Os contrastes de Corinthians e Palmeiras

Gazeta Press

Enquanto a torcida do Corinthians lota o Pacaembu para ver a estreia de Pato que joga apenas 20 minutos e marca  gol, os palmeirenses sofrem com um time que não consegue ganhar do XV de Piracicaba.

Pior, ainda sofre 3 gols.

Até pênalti inexistente teve . Tudo contra se já não bastasse a incompetência de alguns jogadores.

Quando o goleiro pega muito, como fez Fernando Prass, é sinal de que o sistema tático defensivo não está funcionando corretamente.

Mas a funcão do goleiro é essa.

Por isso ele foi contratado.

No terceiro gol do XV, em duas finalizações, ele preferiu o golpe de vista.

Não deu. Se servir de alento para a torcida palmeirense, Luan foi embora para o Cruzeiro.

Para que os mesmos torcedores não fiquem tão eufóricos, estão chegando como “reforços”, o ex-corintiano Marcelo Oliveira e o ex-santista Charles.

Jogadores limitados que atuam da linha do meio de campo para trás.

Da mesma linha para frente o reforço é Ronny, meia que pertencia ao rebaixado Figueirense, que pensa que já é craque consagrado.
Faltam poucos dias para o início da Libertadores. Vexame ou alegria?

13 comentários em “Os contrastes de Corinthians e Palmeiras

  1. Oscar Roberto de Godoi, pensei que voce ia escrever alguma coisa de novo no seu blog. Mas, o que voce escreveu acima nós Palmeirense estamos cansados de saber. Da mesma forma que voce pensa que o Roni é um craque consagrado. Eu, penso que voce era um pessimo arbitro e um blogueiro ridiculo, escreve somente o obvio.

  2. Godoy, Corinthiano declarado. Lembre-se: o Futebol é de altos e baixos, o Corinthians foi muito bem ano passado, Palmas! mas ó.. cuidado.. Lembre-se do Tolima, com Ronaldo em campo e tudo mais..
    Essa festa vai acabar, e quando acabar eu vou rir muito da cara de vcs, Gambás de M…

  3. Tá nervoso vai pescar… porque vendo futebol você só vai ficar mais nervoso. Torcer para o Guarani genérico é uma grande dureza. Que dó da formiguinha.

  4. Felizmente alguém enxergou um penalti inexistente, ao contrário de muitos comentaristas e jornalistas que insistem em malhar o Palmeiras e afirmarem que Marcio Araújo cometeu penalidade, e o que é pior, inflamar ainda mais alguns que se dizem palmeirenses, nas críticas infundadas contra Marcio Araújo
    Quando o goleiro pega muito, como fez Fernando Prass, é sinal de que o sistema tático defensivo não está funcionando corretamente. Concordo plenamente Senhor OSCAR, aliás vimos isso acontecer recentemente na final do muncial interclubes da Fifa, quando um certo goleito pegou demais (craque) e doi eleito (pasmem) o melhor jogador do mundial. Grande parte exaltou o jogasso perfeito do time campeão, quando na verdade vimos falhas grotescas no setor defensivo e o time que perdeu com maior volume de jogadas relamnete perigosas no ataque. Para ser campeão também precisa ter sorte. Infelizmente o Palmeiras no momento não está tendo.

  5. Nada de estranho. Uma publicação de um Corinthiano que não entende de futebol e ainda por cima, quando juiz foi pior ainda. Os Gambás falam do Palmeiras como se nunca tivessem ido pra segundona e nem feito vexame. Eternis fregueses da Libertadores, mas….Um titulo mundial apaga o passado certo Godoi ?

  6. É SEU GODOI SEUS AMIGOS ESTÃO PREJUDICANDO NOSSO VERDÃO HÁ TEMPOS NO APITO PRINCIPALMENTE EM JOGO DECISIVO. DOU OS PARABÉNS PELO COMENTÁRIO DO AMIGO PALMEIRENSE SILLAS, REVEJA SEUS CONCEITOS CARO GODOI

  7. É incrível como hoje em dia falar a verdade te faz alvo de apaixonados debilóides… Esses torcedores, independente do time que torçam, que colocam um clube acima de família, educação, ética, respeito e etc, no mínimo são uns derrotados na vida, pode o clube deles vencerem todos os anos todos os campeonatos, que mesmo assim vão continuar sendo uns derrotados na vida… Seus pais com certeza não te ensinaram nada, talvez ao invés disso estavam assistindo o jogo do clube que vcs tanto amam… Coitados de vcs, o Godói apenas está fazendo o trabalho dele, comentando a verdade.

  8. Mas vc está defendendo este time ridiculo do parmera, deveria elogiar o Godoi, vc está com uma mãe que o filho está errado e passa mão na cabeça, quando o Corinthians caiu para segundona eu malhava os caras, sou Corinthiano mas não passo a mão na cabeça de um timeco como seu time tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>