Os velhos problemas do Palmeiras

Fernando Dantas - Gazeta Press

Com o Palmeiras é assim, uma no cravo outra na ferradura!
Depois de vencer o Oeste em Rio Preto voltou a decepcionar sua torcida perdendo
para o Penapolense em pleno Pacaembu por 3 a 2.
Pior que isso, só o comportamento daqueles torcedores que insistem em contribuir com a desestabilização emocional de alguns jogadores.
Já falta qualidade técnica e, com essa “ajuda” da torcida, as coisas só pioram.
O clube já foi rebaixado, continua em crise, deve para os jogadores e os inteligentes da torcida continuam com o mesmo comportamento. Qual o craque que terá coragem para jogar no Palmeiras se tiver uma outra proposta?
Até o goleirão Fernando Prass já foi contaminado com a ruindade da equipe. Embora tenha sido infeliz no primeiro gol do Penapolense, saiu mal e contribuiu muito no terceiro.
Por incrível que pareça, até a arbitragem anda complicando. A bola nem tocou no braço de João Denoni e a falta foi marcada, resultando no gol de empate do adversário. Que fase, hein?
Nessa segunda. o novo homem forte da administração esportiva do clube, José
Carlos Brunoro, apresenta o gerente de futebol Omar Feitosa e se reúne com Luan para decidir o futuro do jogador.
Como aquele provérbio caipira: Ou “caga” ou desocupa a moita -. Existem propostas de três clubes brasileiros interessados no futebol do rejeitado Luan. Acho que a moita vai ficar livre.

10 comentários em “Os velhos problemas do Palmeiras

  1. Concordo contigo aquele penalti não marcado no Barcos seria 2 a zero…aquela falta do denoni não existiu continuaria 2 a zero…e aquele carrinho no m leite na cara do bandeira tb era vermelho…sim continuamos do mesmo jeito,e o curintia e o saopaulo tb sempre ajudados.

  2. Godoi, você ontem no programa da gazeta, cometeu uma injustiça, ao deixar de comentar três lances capitais contra o Palmeiras, senão vejamos: A falta que resultou no primeiro gol da Penapolense, foi injustamente marcada, porque o João Denoni não a cometeu, simplesmente porque além de colocar os braços para trás a bola bateu em sua barriga e não em seu braço, o que de certa forma, nem assim caracterizaria lance faltoso, por se tratar de bola na mão.
    No gol deles, o mais estarrecedor, é que o Enrique sofre falta num empurrão grotesco do atacante dele quando foi batido o escanteio, sendo projetado ao chão, lance que o juiz não marca.
    E o mais revoltante é o penalte não marcado dentro da área no Barcos, onde ele é realmente derrubado em lance faltoso, onde o zagueiro, com a perna entre suas pernas o desloca derrubando.

  3. Melhor coisa é FECHAR ESTA DROGA DE CLUBE ou melhor fechar o depto de Futebol. Vamos jogar Bocha, pois, certamente não passaremos NERVOSO e muito menos VERGONHA. Aliás o que esta faltando a JOGADORES e DIRETORIA ainda preocupada com GASTOS velho cliche de todos os DIRETORES DESTA m… . Como ter esperança quando um Dirigente fala que estará se comprometendo depois, depois …. FUTEBOL NÃO DÁ ESTE TEMPO SR. Brunoro e Paulo NOBRE acordem para a gestão Contemporânea.
    Posso ajudá-los na questão GESTÃO DE PROJETOS.

  4. Os velhos problemas de sempre nos abalam novamente. Arbitros ruins! No Brasileirão 12 formos roubados no minimo 11 pontos. Ontem uma falta não existente (um gol) um penalti não marcado. Nossos jogadores não é lá essa coisa toda e a torcida organizada não ajuda em nada. Esta na hora de um basta. Não aceitar mais nenhuma torcida organizada entrar nos estadios, já esta provado que elas só atrapalham. AVATTI PALMEIRAS….contigo em qualquer lugar do mundo.

  5. Psicológico é dinheiro no bolso. Essa conversa é pra boi dormir. Me fala um cara ali um boleiro q nunca jogou na Várzea.psicológico Godoi me poupe.

  6. Mesmo com estas deficiências, acredito que o Palmeiras ainda vai fazer um bom papel neste ano, porém, que o ano do centenário, vão estar com um time bem mais fortalecido e vai voltar a ganhar títulos que sempre foi o forte do Palmeiras, vai na fé meu versão.

  7. quanta besteira..Palmeiras deve direitos de imagem,outros clubes devem salarios e coisas e tal ,mas ninguem fala.Palmeiras perdeu a primeira ontem,mas ninguem fala de outro time que ganhou a primeira ontem.Palmeiras e massacrado por tdos,tudo gera em torno do meu verdao.Da uma folga veio !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>