Craques decisivos

Fim de semana de eleições por todo o Brasil. Clássicos vão acontecer (não só no Brasil) e alguns craques já foram eleitos por seus torcedores.

Poderia falar de Luis Fabiano, Lucas e Rogério Ceni no São Paulo. Ou então de Marcos Assunção e Barcos no Palmeiras.

E na Espanha, com as constelações de Barça e Real Madrid? Bom.. isso já é corriqueiro, com Messi, C.Ronaldo e cia.

Na verdade, quero falar sim de dois craques com fama internacional. Mas que jogam no Brasileirão 2012 e podem ser o diferencial no clássico Botafogo x Fluminense

Deco x Seedorf.

Eles que se enfrentaram muitas vezes nos confrontos envolvendo  Barcelona, Milan, Chelsea, Internazionale, Porto, Real Madrid e Ajax.

Dessa vez, estarão frente a frente no Engenhão.

Deco está no caminho para conduzir( ao lado de Fred), o Fluminense a mais uma conquista do Brasileirão.

Seedorf está mostrando o talento e liderança esperados e até dando bronca em companheiro que faz corpo mole.

Um duelo internacional. E com muita qualidade!!

*colaborou Fernando Camargo

Um comentário em “Craques decisivos

  1. Decisivo o O Dr. Marco Aurelio Cunha nas eleições se elegeu e os corinthianos ficaram na tanga Chico Lang, VoVó da Fiel, Dinei e Marcelinho Carioca tudo ai com o pires na mão. Kd a torcida enorme do Timão a maior torcida do Brasil é q não consegue nem eleger um vereador? Chico deu uma desculpa q o s votos foram divididos entre eles, papo de mau perdedor. Conclusão ganhamos na roda jogando muito, ganhamos nas eleições elegendo o Dr. Marco Aurelio Cunha, jogamos uma pá de cal no Parmerinha e de quebra vimos o timão tomar um esculacho no campo e nas urnas!!! Corinthiano Chupa essa manga!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>