Gordinhos da bola

Como pode nos dias de hoje, quando o jogador de futebol profissional é tão exigido no aspecto físico, ver atletas de grandes equipes, consagrados, bem remunerados e visivelmente gordos.

Se os fornecedores de materiais esportivos para o Palmeiras e para o Santos, não diminuiram o manequim, quem comparar as imagens de um passado recente do Daniel Carvalho e do André, com as de hoje, não tem como não pensar que os dois estão bem acima do peso ideal para desempenharem suas funções profissionais, bem remuneradas.

Na situação em que se encontram as duas equipes, uma caindo e a outra fora da Libertadores, é inaceitável que os referidos atletas não se empenhem um pouco mais para queimarem as calorias excedentes.

E as respectivas comissões técnicas, como é que ficam?

2 comentários em “Gordinhos da bola

  1. E isso aí Godoy, ganham e muito bem e tem obrigação de estarem em forma. Se eu no meu emprego não cuidar das minhas tarefas posso ser punido e até demitido, o jogador também é um trabalhador e como tal deve estar de acordo com os requisitos para o trabalho que está sendo remunerado, aliás, muito bem remunerado.
    Qualquer hora alguém vai fazer um levantamento sério e ver que a maioria dos jogadores que vem da Europa normalmente procuram mesmo é um encosto para juntar mais uns trocos e não estão nem aí para o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>