Os rebaixados

Ao vencer o Sport por 1 a 0, com direito a ter errado um pênalti, o Naútico fez o seu torcedor vibrar tanto quanto se tivesse ganho o Brasileiro.Rebaixou para a segundona do Brasileiro seu maior rival. É triste ver um clube como o Sport rebaixado.Sua torcida é maravilhosa mas, a equipe foi incompetente do início ao fim do campeonato.

Aliás, dos quatro – Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense – ninguém foi rebaixado injustamente. Por falar em rivalidade, a torcida do Inter também está satisfeita em ter estragado a festa do Grêmio na despedida do estádio Olímpico.

Com o empate de 0 a 0 o Gremio perdeu o vice-campeonato para o Atlético Mineiro e a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Rivalidade é isso. Se não dá para pegar, vamos estragar. Com certeza o Gremio dará o troco no futuro.

3 comentários em “Os rebaixados

  1. Godoi, é por essas e outras que às vezes eu penso no futebol amador. Todo bem, o jogador precisa de ajuda de custo, mas poderia jogar amadoristicamente e ter outro emprego, conforme a arbitragem. E ser sócio do clube, fiel ao clube, torcedor do clube.

  2. Olá Godoi !!!! Estou morrendo de saudades, como vc está? Espero que esteja bem, que 2013 seja um ano de muitas felicidades e saúde.

    Beijo grande,
    Milene Almeida Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>