Corinthians digno. Palmeiras faz sua parte

Fernando Dantas - Gazeta Press

Sábado foi noite de esquecer a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians.

Pelo menos para os alviverdes, que torceram descaradamente para o Corinthians contra o Bahia.

O torcedor corintiano não esquece a derrota do Palmeiras para o Fluminense na reta final do Brasileiro de 2010, quando o time carioca disputava o título com o timão e conseguiu uma virada.

Após o jogo, o corintiano Jorge Henrique cutucou o rival dizendo que “Chega em casa de cabeça erguida, pois tem a consciência limpa”. Tite também cutucou, afirmando que tem dignidade e estava feliz com a aplicação dos seus comandados que buscaram a vitória.

Uma coisa é certa. O Corinthians jogou para vencer.

BARCOS RESOLVE

O resultado final não foi o que o verdão esperava no Pacaembu, mas o empate ajudou a equipe de Gilson Kleina que fez sua parte com os dois gols de Barcos diante do Cruzeiro em Araraquara.

O Palmeiras fez sua parte. E o Verdão segue na luta. Contando com a ajuda, mesmo dos maiores rivais.

14 comentários em “Corinthians digno. Palmeiras faz sua parte

  1. Na verdade nem sei mas o que dizer pois os porcos entregaram o jogo contra flu na virada sem explicaçoes

    agora corinthians vai pensar em honra???
    acho que cada um tem que jogar desde o começo pensando que 4 kai e nao depender de ninguem , muito menos de um arq rival
    futebol ta igual brasilia uma politika sem metas

  2. Concordo com o Antornio, eles empataram com time reserva e tão ai falando de dignidade… se tivesse jogado com time titular e ganhado, ai sim era dignidade…

  3. weliton… xororo de são-paulino, como sempre. Ficam culpando o Corinthians e esqueceram que no dia que uma rodada antes o Flamengo empatou com o Goiás e o São Paulo perdeu para o Botafogo. Na rodada que o Corinthians perdeu, o São Paulo perdeu de 4 x 2 para o Goiás. Chegou na última rodada sem chance alguma de título.

    Nas 5 últimas rodadas de 2009, foram 2 derrotas, 2 vitórias e 1 empate. Já o Flamengo, teve 4 vitórias e 1 empate, assim como o Inter – RS.

    Um time sem força na reta final e a culpa foi do Corinthians, por ter perdido com dois gols roubados para o Flamengo. O São Paulo foi tão medíocre em 2009 que terminou em 3º lugar. Então, bebê chorão, culpe seu fraco elenco de 2009.

    Mas foi bom demais, um a menos na conta de vocês, afinal, vocês já têm tanto, né?!

  4. O palmeiras jogou para vencer contra o Flu tbm, lembrando que o Deola fechou o gol, a torcida não queria, mas o time jogou pra vencer.

    O Corinthians entregou para o flamengo em 2009 , pênalti que o mala do Felipe nem pulou, e a migue do fenômeno dizendo que tinha se machucado …..

    e outra, quem é jorge Henrique? eterno reserva, e só ouve falar o nome dele em polemicas, um falastrão bandido.

  5. Entregaram pro Flamengo em 2009, nem tem razão de falar nada… É calar o bico e bola pra frente.
    Sem contar que como o Palmeiras entregou se tinham até torcedores xingando e quase jogando objetos no Deola, que estava pegando quase tudo?
    Mídia gambática e fétida

  6. O senhor Godoi não tem moral alguma pra dizer que clubes vendem jogos para beneficiar outros, pois, quando apitava – igual a todos esses que estão aí, muita lambança e sujeira saía de seus jogos… -

  7. Só to vendo babaca dizendo que se o Corinthians tivesse dignidade teria entrado com time titular…hahahaha. Faz-me rir!
    Palmeirenses que se virem…o Corinthians não tem obrigação nenhuma de usar seu time titular pra ajudar vocês.
    O Corinthians tem chance de ganhar com titular ou reserva, pra quem tem grande elenco é assim!
    Já vocês…
    Agora aos bambis…por favor, sem chororô! Em 2009….como disse o amigo ali em cima…o São Paulo havia perdido na rodada anterior…ou seja, sem chance!
    Mas são bambis chupetinha mesmo…tinha esquecido.

    VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>