Segredo

Fernando Dantas - Gazeta Press

Já faz algum tempo que nos deparamos com informações cotidianas dos setoristas das grandes e pequenas equipes , informando que determinados técnicos não permitem a presença da imprensa em treinos ou parte deles.

Com a falta de talentos que decidem num lance individual, somando-se a falta de técnicos mais qualificados e evoluídos, o fator surpresa passou a ser o “talento” mais explorado pelos “professores”.

É só observar a dança das demissões para entender porque mexem-se as cadeiras e as bundas são as mesmas.

Um comentário em “Segredo

  1. Salve, meu conterrâneo! Eu sou de Nhandeara, perto de tua cidade: S. J. do Rio Preto já faz parte da Grande Nhandeara.
    Tenho acompanhado o senhor desde que chegou à Gazeta, e achei legal a sua vinda a esse canal, seus comentários são bem-humorados e identifico-me por causa da nossa caipiridade, ou caipiritude, haha! Olha, se puder e lembrar, cumprimente o Osmar Garraffa pelo excelente trabalho que ele desempenhou na tarefa de responsabilidade ao suprir a ausência eleitoral do Chico Lang, e pela segurança e profissionalismo com que vem cobrindo as férias do Celso Cardoso. Abraço forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>