Kleina para salvar

O Palmeiras tirou Gilson Kleina da Ponte Preta para tentar se salvar do rebaixamento.

Independentemente do Kleina conseguir, seu contrato vai até dezembro de 2013. Como tem cláusula , cumprindo ou não, a garantia financeira permite o rompimento de maneira legal.

Ele vem com a comissão técnica completa de quatro profissionais.

Além do treinador, auxiliar, treinador de goleiros e preparador físico. Fez um limpa
no departamento profissional palmeirense.

Ao se “reforçar” o Palmeiras desarrumou um adversário, a Ponte. Então cabe a pergunta: se o Palmeiras cair e a Ponte também, Kleina será bi?

Maldade. Kleina não tem nada a perder. Se salvar o Palmeiras estará consagrado.

11 comentários em “Kleina para salvar

  1. Já que citastes a Ponte,vai aqui um SINGELA observação:
    Ponte e Santos estão empatados com 33 pts,mesmo número de vitórias,gols marcados,sofridos…mas no quarto critério de DESEMPATE,confronto direto,o SANTOS venceu a ponte na vila por 2 x 1,mas a GAZETA(só ela),insiste em deixar a clasificação ERRADA,com ponte e não SANTOS em décimo lugar….
    Maldade seria a ponte confiar nessa ERRÔNEA CLASSIFICAÇÃO da GAZETA e CAIR…..

  2. DESNECESSARIO ESSE COMNETARIO SEU CODOY! VOCE QUE SEMPRE SUSPEITAMOS TER AJEITOU RESULTADOS A EXEMPLO DE OUTROS SEUS COMPANEHIROS DE ARBITRAGENS DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E NAO COMENTAR MAIS NADA DE ASSUNTO ALGUM! ENQUANTO TODOS OS CLUBES IRAO CONTINUAR A HISTORIA DELES, VOCE E OUTROS MEDIOCRES VAO DESAPARECER! NAO HA MAL QUE PERMANECERAH, ASSIM CLUBES QUE ESTAO POR BAIXO SAIRAO DESSA SITUACAO UM DIA E VOCE DESAPARECERAH, FELISMENTE! LEMBRE-SE DISSO!

  3. Kleina, que estava há muitos meses na Ponte Preta e fez reconhecidamente um bom trabalho frente a equipe, deixa a Macaca com aproveitamento de 44% no Brasileirão. Não vejo o elenco do Palmeiras tão melhor assim que o do time do interior.

    Caso repita no Palmeiras o mesmo desempenho (em percentual), o clube estará rebaixado.

    Na minha opinião, o plano A da diretoria já prevê rebaixamento. Por isso um contrato até 2013, com um técnico que já conhece a segunda divisão.

  4. APESAR DE TODOS DA GAZETA ESTAREM TORCENDO CONTRA PARA NOSSO VERDÃO CAIR E SÓ NOS JOGAR AINDA MAIS PARA BAIXO, AINDA HÁ ESPERANÇA E ESSES COMENTARISTAS DEPOIS VÃO TER QUE ENGOLIR A ENORME TORCIDA DO PALMEIRAS

  5. o kleina me parece que não é e nem vai ser “bi”
    mas vc godoi não engana ninguem,
    a carinha é de bi [de bicha mesmo]
    além de ter sido um juizinho de quinta-categoria
    que a fifa com toda razão nunca olhou ou chamou,
    agora que tomar o lugar do palhaço tiririca
    fazendo gracinha.
    godoi v/a/i c/h/u/p/a/r b/o/s/t/a.

  6. Posso até responder essa perguta, mas primeiro responde se depois de encher o rabo de cachaça deve-se dirigir ou tentar comentar um esporte que nem como “profissional” podemos considerá-lo…vai ler mais um pouco, estude mais…e deixe de falar tanta m…

  7. P/ esse godoy ñ temos palavras, ele ñ mede suas próprias.
    tem coisas que só dizemos p/ amigos, parentes , em uma roda de colegas…ñ precisa demonstrar p/ todos sua falta de imparcialidade perante algumas equipes do nosso futebol.
    É óbvio que Godoy ñ gosta do Palmeiras. Mas seja profissional, imparcial, vc ganha para isso Godoy.

  8. Comentário maldoso.

    Com comentários como esse a gente nota que o jornalista não tem nenhum recurso técnico. Amigo pense um pouco para escrever alguma coisa realmente proveitosa, eu como assinante do UOL me reservo no direito de criticar um comentário assim, sem qualidade nenhuma, até porque eu pago pelo UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>