Guerrero salva o Timão e Gaviões promete apresentar o criminoso da Bolívia

A morte do menino Kevin na Bolívia abalou mesmo as estruturas do Timão. Em campo, o Corinthians empatou em 2 a 2 (quinta vez seguida) com o Bragantino, na bacia das almas, pelo Paulistão. Gols corintianos foram de Pato e Guerrero, esse último de pênalti, faltando dez segundos para terminar o tempo extra. Time do técnico Tite mostrou-se cansado, sem pernas, depois do trágico empate com o San José, nas alturas de Oruro. Altitude e o lado emocional atrapalharam sim senhor.

Fora de campo, a Gaviões da Fiel garantiu que irá apresentar o autor do fatal disparo de sinalizador na quarta-feira passada. O criminoso é menor de idade (17 anos), mora em Guarulhos. Quer dizder, nessas condições, no Brasil, a pena pela morte de Kevin será mais branda. O que parece ser uma “tática”. Esse “autor” pode ser sim um baita “laranja” para dar uma refrescada na crise diplomática internacional desencadeada pela irresponsabilidade da uniformizada.

Aliás, o clube até agora, não disse se irá cobrar da Gaviões o prejuízo de três milhões de reais, mais ou menos o que daria na soma das arrecadações das três partidas da Libertadores no Brasil, nessa fase de grupos. Caso nada seja pago pelos ditos organizados, a suspeita de que exista uma ligação nefasta entre as duas entidades na atualidade ficará evidente. Então, ninguém tem o direito de reclamar das punições da Conmebol.

E tenho dito!

22 comentários em “Guerrero salva o Timão e Gaviões promete apresentar o criminoso da Bolívia

  1. ESSE TIMECO DO CURINTIA, NÃO GANHA UMA HÁ MUITO TEMPO, SÓ EMPATA E PERDE E A DESCULPA É O TIME TÁ FORA DE RITMO, FULANO NÃO TREINOU,SEMPRE CONVERSA PARA BOI DORMIR,OU SEJA MENOSPREZAM O ADVERSÁRIO, NÃO LEVANDO EM CONTA A SUPERIORIDADE DOS TIMES EM CAMPO CONTRA ESTE TIME DE MARKETING, CHAMADO CURINTIA,AGORA PERGUNTOS PARA ESSES “BANDO DE LOUCOS”, COMO UM TIME QUE COLOCAR TITULAR E RESERVA PARA JOGAR NÃO ESTÁ CONSEGUINDO SE QUER GANHAR NO PAULISTINHA?IMAGINE A LAPADA QUE LEVARÁ NA LIBERTADORES?

  2. Até você se portando com leviandade! Pode ser uma farsa o responsável ser apresentado como menor? Pode (seria tb uma extrema burrice)…mas tb pode ser verdade!
    Acho que já é hora de aguardar as investigações antes de divulgar ilações. Uma vida foi perdida, desgraçadamente! Mas, devemos continuar errando? Não seja precipitado! Isso é perdoável em amadores ou em pessoas “menores”…

  3. Não é possivel que alguem acredite que o sinalizador lançado partiu das mãos de um adolescente de 17 anos. Papo furado, como um moleque que é pobre, como estão falando, tem condições de comprar um sinalizador que custa mais de R$ 100,00. Estavam fazendo caridade e distribuindo este tipo de artefato?????. Se as autoridades aceitarem esta versão dos fatos, são uns bandos de palhaços. Ta na cara que estão escolhendo este garoto por ser de menor e a lei aqui neste pais mediocre não punir como deve. Fico envergonhado com este tipo de situação.

  4. Chico, até tu, Chico. Não sei se vc viu uma entrevista de torcedores do coringão, acho que no aeroporto. Um deles, de 35, 40 anos, cabelos grisalhos, disse que o sinalizador foi solto tão baixo que passou raspando as cabeças dos corinthianos, concluindo que foi solto sem querer na direção dos bolivianos. Repare na filmagem. Não tenho procuração e jamais defenderia qualquer agressão, sou pai como vc e não queria passar por algo semelhante. Se foi sem querer, e ainda mais por um menor, o que o corinthians tem a ver com isto. Querem moralizar 40 anos de carnificina que sofremos, e vc sabe do que falo, justamente contra os brasileiros?? A questão deveria mesmo ser diplomática, tivéssemos governo não ideológico e fizesse valer nossos direitos. Prender 12 por estarem perto, sendo que dois tinham pólvora nas mãos, não prova nada, já que muitos soltaram o sinalizador. E a questão do mando de jogo?? E quem deixou entrar?? Querem matar uma tartaruga com bala de canhão Chico, e vc prefer criticar as organizadas e esquece de defender o coringão???

  5. Que seja feita e cumprida rigorosamente uma lei que proíba o uso de sinalizadores em todos os eventos esportivos e culturais.
    Aliás, hoje faz 1 mês que só 239 brasileiros morreram por causa de um sinalizador. E 4 dias da morte do menino Boliviano.
    #Luto

  6. Boa noite faz 6 anos que perdi minha visão no jogo contra o River e até hoje nada foi feito pelo Clube que torço sou sócio e nada foi feito hoje tomo vários remédios e não posso mais trabalhar e ai quando alguém vai levantar uma bandeira ao meu favor já mais tirando o ocorrido com o jovem.

