Contratação de Prass tem duas finalidades

Djalma Vassão/Gazeta Press

Djalma Vassão/Gazeta Press

A contratação do goleiro Fernando Prass pelo Palmeiras tem duas finalidades. Começa a formação de uma nova equipe por um goleiro com credibilidade pelos quatro anos que defendeu o gol vascaíno com muita competência. É importante que o futebol que jogava no Vasco tenha vindo junto.

Fora de campo, a chegada do novo goleiro serve para que a diretoria que contribuiu para a queda do clube para a segunda divisão do futebol brasileiro, esteja envolvida em assunto positivo, agradável, minimizando a dor do torcedor e testa politicamente se Arnaldo Tirone deve disputar mais um mandato comandando o clube.

Depois de tantos anos sem recorrer a contratação de goleiro formado e experiente, a chegada de Fernando Prass confirma a decadência do trabalho nas categorias de base do clube que, por muitos anos foi um exemplo de escola na formação de grandes goleiros. Tá certo que o desempenho de Deola, Bruno e Rafael Alemão contribuiram para que isso acontecesse. O que estará pensando o mestre Valdir Joaquim de Morais?

3 comentários em “Contratação de Prass tem duas finalidades

  1. TODA TRANSIÇAO É DIFICIL, ACHO QUE NAO DEVERIAM TER QUEIMADO O GAROTO ALEMAO COMO FIZERAM, DEIXASSE O BRUNO MAIS DOIS JOGOS. COLOCARAM O MENINO NUMA FRIA E DEU NO QUE DEU.PRECISA DE UM GOLEIRO EXPERIENTE NUMA TRANSIÇAO PARA DAR MAIS TRANQUILIDADE PARA OS MAIS JOVENS. O BRUNO NAO É MAU GOLEIRO, O TIME INTEIRO ERA FACO, A DEFESA ERA UMA BABA.

  2. Comentario acima muito infeliz, Deola: Um execelente goleiro que por ter tomado um gol olimpico ficou na antipatia de um tecnico ultrapassado e burro, Bruno, Precisa apenas treinar mais para não deixar de ser o BATEROUPA que é, Rafael Alemão, ainda não teve chances concretas, Nem sei porque foi citado acima.

  3. A contratação do Prass é boa porque o Palmeiras precisa de um goleiro pronto. O Deola é um bom goleiro, que entrou num time limitado e pressionado e isso tornou difícil a sua permanência. Mas não se esqueça que o goleiro do atual campeão brasileiro é formado na “decadente” escola de goleiros do Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>