Rogério Ceni continua

Gazeta Press

Por mais um ano os torcedores do São Paulo vão poder continuar batendo no peito e dizendo que: ” Todos tem goleiro, mas Rogério Ceni, só o tricolor”.

Merecidamente o capitão teve o contrato prorrogado até o fim de 2013.

A diretoria considera o novo vínculo como a contratação do primeiro reforço. E que reforço!

Mesmo não podendo treinar com a mesma intensidade de antes, Rogério Ceni continua praticando um futebol de muita qualidade, com seu nome sempre sugerido até para a seleção brasileira.

Embora seja jogador do São Paulo, Ceni tem admiradores em todas as torcidas.

Pela sua história no tricolor, só ele pode agradecer o seu torcedor. Aquele que torce primeiro pelo goleiro e depois para o clube.

Ele é um líder, respeitado e admirado pelo o que faz e pelos exemplos que demonstra.

Sua palavra é ouvida e faz todos acreditarem que os objetivos possam ser alcançados. As vezes extrapola movido pelo amor com que exerce a profissão e sentimento que nutre pelo São Paulo, seu único clube por 23 anos.

Caso encerrasse a carreira agora estaria consagrado, todos pedindo para que ele continuasse. Pararia por cima deixando saudades. Porém, acredito que com 40 anos, Ceni estará praticando um excelente futebol e ainda disputando títulos.

Parabéns Rogério Ceni.Você merece. O futebol precisa de bandeiras como o camisa 1 tricolor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>