, que opere logo, pois o Rogerio operou e voltou zerado…tirando os peru q vem tomando…kkkk

    Os laterais descem e voltam para não deixar a zaga levando contra-ataque nas costas como esta ocorrendo direto agora…

    A marcação fica por conta do Ralf e Paulinho, indo e voltando…

    o Renato Augusto arma, o pato e sheik vão e voltam para marcar e servir o Guerreiro na frente…

    Reservas:
    Renan (tem que voltar urgente tbem), alessandro , paulo andré , guilherme (ex portugues), douglas , Romarinho e Jorge Henrique…

    e tenho dito!!!!!

  38. RAPAZIADA!FOMOS CAMPEOES O ANO PASSADO COM ESSE TIME!O DANILO PODE SER MORTAO..MAIS QUANDO O BIXO PEGA O CARA RESOLVE OU VCS SE ESQUECERAM CONTRA O SANTOS SE FOSSE OUTRO TINHA PERDIDO AQUELE GOL..O SHEIK VAI FALAR OQ DO CARA MANOO!!!!SE QUER QUE O CARA SE ARREBENTA NO PAULISTA AONDE SE CLASSIFICA 8 TIME..COM JOGO DECISIVO NA QUARTA…O TITE ANTES EU ACHAVA QUE ELE ERA BURROOOOOOOO,QUEIMEI A LINGUA O CARA TA NA HISTORIA DO TIMAOO.E NA BOA pAULINHO..RALF.FORAM BANCO NO TIMAOO PORQUE OS CARA NAO PODE ESPERAR SUA VEZ???VAMOS TORCE RAPAZIADA O ANO ESTA APENAS COMECANDOOOOO VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

  39. Pera la pessoal… Estamos vivendo a fase mais vitoriosa da nossa história. Graças a esses jogadores e a esse treinador fantástico. Ele tem bom senso para ser justo, e substituir os jogadores na hora certa… E ele treina os atletas.. nós sequer assistimos esses treinos. Se não confiarmos num cara que fez oque fez, confiaremos em quem?? Sheik fez oq fez na final e contra o Santos. Danilo foi decisivo muitas vezes. Foi o melhor jogador contra o Chelsea, aliás. Quem esperava a entrada de Romarinho na Bombonera? Quem esperava a substituição do Julio Cesar pela 3ª opção, Cássio? TUDO mérito do Tite. Vamos respeitar e confiar! Pelo amor de Deus! Somos campões invictos da Libertadores e Mundial! Se tiver que trocar, ele vai trocar, como trocou o Douglas, o Julio Cesar, o Chicão, e ttos outros… na hora certa, pra não causar alarde. Mta calma nessa hora pessoal.. Até parece que são corinthianos e gostam de sofrer… rs

  40. Tite ? bota teimoso nisso, uma coisa es uma coisa, e outra coisa es outra coisa. Corinthians campeao? Sim, mas agora a situaçào es outra.
    Pato, hoje asseguro, o melhor atacante que esta dentro do futebol brasileiro, a qualidade tecnica e inteligencia de Pato, nem se compara a Guerrero (lutador) mas a diferença entre Pato e Guerrero es muito grande. Romarinho o jogador mais habilidoso do Corinthians e joga em direçào do gol e alem do mais ajuda defender e aparece no ataque, se movimenta com muita inteligencia. Danilo seria hoje um jogador para os 20 minutos finais. Sheik esta jogando so no nome por enquanto. Tite nao disse que tem que jogar os melhores do momento? Mas ele mesmo nao esta fazendo como diz. Pois Hoje Pato e Romarinho, jamais podem ficar de fora deste time.
    Os melhores tem que jogarem. No milo da zaga (na cosinha) esta um desentrosamento, e tambem esta faltando mais aproximaçào. Mais uma coisa es serio. Hoje Pato e Romarinho teem que serem titular. Asim Tite pode quebrar a cara. Sou treinador treinei seleçoes TOGO – GABON – GUINE e SYRIA, estou num clube da Tunisia por momento. Assim que vejo o Corinthians, sigo todos os jogos pela INTERNET. Admiro o futebol jogador em alto nivel. Nao sou corinthiano, mas admiro o Corinthians.

