Finalmente Zizao

Celio Messias - Gazeta Press

Finalmente os torcedores do Corinthians  puderam ver Zizao jogando oficialmente.

Correu, pedalou, tocou , se posicionou para receber, correspondeu a expectativa e acabou não se expondo ao rídiculo, como muitos imaginavam.

E mais, o “china” teve uma noite de Neymar. Eu explico. Zizao jogou com a camisa de número 200, a mesma numeração que o santista usou no jogo contra o Atlético Mineiro. Vale lembrar que ele atua com esse número, em homenagem aos 200 anos da imigração chinesa no Brasil.

Pitaco de arbitragem. Por ter ficado em dúvida se o goleiro Cássio tocou na bola primeiro ou no adversário, o árbitro Jailson Macedo não marcou pênalti do goleirão no finalzinho do primeiro tempo. De resto, tudo tranquilo.

Um comentário em “Finalmente Zizao

  1. abraço chico.
    O chines ate que foi bem ,daí em um diretorzinho do Palmeiras falar q o zizao parece Et zoando jogador do corinthians,é mais coloka ele no time do Palmeiras q vai dar show em qualquer atacante deles…rs barços
    manda abraço pra Galera de Pindamonhangaba cidade do jogador Luiz Gustavo do Bayer e do joão do pulo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>