Contra o Mogi e a arbitragem

Fernando Dantas - Gazeta Press

Depois de chiar contra as arbitragens na derrota para a Ponte e na vitória contra o Mirassol, o Corinthians não tem do que reclamar na vitória contra o Mogi? Tem sim. O primeiro gol do Sapão começou com o jogador que fez o cruzamento impedido.

Para apitar jogos do Corinthians no Pacaembu é preciso ter personalidade. Tudo o que fizer a favor gera suspeita, contra também. José Claudio Rocha expulsou dois do Mogi e marcou um pênalti para o Timão que venceu por 2 a 1. Entendo que suas decisões mais difíceis foram corretas.

2 comentários em “Contra o Mogi e a arbitragem

  1. Olha Godoi estou estranhando voce, acho que o Gol do Mogi no lance antes do Cruzamento estava impedido mesmo, mas o Penalte para o Corinthians foi muito menos de que contra a Ponte porque contra a ponte foi um penalte infantil, mas ele empurrou o jogador da Ponte mas contra o mOGI, NEM ENCOSTOU NO CARA e o Cai cai do Corinthians voce sabe quem é, mas a imprensa não fala, claro a mídia fala só a favor e as expulsões engraçado fazem 10 a 15 faltas no Neymar e o juiz começa dar amarelo só no final do Jogo e expulsa quando falta 2 minutos ou tres para acabar, muito estranho isso.

  2. O PENALTY CONTRA O MOGI MIRIM FOI LEGITIMO,SIM…DA PRA SE VER CLARAMENTE QUE O JOGADOR DO MOGI ENTROU PRA TIRAR A BOLA,E ERROU O CHUTE,QUE ACERTOU A PERNA DO JORGE HENRIQUE…CONTRA A PONTE,HOUVE CONTATO,QUE O ATACANTE VALORIZOU,FAZER O QUE?..QUANTO AS EXPULSOES,FORAM CORRETAS,TAMBEM,OS CARAS ESTAVAM BATENDO,LEVARAM CARTAO E CONTINUARAM A BATER…E NO GOL DO MOGI,O JOGADOR QUE CRUZOU A BOLA,RECEBEU-A LIGEIRAMENTE ADIANTADO…ALIAS,O MOGI SO TEVE ESSE LANCE DE ATAQUE NO JOGO INTEIRO,E NO MAIS TOMOU SUFOCO…MAS ELES NAO IAM MESMO AGUENTAR O VOLUME DE JOGO E A MARCAÇAO QUE O CORINTHIANS IMPOS…O RESTO E MIMIMI ANTI…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>