Rogério Ceni, Maguila e Kaká

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Rogério Ceni faz 40 anos nessa terça feira. Deveria receber como prêmio a convocação para a seleção brasileira, já que será o dia da primeira chamada de Felipão. Não há nenhum melhor do que ele, menos ainda com a experiência acumulada. Eu não teria dúvida em chamá-lo.

Adilson Maguila está internado vítima do terrível Mal de Alzheimer. Lamento muito. Vivi o auge do Maguila na TV Bamdeirantes. Ele sempre deu grandes entrevistas e é um cara especial. Lembro do casamento dele com a Irani, que agora está lhe dando grande força. Foi num sítio em Mogi das Cruzes numa festa linda. Maguila trouxe respeitabilidade ao boxe com seu enorme carisma. E grandes audiências em suas lutas. Não era fora de série, porém cumpriu bem seu papel. Pena.

Kaká está voltando ao Milan. Lembro de um ditado da minha avó que “não se deve voltar aos lugares onde se foi feliz”. Kaká conseguiu tudo com a camisa do Milan e nada em Madrid. Baixou bastante o salário para retornar a Itália. O Milan não é o mesmo de antes, no entanto ele perde pouco deixando o time de Mourinho,  onde nunca rendeu o esperado. Chega como salvador a Milão. Não sei se conseguirá. De qualquer forma precisava fazer algo. Não dava para continuar como méra terceira opção,  mesmo no grande Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>