  41. Não sei sinceramente como voce pode falar tanta besteira por um meio de comunicação. Então quer dizer que o Tite, nosso tecnico campeão mundial e tão elogiado por voce até uns 15 dias atrás no programa de domingo do qual vc participa, agora não passa de um teimoso que ainda por cima precisa ser honesto, sincero e transparente. Se vc diz que ele precisa ser significa que não está sendo. É o mesmo que chamá-lo de mentiroso. Ser fanático é uma coisa agora não enxergar é outra completamente diferente. Como disse um outro torcedor, vc já fez a caveira do Julio Cesar a tempos atras e agora paraece que está procurando outro para fazer o mesmo. Quem trabalha diariamente com os jogadores é o técnico e sua comissão. Com que base tecnica vc pode fazer o comentário de que tal jogador está fora de forma ou coisa parecida, sendo que estes mesmos jogadores foram elogiados por voce quando ganharam de 5×0 pelo campeonato paulista. Pense um pouc o antes de pronunciar comentários tão pejorativos. Uma coisa é o time ter jogado mal uma partida outra coisa é fazer caça as bruxas como vc já quer que seja feita. Ainda bem que a tocida em sua grande maioria, apesar de fanática, ¨ENXERGA¨.

  42. Chico Lang, raras vezes você foi tão pragmático, concordo com você desta vez, alem do mais, seguindo um dos internautas, O Tite não pode ficar refem ou com medo do Sheik, Danilo, Alessandro..esses três especialmente estão deixando a desejar e quase comprometeram no jogo de domingo contra o palmeiras, o Gil, notadamente não se entrosou ainda (ou não vai se entrosar mesmo) com o P Andre e não pode continuar.
    Bom senso e até uma certa paciencia é necessária, esses jogadores já tiveram sua chance e não estão correspondendo, é necessário trocar pelo substitutos, Pato, Renato Augusto e Edenilson e outro zagueiro.

  43. Não adianta. Todo técnico tem as suas teimosias e Tite não foge a regra. Ele também parece que ficou com o rabo preso com alguns jogadores, seja por amizade, seja por proteção ou mesmo por insegurança. Talvez até por pouca competência em enxergar o óbvio. Perdemos 1,5 mes e pelo menos umas 4 oportunidades de jogos no paulistinha, onde o Tite poderia ter montado, ensaiado, testado e treinado uma nova formação. É o óbvio ululante que Pato e Guerrero tem que formar o ataque. Está mais que evidente que Renato Augusto tem que ser o meia armador, tendo Paulinho e Ralf no setor. Se precisa de mais 1 jogador no meio-campo e nem Danilo nem Douglas estão bem, pode completar com o Jorge Henrique do lado esquerdo como um segundo volante, para equilibrar o time. E, finalmente, não faz sentido jogar com Alessandro tendo Edenilson no banco. Daí completa o resto com o que tem. Será que é tão difícil assim ?

  44. Chico concordo c/ vc. o time do corinthians se jogar deste jeito q esta jogando e um time comum. o unico diferencial do corinthians e a tal intensidade do tite.agora depois do mundial os jogadores estao parando de marcar como na libertadore se no mundial. se fizerem isso nao vao ganhar de ninguem mas

  45. Peraí galera! Que memória curta danada essa de vocês hein!

    É só o Romarinho fazer um gol contra o Palmeiras que todo mundo já quer ele como titular. Peraí né! Alguém já se esqueceu da sequência de jogos que ele teve no início do Paulistão? Que ele não jogou quase nada? Ou do final do Brasileirão do ano passado quando ele também teve várias oportunidades e não rendeu muito? Ao contrário, quando ele entra em campo vindo do banco o rendimento é quase sempre muito bom. Ou seja, pra mim o cara é o novo Talismã. E o Tite tá certinho quanto a isto, tem que deixar no banco e botar pra jogar nos momentos certos.

    Gil? Como disseram acima, não sei se vimos todos o mesmo jogo no domingo. Jogou muita bola, e não perdeu quase nenhuma. Pra mim o cara deve ser titular mesmo, ao lado de Chicão ou Paulo André, que são ambos muito irregulares.

    Guerreiro? Titular, sem sombra de dúvidas. Como está sendo feito.

    Concordo nas críticas somente quanto à Danilo, Sheik e Alessandro. Renato Augusto ou Douglas vem melhor que Danilo. Pato no lugar de Sheik, jogando junto com Guerreiro seria ótimo de se ver. Alessandro, na minha opinião, nem está tão mal, mas tem o Edenílson que faz tempo vem se destacando quando joga, e acho que tem um potencial incrível (talvez até como volante).

    Também tenho minhas ressalvas quanto ao Tite mas acho que ele tem trabalhado de forma coerente e que está conduzindo bem a equipe. Aliás, penso ser ele o melhor técnico do Brasil na atualidade para disputar um sequência de campeonatos.

    Vai Corinthians!

  46. Pingback: click here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>