  7. Olha… Se vc continuar com comentários tão coerentes, e imparciais sobre o caso (apesar de sua parcialidade pelo corinthians) vou começar a te admirar (já estou até).

    Mais uma vez P A R A B É S pelas sensatas palavras. É claro que este “autor” é um LARANJA e ainda menor de idade kkkkk. Muito providencial não acham? E boa pergunta: será que o corithians “todo poderoso’ vai ter peito de cobrar da gaviões o prejuízo? QUEM É MAIOR SR. CHICO LANG E DEMAIS CURINTHIANOS: O corinthians ou a uniformizada gaviões??? Ao que tudo indica parece ser a SEGUNDA OPÇÃO!

  8. Ola Chico Lang, ontem assisti a mesa redonda ( caso do fato ocorrido com o rapaz da bolivia), e Você foi o unico que realmente focou que deve ter punição se mostrando um torcedor não uma marionete que só concorda com a parte financeira da coisa e não com a parte correta.
    Flavio prado que tanto fala contra torcida organizada, punição, proteção ao torcedor (de verdade), ontem se calou perante o advogado do corintians comentarista que não comenta é papagaio sem lingua, wanderley nogueira achando que a punição foi exagerada, então pergunta a ele qual é a maior punição ficar alguns jogos sem assistir o time de futebol ou enterrar um filho.
    Obrigado pela atenção, você é chato mas é macho .

  9. esse futuro bandido que diz ter soltado o sinalizador poderia ter esperado para fazer isso na inauguraçao daquela estadio construido com dinheiro publico e por uma combinaçao mafiosa de gente muito grande desse pais , assim ele ja aproveitaria e punha fogo em tudo com todos vcs la dentro . assim ficavamos livres dessa gente (curintia) de uma vez por todas.

  10. sou botafoguense e seu fan sempre te acompanhei e quero te parabenizar pois você foi o primeiro jornalista brasileiro a falar que o Oswaldo de oliveira não entende nada de futebol quero que você fale isso novamente no seu programa pois estamos fazendo uma campanha pra tirar esse incompetente e burro treinador do nosso time mais parece que o negocio la no botafogo e bem maior tem presidente ganhado em cima de salario de jogador e técnico ganhado na contratação de atletas por isso peço que você nos de essa força e o Oswaldo de oliveira suma de la pois não entende nada de tática com um esquema 4-6-0 o time da passando vergonha na torcida tem tempo..um abraço

  11. ENQUANTO A TORCIDA CORINTHIANA, E TITE (“troco meu mundial pela vida do garoto”) VIBRAVA, SORRIA E COMEMORAVA OS GOLS, A MAE DO JOVEM MORTO AINDA ESTAVA CHORANDO. CHEGA DE CIRMINALIDADE SEM PUNIÇÃO, CHEGA DE DEMAGOIA SR.TITE E DEMAIS JOGADORES E TORCEDORES.

  12. Xikko, nunca vi um post tão verdadeiro como esse, parabéns. Como esse “garoto” conseguiu o sinalizador que tem o mesmo lote dos que foram apreendidos junto com os “torcedores” q estão presos na Bolívia?

  13. Caro Chico até que enfim posso dar os parabéns a você, faz tempo que não vejo um comentario do grande jornalista Chico Lang, somente vejo o torcedor em seus comentarios. E aos que estão criticando sua postura é por que não tem a sua dignidade de reconhecer que a vida de qualquer ser humano, independente do time que torce é mais importante do que qualquer time de futebol.

  14. Guerrero salva o Timão…VOU NO POPULAR …….APITO AMIGO!!!

    Gaviões promete apresentar o criminoso da Bolívia…

    MENOR DE IDADE!!! – VOU NO POPULAR … LARANJA!!!.

  15. O bem não pode perder para o mau, aquele que cuspiu no rosto do TITE, ontem, também tem coragem se assaltar, roubar até matar, porque sua índole não é cateterística de um ser humano, pois bem, nos campos e estádio de futebol tem vários destes, o que sobram para nós mortais justos, é eliminar estas minorias de canalhas com denuncias ao ministério pulico, polícia e dirigentes como anonimato e fazer os homens de Brasília leis de extinção sesses marginais.

  16. COMENTÁRIO ÉTICO, IMPARCIAL, RETRATOU BEM A SITUAÇÃO, PARABÉNS XICO LANG, ISTO SIM É JORNALISMO PROFISSIONAL, FEITO COM DECÊNCIA , E SABEDOR QUE VOCÊ É DOS BASTIDORES DO CORINTHIANS CUJOS DIRIGENTES AJUDAM SIM, DÃO DINHEIRO, BANCAM VIAGENS, ESTADIA PARA TORCEDORES DAS UNIFORMIZADAS, ENTÃO AGINDO ASSIM O CLUBE MERECEU SER PUNIDO, QUE FOI ATÉ BRANDA PELO QUE ACONTECEU, ESTAMOS FALANDO DE MORTE, ASSASSINATO. Como explicar um menino de origem humilde, ficar uma semana sem trabalhar, tendo despesas altas numa viagem longa. Só pode ter alguém por traz bancando estas despesas. e agora para retribuir o ” LARANJA ” se faz de vitima, coitadinho, e livra da cadeia os verdadeiros assassinos, e de quebra pode livrar o clube de ficar sem publico nos jogos. TREMENDA CARA DE PAU.
    Resta saber quantos DIM DIM o mentiroso está levando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>