Pra frente Brasil

Num clima euforico e de muito otimisto, o Brasil conheceu seus adversários na Copa das Confederações e gostou.

Por uma falha na ordem dos sorteios para formação dos grupos, o Brasil inicia a competição contra o Japão, depois o México e encerra a fase de classificação contra a Itália, que deveria ser o primeiro adversário.

As duas potências podem se enfrentar já classificadas. O Brasil começa jogando em Brasília, vai a Fortaleza e termina a primeira fase em Recife.

No outro grupo a sequência de jogos ficou do jeito que a FIFA queria:
Espanha x Uruguai e Tahiti x representante africano.

Pelo retrospecto, teoricamente, os dois mais fortes se enfrentam na primeira rodada.

O discurso dos integrantes da comissão técnica foi de otimismo. Nada de grupo da morte. “É melhor enfrentar adversários fortes para testarmos nosso potencial”. Que assim seja, amém.

Um comentário em “Pra frente Brasil

  1. hoje tive que participar deste espaço para demonstrar meu respeito ao grande godoy; vi ontem no programa noturno da gazeta no momento que ele contrariou o grande flavio prado que dizia que neymar esta fazendo hora extra aqui no brasil ,que passou da hora de neymonstro ir para a europa, e batendo de frente com o mestre flavio ,godoy disse ; neymar é o único que sobrou ,é o grande formador de opinião entre os jovens, neymar é um patrimonio nosso ,o que tem que acabar é com esta vergonha dos arbitros deixarem o pau comer solto, e esta imprensa nojenta recheada de curintianos defendendo esses pernas de pau, dizendo que neymonstro fica fazendo gracinha porisso apanha. apanhar até faz parte do jogo, mas o apito também faz parte, e estes caneludos por causa da imprensa que fica dizendo que ele é cai ,,cai fica ileso de punições como a de sabado que quase quebra a perna do garoto. agora digo já admirava o godoy e com aquela posição dele confesso que levantei da minha poltrona e aplaudi de pé isso e imprensa sem rabo preso….. parabéns godoy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>