“Homens de preto” começam bem

Diferentemente do ano anterior, a arbitragem do Campeonato Paulista da série A-1 começou muito bem. Por incrível que possa parecer, as equipes grandes estão reclamando de erros de arbitragem que favoreceram os considerados pequenos. Acho que a linguiça está comendo o cachorro.

Por toda sua estrutura, superar os erros de arbitragem nada mais é do que obrigação dos grandes. É dever do árbitro, dar as equipes condições de disputarem os 3 pontos em condições de igualdade, seja pequeno ou grande.

Espero que os árbitros continuem assim, experientes ou não, pela orientação que recebem, têm obrigação de evoluirem sempre. Aliás, a atividade arbitragem é a única que quanto mais trabalham, mais regridem. Temos vários exemplos de árbitros que no ínicio da carreira apitavam mais e melhor do que hoje.

Dizem que a situação faz a ação, vamos ver até quando.

Um comentário em ““Homens de preto” começam bem

  1. Não concordo com o Godoi, acho que os homens de preto estão prejudicando os considerados pequenos, no jg Santos X Bragantino, vi o árbitro ajudar o Santos empatar… não marcou faltas claras a favor do Bragantino e amarelou quase td defesa do Brangantino em cima do Neimar cai cai….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>