Fluminense com a mão na taça

Nelson Perez - FFC

O Fluminense quebrou a invencibilidade do Bahia em casa, sob o comando do técnico Jorginho, vencendo por 2 a 0. O placar não diz o que foi o jogo. Os baianos deram um tremendo sufoco no tricolor, teve uma jogada de gol anulada por impedimento inexistente, quando o placar estava 0 a 0.

A arbitragem do paulista Rafael Clauss foi muito boa. Não teve pênalti de Marcelo Lomba em Wellington Nem.

No gol anulado de Lulinha o erro, que só dá para ver pelo recurso eletrônico, foi do assistente 2.

Os jogadores precisam ficar espertos. A arbitragem foi orientada para chegar junto nos jogadores atores que gostam de simularem orecebimento de faltas. Na Bahia, Wellington Nem foi punido, corretamente, e no Engenhão André, do Santos, também recebeu o cartão amarelo. Fiquem espertos

Vamos ver se terão coragem de expulsar, também?

Agora falta pouco. O galo foi derrotado pelo Inter, mas o tricolor das laranjeiras cumpriu a missão. O complemento da rodada de quarta-feira não poderia ser melhor para o Fluminense. Ao perder de 3 a 0 para o Inter, em Porto Alegre, com direito a perder um pênalti, o Atlético Mineiro se distância do líder 9 pontos, pior, pode ser alcançado pelo Gremio, já que a diferença agora é de 3 pontos. O Inter ajudou o Flu e o rival Grêmio.

2 comentários em “Fluminense com a mão na taça

  1. Parabéns pelo comentário… pq ontem a ESPN só falava desse impedimento e o SPORTV também. O Sportv defendeu o auditor que puniu o R49 com unhas e dentes… eles são muito tendenciosos para o flamengo ainda…. temos que ter mais paulistas no SPORTV… acho que o meu FLU leva esse ano. O galo já começou a cair e o grêmio tem um jogo difícil hoje, se não ganhar e perder para o FLU semana que vem, já era…

  2. Oi Godói,
    Te admiro pela tua sinceridade.Com pontos corridos,único time fora do eixo rio-são paulo que ganhou, foi o Cruzeiro. Isto aconteceu no primeiro formato de pontos corridos. Claro que depois “deram” um jeito de não mais acontecer isto. Quando não roubavam nas duas últimas rodadas, agora estão roubando aos poucos.Sou Gremista e sei que para sermos campeão,temos que jogar muito além do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>