Reservas do São Paulo detonam o Corinthians

O que será que está passando pela cabeça do torcedor corintiano?
No encerramento do campeonato Brasileiro, a equipe perde para os reservas do São Paulo por 3 a 1, na casa do Timão, com direito a olé, para euforia dos torcedores tricolores.
Tá certo que a arbitragem interferiu no placar. No finalzinho do primeiro tempo o Corinthians marcou com Jorge Henrique um gol legal (que seria de empate em 2 a 2) mal anulado pelo assistente Bruno Salgado Rizo.
A incompetência desse assistente voltou a brilhar aos 37 minutos do segundo tempo quando marcou impedimento indevido de Ademilson, parando um ataque perigoso do São Paulo.
Um clube grande como o São Paulo, mandante do jogo, não precisa recorrer ao anti-jogo promovido pelos gandulas, retardando a reposição da bola em jogo quando era a favor do Corinthians.
Essa tática era, e as vezes ainda é, utilizada pelas pequenas equipes do interior do Brasil.
O São Paulo ainda é grande, mesmo com o pensamento diminuto nesse tipo de atitude.
Fazia tempo que Jorge Henrique não aprontava, né. Time perdendo, ele sofre uma falta de Ademilson, cai e agride Casemiro com um chute.
Inteligente esse corintiano. Reduz a equipe a menos um, arrebentando o esquema tático do treinador.
O mesmo pode ser dito do atacante são-paulino William José, que também foi expulso por falta de inteligência ou irresponsabilidade. Já havia sido advertido no primeiro tempo por prosseguir uma jogada interrompida.
Repetiu a atitude no finalzinho e foi expulso corretamente.
Ver Casemiro chorando por não ser reconhecido ou tratado como Lucas, fico pensando o que devo sentir. Será que Casemiro tem o mesmo comportamento que tem Lucas, dentro e, principalmente, fora de campo?
Nem tudo de ruim que acontece na nossa vida é por culpa dos outros.
Seria inveja?

6 comentários em “Reservas do São Paulo detonam o Corinthians

  1. Lamentável a anulação do gol do Corinthians, não houve impedimento do Jorge Henrique desde o começo do lance, portanto não importa se tocou na bola ou não, a jogada foi legal.

    Jorge Henrique sempre polêmico, sempre aprontando, não é de se espantar…

    Willian José foi infantil em continuar os lances sim, talvez houve um pouco de birra pois já se sabe há algum tempo que será negociado, jogou sem motivação. É jovem, talvez precise de novos ares para brilhar.

    Casemiro é bom jogador, mas as declarações no final mostram a pouca inteligência emocional do rapaz. Tem coisas que tem que ser contidas, e ele não pensa duas vezes em extravasar. Não tem como comparar com o Lucas, as funções são bem distintas, e foi pouco aproveitado pelos últimos dois técnicos. Por tudo isso será usado como moeda de troca para tentar trazer o Montillo.

  2. O que será que está passando pela cabeça do torcedor corintiano? Nada, querido, porque esse jogo contra os bambis foi só um treino!!! Nosso pensamento está no Japão.

  3. hoje tive que participar deste espaço para demonstrar meu respeito ao grande godoy; vi ontem no programa noturno da gazeta no momento que ele contrariou o grande flavio prado que dizia que neymar esta fazendo hora extra aqui no brasil ,que passou da hora de neymonstro ir para a europa, e batendo de frente com o mestre flavio ,godoy disse ; neymar é o único que sobrou ,é o grande formador de opinião entre os jovens, neymar é um patrimonio nosso ,o que tem que acabar é com esta vergonha dos arbitros deixarem o pau comer solto, e esta imprensa nojenta recheada de curintianos defendendo esses pernas de pau, dizendo que neymonstro fica fazendo gracinha porisso apanha. apanhar até faz parte do jogo, mas o apito também faz parte, e estes caneludos por causa da imprensa que fica dizendo que ele é cai ,,cai fica ileso de punições como a de sabado que quase quebra a perna do garoto. agora digo já admirava o godoy e com aquela posição dele confesso que levantei da minha poltrona e aplaudi de pé isso e imprensa sem rabo preso….. parabéns godoy

  4. Oscar!! O pessoal está errando demais, o que será que há?
    Ontem São Paulo e Corinthians foram erros que não dá para acreditar.
    Mas ainda tenho uma dúvida quanto ao primeiro gol do São Paulo, parece que estava na frente (impedido. Abraço!! Claudemir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>