Super fiasco das Américas

AFP

Sete títulos mundiais em campo.

Duas das escolas mais tradicionais do futebol.

Rivalidade histórica.

Nada disso foi mais atração do que a falta de “resistência” (brincadeiras a parte) no superclássico das Américas.

A queda de luz foi tão patética quanto esse Superclássico (que de super não tem nada) que não tem serventia nenhuma, a não ser desfalcar os clubes.

Agora a Federação argentina está de palhaçada em marcar um jogo para um estádio sem as mínimas condições. Politicagem pura!!!

Pior que isso… O nosso diretor Andrés Sanchez dizer que não teremos um novo confronto e que o Brasil venceu o superclássico.

Política. Falta de estrutura. Vexame. Tudo isso acima do futebol.

Lamentável…

*colaborou Fernando Camargo

7 comentários em “Super fiasco das Américas

  1. Mano… uma “selecao” (que não eh selecao) que se sujeita a jogar com outra selecao (que tb nao eh selecao), esta em 14o. no ranking da fifa e vai para um estádio de várzea…. só pode ser brincadeira. BRASIL??? Pais do futebol??? TO DOIDO?

  2. Bom dia, Godoi.

    Que várzea!!! Aliás, na várzea, o jogo teria sido realizado durante o dia, pois a maioria deles não tem iluminação artificial.

    Só a “Globinho” para prestigiar esse circo mambembe.

    A CBF/Globo (dupla estática, não dinâmica), deveria marcar um amistoso contra Burkina Fasso, República Centro Africana, Líbano, Liechtenstein, Ilhas Faroe e outra potências futebolísticas…

    Que porcaria que tornou-se o futebol brasileiro…

    Abraço.

  3. QUE VERGONHA, QUE FASE DA SELEÇÃO EM GODOI.

    ET: GODOI AVISA O FLÁVIO PRADO QUE TALVES OS NAVEGANTES/LEITORES/TELESPECTADORES, NÃO GOSTEM MUITO DOS COMENTÁRIOS OU TUTORIAS QUE ELE REALIZA, NUNCA TEM NADA COMENTADO NO BLOG DELE. SERÁ PORQUE É MUITO VERBORROGIA BARATA?

  4. Hei Godoi, vc não esta mais na Transamerica ??
    O Andres não pode afirmar que não vai ter outro jogo.
    Eiste contrato, o Kleber Leite é dono desse jogo. A empresa comprou esse “torneio” e vai ter que ter o segundo jogo sim!!!!!! Infelizmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>