As lições da derrota em Wembley

Quanto pode ser creditado ao técnico Felipão na derrota do Brasil para a Inglaterra por 2 a 1 em Londres?

Convocou mal? Escalou bem? Convocou corretamente? Mexeu errado?

Não dá né! Treinou um dia numa temperatura de zero grau. Conheceu jogador no hall do hotel.

Uma vitória seria muito mais pelo talento individual do que pelo conjunto. A derrota também.

Voce achou que o Julio Cesar jogou bem e deve continuar? E o Dante, é zagueiro de seleção?

Ronaldinho e Luiz Fabiano devem continuar em seus clubes apenas? E o Fred, é largo ou não?

Será que o Neymar só joga com o Muricy?

Como o trabalho da nova comissão está só começando, a tolerância do torcedor brasileiro ainda permite aceitar uma derrota amistosa para a Inglaterra.

3 comentários em “As lições da derrota em Wembley

  1. Realmente não vejo mais futuro para Luis Fabiano, Julio Cesar, Ronaldinho… Talvez Fred seja o único que ainda tenha a agregar, é largo sim, e essa “largura” está ligada ao oportunismo. Luis Fabiano é bom, mas peca no quesito físico e comportamental. Ronaldinho é craque, mas sem fôlego. Julio Cesar anda mal fisicamente.

    Quanto à zaga, Dante pode melhorar, mas ainda está atrás de David Luiz e Thiago Silva. Seria um bom suplente, junto com Dedé. Adriano e Filipe Luis também são apenas bom suplentes, talvez sejam substituídos por outros nomes no futuro, pois Daniel Alves e Marcelo são os melhores nas laterais hoje.

    Neymar é um ídolo construído pelo Santos e diversos empresários brasileiros. É um bom jogador e candidato a craque que precisa, principalmente, jogar fora do país para evoluir tecnicamente, taticamente, psicologicamente e fisicamente. O Brasil está atrasado com relação ao futebol da Europa, a curto prazo essa é a solução. Portanto, a meu ver, é um jogador ainda incompleto, mas felizmente com muito potencial.

    Minha Seleção: Cavalieri; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Fred

    Com Fred no ataque, tem que ter moleque com gás para voltar e marcar.

  2. Boa noite !Sr Godoi gosto de seus comentarios vai direto no ponto,não gosto nada,nada do exagero que que a midia da ao Corinthians,não é diferente com a Gazeta Esportiva .
    Valeu morro em itaquaquecetuba,gosto do progama mesa redonda.
    um abraço á todos……

  3. Com licença, Godoi,

    Felipão não queria camarão? Agora pode escolher as lagostas!

    Quem escolheu arroz e feijão foi o Marin. Outro “çábio” do futebol brasileiro.

    Falando em Felipão que se dizia perseguido pelos árbitros, elogiou o da partida de Wembley? Ou reclamou por não ter voltado a cobrança? Afinal “o goleiro enganou o inocente Ronaldinho”

    Josaurelio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>