A saga de Tevez (2)

Foto: AFPBristol (EUA) – Como eu previ no dia 3 deste mês (vejam  A Saga de Tevez), Roberto Mancini resolveu engulir sua frase “Carlos Tevez jamais jogará outra vez pelo Manchester City enquanto eu for técnico do clube” e, em consequência, o complicado (sim, ele é complicado) argentino estará desembarcando na manhã desta terça-feira na Inglaterra.

Afinal, faltam 13 rodadas para o fim do campeonato inglês, o Manchester City está apenas dois pontos à frente do Manchester United na liderança da tabela, os gols  andam escasseando e Carlos Tevez pode ter todos os defeitos do mundo, mas é um artilheiro nato.

Além do que, é um jogador de muita garra que, quando está em campo, se empenha a fundo, qualquer que seja o relacionamento que tenha fora das quatro linhas com o técnico. Quando o campeonato acabar e nova janela de transferência se abrir, Tevez vai outra vez afirmar que quer sair. Mas os donos do Manchester City já disseram a Mancini e aos seus auxiliares na Comissão Técnica que, no momento, não querem vê-los hostilizando Tevez.

4 comentários em “A saga de Tevez (2)

  1. para as prf3ximas 5 e9pocas, com o Manchester City. Je1 havia sido anunciado, muito enerntemcete, a sua possedvel transfereancia, o que acabou por se confirmar. O avane7ado que se transferiu do Manchester United, je1 tinha

  2. Pingback: URL

  3. Pingback: stretch mark removal cream

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>