Que tal um retiro, Palmeiras?

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Palmeiras ainda não se curou totalmente. Parece que cada jogador, interiormente, ainda traz um pouco dos graves danos emocioonais sofridos ano passado. Não se pode exigir um pronto restabelecimento de todos porque cada um sente mais ou menos as seqüelas da enorme infelicidade trazida pelo rebaixamento no Brasileirão.

Mas, como já está mais que na hora de se esquecer o tempo triste do final de 2012, a nova diretoria precisa fazer lógo alguma coisa. Todo mundo sabe que não é sua a culpa por tanto sofrimento da galera, mas, enfim, é a herança que recebeu. Tem que assumi-la.

Que tipo de solução seria possivel, Brunoro? Com sua experiência, sobretudo com sua incrivel serenidade para solucionar problemas (e você garantiu no MESA REDONDA que gosta de encara-los) que tal, por exemplo, afastar o grupo da cidade? Seria mais uma despesa, tudo bem, mas, enfim, uns dias de concentração longe da chiadeira da torcida e muito diálogo poderiam trazer a tranquilidade tão necessária a todos.

Ou será que não é bem o caso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>