A primeira do Corinthians e de Ganso

Daniel Augusto - Ag. Corinthians

O Corinthians conseguiu vencer o invicto Mirassol (três derrotas) no interior por 1 a 0, gol de Romarinho.

Foi um festival de cai cai na área mas o árbitro não entrou na encenação corintiana. Corretamente o árbitro não marcou penalti em nenhum dos lances.

Parece que na próxima rodada o técnico Tite usará mais jogadores considerados titulares. Quem aproveitou essa fase de apresentação inicial no Paulistão foi o goleiro Danilo Fernandes.

Se o revezamento fosse mantido o titular contra o Mirassol seria Julio Cesar, mas, quem jogou e pegou muito foi Danilo. Assim sendo, se quiser jogar um pouco mais, JC terá que trocar de clube. As vezes vale a pena, profissionalmente.

Fernando Dantas - Gazeta Press

O Sào Paulo continua 100% na competição. Mesmo com o goleirão Denis entregando o ouro no gol do Atlético Sorocaba, o Tricolor se impos e venceu por 2 a 1.

Time pequeno é time pequeno. O Sorocaba cansou de desperdiçar oportunidades de gol dentro da área. O time grande arrisca um chute do meio da rua com Canhete e caixa. Gol.

O próximo adversário do São Paulo no paulista será o Santos, na baixada. Clássico que poderá colocar frente a frente em lados distintos os amigos Neymar e PH Ganso. se acontecer, que levará a melhor?

Se depender do que os times estão jogando dá empate. Se depender do que cada um está jogando dá Neymar.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Por falar em Neymar, contra o Bragantino ele não brincou nem brilhou, mas fez o gol de empate cobrando penalti no finalzinho do jogo. Lá em Bragança a linguiça come. Ou é comida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>