Série B esquenta

Edson Ruiz - Gazeta Press

Interessantíssima a 25ª rodada da Série B do Brasileiro, que aconteceu nessa terça dia 11.
O Vitória deu um susto em sua torcida, mas acabou virando e vencendo o Boa Vontade por 3 a 2.
O segundo gol dos mineiros foi marcado por Vanger em completo impedimento.
O Goiás, que vem fazendo um segundo tempo impecável, jogando no Serra Dourada, fez 1 a 0 no Criciúma, logo no ínicio do jogo e conseguiu se manter em vantagem até o fim.
Tivemos um lance curioso nesse jogo. O zagueiro Nirlei, do Criciuma, foi expulso por jogada violenta ou temerosa em Egidio. Acontece que, no momento que Egidio fez o passe, antes de sofrer a “falta”, seu companheiro estava impedido.
Corretamente, o árbitro Heber Roberto Lopes marcou o impedimento a favor da defesa catarinense  e expulsou o zagueiro do Tigre.
Desconhecendo a regra, o técnico Paulo Comelli reclamou muito. Talvez, por isso, seu zagueiro jogue de maneira próíbida pensando que pode. O Criciúma vem perdendo forças nesse segundo turno.
Outro que vem bem na segunda metade é o Atlético Paranaense.
Já está entre os quatro primeiros e na próxima rodada enfrenta o Goiás, que está a sua frente por tres pontos. Jogão que alguns chamam de seis pontos.
São Caetano supera apagão, goleia América MG em BH e cola no G 4
E o São Caetano também encostou ali perto dos quatro melhores ao golear o América Mineiro, agora jogando de vermelho, por 5 a 2 em plena Arena Independência.
O goleiro Neneca mostrou que não treina defender pênaltis.
O São Caetano marcou dois gols de penaltis, cobrados identicamente por Marcelo Costa e Somália, aquele mesmo, respectivamente. O goleirão nem saiu na foto. E o América vinha de uma vitória de 4 a 0 sobre o Criciúma.

O Joinville perdeu para o ASA, fora de casa por 1 a 0 e continua se distanciando dos melhores.

Será que está sentindo a saída do meia Tiago Real, que se transferiu para o Palmeiras?

Lá na rabeira a briga continua feia para tres paulistas.

O artilheiro Alemão, aquele que já foi menino da Vila, está fazendo gols e ajudando o Guaratinguetá a reagir no returno.
O Bragantino contratou Benazi, mas é o auxiliar Darci que está no banco.
Benazi cumpre suspensão de 6 jogos do campeonato anterior. O Braga venceu em casa mas continua desesperado.
O Ipatinga, que pode mudar de endereço se transferindo para Betin, vai ter que disputar a série C em novo endereço.
Soma apenas 16 pontos.
Outro que já mudou de endereço, foi rebaixado esse ano no Paulistão e já se prepara para novas divisões ano que vem é o Barueri.
Contratou medalhões pra caramba como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim, Jobson e vai terminar a competição com a molecada comandada pelo técnico Roberto Cavalo. Soma apenas 13 pontos até aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>