Time e torcidas rebaixados

Fernando Dantas - Gazeta Press

Se dessem uma lata de spray para o ex-palmeirense Luan e pedissem a ele para pichar uma frase para os rebaixamentos das escolas de samba Mancha Verde e TUP, o que ele escreveria?

E os dirigentes Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo o que estão pensando? Será que foi praga?

No Palmeiras é assim: A torcida acompanha o time, onde estiver. Na primeira, segunda ou oitava divisão!!

35 comentários em “Time e torcidas rebaixados

  1. por isso que esse ex pessimo arbitro ….trabalha na Gazeta…soh fala asneira ….alem de desrespeitar a torcida do palmeiras….

    esse otário deveria lembrar que a pouco tempo atras quase morreu…vitima de um assalto por um corinthiano….que é o time que ele torce….

  2. sempre foi um vendido, seu comentario nao interessa aos palmeirenses,quando tivermos dado a volta por cima quem sabe,esquece o palmeiras, seu fdp,devia ter tomado um tiro na bunda

  3. godoy vc é tao ridiculo e incopetente!!é por isso q foi mandado embora da Band, e sumiu da tv.vc é tao indiferente, que ninguem, da moral para o que vc escreve e diz. so to passando para expressar o meu desprezo por vc!!!kkkkkkkkkkkk

  4. O senhor foi um árbitro protegido pela cúpula da arbitragem, apitou vários jogos, não tem a fama e a competência de um Paulo César de Oliveira, portanto não é bom falar de um time e torcida em outra divisão, pois você é árbitro de terceira divisão e deveria saber respeitar e comentar acontecimentos que não é de sua sabedoria

  5. NÃO É À TOA A FAMA DE VOSMECÊ TEM POR AÍ! RSRSRSRSRRSRSRSRRSRSRRSRSRSR…

    O PALMEIRAS SUBIRÁ, CERTAMENTE… JÁ A TUA FAMA…….

    _ O QUE UM “ESQUECIDO” NÃO FAZ EIN?

  6. Adoraria saber a opiniao do luan e do valdivia a respeito da torcidinha mancha verde , atual rebaixada no carnaval paulista.. Falaram, xingaram, brigaram, e nao tiveram competencia para permanecer na primeira divisao do carnaval, Essa torcida tambem ‘e um cancer que afeta o palmeiras

  7. ALEM DE QUE, PARA TENTAR SER PROVOCATIVO E TER ALGUM MÍSERO IBOPE, CONFUNDE TORCIDA ORGANIZADA COM TODA A TORCIDA DO PALMEIRAS, OFENDENDO TODO MUNDO…
    VALE A PENA, PRA VOCE, DESCER TANTO, POR UM PUNHADO DE PONTINHOS E FICAR FAMOSINHO? BOM… TUA FAMA DIZ TUDO!

  8. Godoi, sinto pena de vc! Depois toma um corretivo de novo e fica com cara de merda!
    Me espanto de um veiculo de comunicação tão sério, empregar um debil mental como um ex juiz bebado!
    deprimente!

    abs

  9. Apesar de não pertencer a nenhuma torcida, acredito que devemos ajudar os que estão por baixo, porque nunca sabemos onde podemos tropeçar.
    As uniformizadas erram quando se acham no direito de hostilizar, cometer vandalismo e até agredir. Mas comemorar o rebaixamento não é uma forma de provocação?
    Ao invés de descer ao nível cultural das organizadas, ajudem-os a sair deste nível.

  10. godoi seu comentário foi no sentido de tirar sarro do palmeiras na minha interpretação ….espero q eu tenha me equivocado na interpretação, pois se vc é um profissional da imprensa não pode escrever como um torcedor de time rival do palmeiras ….. bola fora hein

  11. Torcida rebaixada? Rebaixada é a Gazeta Esportiva que coloca um ex-árbitro de futebol para fazer comentários idiotas. Você deveria ser imparcial e respeitar mais os torcedores. Pessoas que nem você só querem causar a discórdia e a ira dos torcedores mais empolgados.

    Não sei o que Luan, Tirone e muito menos Frizzo estão pensando, mas afirmo que o grande problema do Palmeiras é a política, mas num país que aceita “jornalistas” que nem você, não é de surpreender todos esses problemas…

  12. Oscar Roberto de Godoy, antes de você ser da Gazeta….vc era ARROGANTE, E MUUUUUIIITO ARROGANTE…depois vc levou umas balas por conta de um assalto, ai vc ficou com seus pés mais no chão, respeitava as pessoas e achei que realmente vc tinha melhoro….engano meu cara….depois que vc foi contratado pela Gazeta, vc se esqueceu que Deus devolveu a vida para vc…e se esqueceu do que passou, e agora esta mais ARROGANTE QUE ANTES…..porisso Oscar..suas palavras que vc diz nos programas esportivos da Gazeta, é a mesma coisa que um animal cagando para mim..não tem fundamento nenhum….pois alem de ser MAIS ARROGANTE QUE ANTES, VC É UM VERDADEIRO IMBECIL.

  13. Esse ano fomos rebaixados pro causa da arbritagem -21 pontos perdidos. 21 PONTOS PERDIDOS PELA ARBRITAGEM, EH REVOLTANTE.

    Estatistica do roubo, 1 turno: gremio 1 x 0
    palmeiras, penalti claro em henrique +1 ponto, sport 2 x 1 palmeiras,
    gol mal anulado +1 ponto, palmeiras 0 x 2 bahia, gol de obina mal
    anulado quando tava 0 a 0 +3 pontos, cruzeiro 2 x 1 palmeiras, gol
    impedido do cruzeiro e 2 penaltis claro nao marcado +3 pontos, 2 turno,
    vasco 3 x 1 palmeiras, quando tava 1 a 0 palmeiras juiz nao deu penalti
    +3 pontos
    , palmeiras 0 x 1 corinthians,
    expulsao luan injusta, e 2 penaltis nao marcado mega roubo +3 pontos,
    inter 2 x 1 palmeiras, ERRO DE DIREITO SO ACONTECE COM PALMEIRAS +1
    ponto, palmeiras 2 x 3 fluminense, penalti nao marcado e logo depois 3
    gol do fluminsense, +3 pontos, flamengo 1 x 1 palmeiras, 2 penaltis nao
    marcado mao do zagueiro flamengo e rasteira em barcos +3 pontos. Total -
    21 pontos perdidos pela arbritagem

    Mas ninguem diz isso, como diz seu ex colega neto que eh corinthiano, o palmeiras eh o time mais prejudicado pela arbritagem no brasil.

  14. É impressionante nosso país como pode um ser escroto como esse Godoy, ter um espaço na mídia, o cara foi um péssimo arbitro que apitava bebado, só apareceu na mídia por que ameaçou dar um tiro no Jr. Baiano. Esse ser não sabe nem se expressar com esse sotaque maldito que envergonha até mim que sou um caipira do interior de SP.
    Olha o comentário dele, que ser imbecil, essa nossa imprensa esportiva, precisa de uma upgrade urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>