Parabéns ao Alexandre

Bristol (EUA) – Chegou ao meu conhecimento que meu velho amigo Alexandre Ribeiro que, entre outras coisas, é  tricampeão do UltraMan, no Havaí, salvou um cidadão  que se encontrava à deriva perto das Ilhas Cagarras, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Como o quase afogado foi parar lá, a cinco quilómetros da praia, não sei. Talvez o próprio Alexandre possa explicar melhor.

O fato é que nosso herói, que começou sua carreira atlética participando de corridas de longa distância nas Paineiras, também no Rio, quando ainda era adolescente, estava num Stand Up Paddle Board, uma dessas pranchas em que você rema em pé, quando ouviu gritos de socorro e conseguiu resgatar o flutuante indivíduo, de nome Fábio. Como a temperatura da água era de  apenas 18 centígrados, é provável que o Fábio não conseguisse flutuar por muito mais tempo. Ele já estava na água há seis horas. Aliás, pelo que me dizem, estava na água em mais de um sentido.

Uma maneira um pouco drástica de curar excessos etílicos, convenhamos, mas  tudo é carnaval. De qualquer forma, palmas para o Alexandre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>