Orlândia fatura a Liga Futsal

Que jogão foi a decisão da Liga de Futsal entre Inteli de Orlândia e Joinville.

A equipe do interior de São Paulo venceu o jogo de ida e seria campeão com nova vitória ou empate no tempo regulamentar. Em casa de vitória dos catarinenses o Inteli jogaria pelo empate na prorrogação.

Incrível! Depois de estar perdendo por 4 a 0 no primeiro tempo, o Inteli reagiu no segundo e venceu também por 4 a 0, empatando a decisão em 4 a 4 e conquistando o inédito título de campeão brasileiro. Detalhe, gol do empate faltanto 1m47s.

Valeu a pena o investimento que a Inteli fez na  contratação de Falcão, Vinicius, Jé e outros, sem desprezar que sempre jogou lá como o capitão Marinho e o técnico Cidão.  Parabéns ao super Falcão, o maior craque do planeta, que conquistou pela sétima vez a Liga Futsal.

O goleiro Guitta pega muito. infelizmente, como Orlândia não possui um ginásio de esportes que preenche as exigências da organização, o jogo foi na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, totalmente lotado pela vibrante torcida.

Ao término do jogo, nenhuma reclamação com os integrantes da arbitragem. Se fosse no futebol de campo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>