Guerrero salva o Corinthians

Djalma Vassão - Gazeta Press

O empate entre Bragantino e Corinthians foi melhor para o Corinthians. O Braga liderou o placar por duas vezes e sofreu o empate no finalzinho dos acréscimos através de um penalti”infantil” cometido pelo zagueiro Raphael Andrade, que acabou expulso com o segundo amarelo. Paolo Guerrero, que é bom demais, definiu.

Se conseguisse segurar a vitória, o Bragantino completaria tres vitórias consecutivas e ficaria muito bem posicionado no Paulistão A-1. Muito bom o trabalho do técnico Mazola Jr. A equipes deixou de ser agressiva e indisciplinada e passou a jogar para ganh

Excelente também o trabalho da arbitragem comandada por Leandro Bizio Marinho. Junto com o Adicional Guilherme Cereta de Lima, interpretou corretamente que não foi pênalti de Léo Jaime em Pato. Curioso.

Pouco tempo de volta ao Brasil e Pato já consegue praticar um dos maiores defeitos do boleiro sulamericano: simulação.

O lance em que o assistente Claudenir Silva marca, equivocadamente, impedimento de Pato, só dá para perceber o erro através do recurso eletrônico. Defesa saindo e ataque entrando é fogo. Mais uma vez Pato mostrou, ao dominar a bola, o quando é habilidoso. A bola cola no seu pé. Incrível.

Vamos ver até quando o técnico Tite vai permitir que o goleiro Cássio continue engolindo frangos em jogos e mantendo-o como titular. Se as falhas são por ter treinado pouco com bola, é só aumentar a carga de trabalho. Ou ele ainda não está totalmente recuperado clinicamente?

4 comentários em “Guerrero salva o Corinthians

  1. NÃO ENTENDO A IMPRENSA PAULISTA, NO CLÁSSICO DE DOMINGO PASSADO O CURINTIA ERA FAVORITO, TINHA ELENCO E BANCO MELHOR DO QUE O PALMEIRAS E QUASE PERDEU O JOGO E A DESCULPA DOS JORNALISTA IMBECIS ERA QUE O TIME AINDA NÃO ESTAVA ENTROSADO E HOJE QUA É A DESCULPA?ATÉ QUANDO VOCÊS TERÃO A CORAGEM DE FALAR QUE ESSE TIME DE MARKETING, COM UMA TORCIDA CHAMADA DE “BANDO DE LOUCOS”, AGORA “BANDO DE ASSASSINOS”, NÃO ESTÁ JOGANDO NADA,ESPERO QUE APAREÇA LOGO UM TIME PARA DAR CHACOLHADA DE PELO MENOS 3X0, IGAUL O GREMIO FEZ NO FLORMINENSE PARA ACABAR COM ESSE IBOPE QUE VOCÊS JORNALISTA PAULISTAS DÃO PARA ESSE TIMECO.

  2. Vcs tem 25 homicídios para cada 100 mil habitantes , matan crianças no pais dos outros e estão falando da Argentina neste lixo de programa , se vc vivesse na Argentina talvez nao tivesse sido baleado .pensem bem antes de falar do pais dos outros .os assasinos sao vcs.

  3. Frango? Não está exagerando um pouco, não? Foi uma falha como o Ceni cometeu recentemente. Todo goleiro vai falhar de vez em quando. É que o Cássio vem de uma grande atuação no Mundial, que agora esperam que ele não possa errar. Achei que você só comentava sobre o desempenho do juiz e bandeiras e não de goleiro e jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>